Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Postado

Então. Li o "como lidar com as mulheres" e por ter ignorado o prefácio, de só usar isso com mulheres que realmente não prestam, usei com a minha namorada que era tranquila.

Resultado, fui extremista e piorei a situação.

O que me falta é apenas paciência, nada mais. Já manjo bastante dessas interações sociais, tanto que nos primeiros meses eu tinha tudo sob controle. O problema foi depois..

Postado

Essa semana não subi de peso. Faltou algumas coisas da dieta. E meu maior problema foi encontrar abacate maduro, porque verdes, nossa, tinha em todos os supermercados. Eu estava pensando em aumentar a quantidade de alimentos na dieta ou comer de 2 horas e meia a duas horas e meia, porque estou sentindo fome antes de completar 3 horas hehe. O que acham?

Eu gostaria de ler a história de vocês, o porque que entraram na musculação, pois alguns dizem "Foi por saude(alguns casos sim)", "Para ficar mais bonito", mas na verdade levaram algum tapa da vida como eu levei, e cairam de cabeça nesse mundo.

Quero ler de todos vocês:

robertodeth ,tecioricardo, Daedric, GhostGainer, Likewrong, 2sasi, WhitePump, Lucaseducampos, e outros membros que participam do forum.

Quem não quiser contar, eu entendo, pode ser um problema muito grande, mas faz um esforço. Eu quero muito ler estas histórias. As vezes pensamos que apenas nós passamos por aqueles problemas, mas não, tem muita gente que passou.

Abraço pessoal.

Postado (editado)

Essa semana não subi de peso. Faltou algumas coisas da dieta. E meu maior problema foi encontrar abacate maduro, porque verdes, nossa, tinha em todos os supermercados. Eu estava pensando em aumentar a quantidade de alimentos na dieta ou comer de 2 horas e meia a duas horas e meia, porque estou sentindo fome antes de completar 3 horas hehe. O que acham?

Eu gostaria de ler a história de vocês, o porque que entraram na musculação, pois alguns dizem "Foi por saude(alguns casos sim)", "Para ficar mais bonito", mas na verdade levaram algum tapa da vida como eu levei, e cairam de cabeça nesse mundo.

Quero ler de todos vocês: robertodeth ,tecioricardo, Daedric, GhostGainer, Likewrong, 2sasi, WhitePump, Lucaseducampos, e outros membros que participam do forum.

Quem não quiser contar, eu entendo, pode ser um problema muito grande, mas faz um esforço. Eu quero muito ler estas histórias. As vezes pensamos que apenas nós passamos por aqueles problemas, mas não, tem muita gente que passou.

Abraço pessoal.

Amanhã eu posto. Esse negocio de comer de x em x horas e bullshit pra gente saudável, conta as calorias, conta os macros e come quando quiser. Eu como 2600 calorias entre 9 da manhã e 18 da tarde. Editado por 2sasi
Postado

Cara, eu comecei a treinar por causa de mulher.

Não para pegar todas as mulheres do mundo, mas sim para tentar reconquistar minha segunda ex namorada pois eu achava que ela não me curtia mais porque eu era magrelo.

Enfim.. Eu contei hoje como foi a minha história mas com o foco dentro da academia, ta lá no meu diário, nesse post aqui para ser mais exato:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/173576-peaceful-warrior-fb-3x/?p=2392321

Abração!

Postado (editado)

Acho que vai ficar meio comprido, mas vamo la... basicamente eu comecei na MERDA.
Eu pesava 43kg, tinha um problema foda de acne, tinha vergonha e ainda tinha um cabelo escroto. Basicamente não conseguia me comunicar com as pessoas, tinha meu grupinho de amigos que também estavam na mesma que eu. Era o perfeito exemplo de friendzone, sempre ficava na do ''sou apenas sua amiga'' isso quando eu tinha coragem de me declarar, coisa que raramente acontecia, uma por vergonha e outra pq raramente alguma menina falava comigo até chegar, digamos... nesse ponto. Passava a maioria das madrugadas em claro jogando algum MMO, basicamente eu chegava da escola e ficava o resto do dia inteiro jogando. Também ligava muito para os outros, deixava de expor minhas opiniões por medo. Com o bullying que sofri por conta da minha condição, principalmente por ser magro, vi que não poderia ficar daquele jeito. Comecei a pesquisar sobre engordar, e nunca vou me esquecer daquele dia, naquele dia abri um vídeo, era uma música que foi inspirada no Zyzz, vi basicamente minha historia sendo contada. Foi então que comecei a pesquisar sobre dieta, treino e comecei a me esforçar. Entrei em uma academia aqui do bairro, onde já tive contato com um dos piores instrutores, o cara não botava fé pela minha idade e ficava enrolando. Então sai da academia e guardei dinheiro para comprar meu proprio equipamento, demorou mas consegui. Nesse tempo iniciei meu tratamento de acne e comecei a mudar o corte de cabelo. Também foi nesse tempo que comecei a estudar PUA. Não ligo e nunca mais vou ligar para o que as pessoas acham de mim. Essa é basicamente minha historia, até o momento consegui ficar com duas meninas, e o comportamento com as garotas mudou totalmente. Então de 24cm de braço estou com 35. Não estou nem na metade de onde realmente quero estar, mas o segredo é a paciencia. Um dia vou alcançar o que quero.

Editado por Daedric
Postado

Comecei na merda, também...

Após muita zoação na escola e em todos lugares que eu ia, pensei em me superar mas não consegui de forma alguma.

Tive que despertar um olhar preocupante da minha mãe sobre meu raquitismo, fazendo-a me levar em um médico de tão

preocupada que ela estava comigo (1.84m, 55kg) e após os santos exames, meu HDL se não me engano estava muito

baixo, isso é, falta de atividade física: De fato, eu não fazia nada nem futebol jogava porque eu era zoado e ruim. Foi ai

que o médico me "deu uma lição e me falou que eu precisava fazer algo ativo", e na minha cabeça só veio a palavra:

"malhar", porém hoje é "treinar", e graças a academia tive a melhor vida de minha vida, a partir dai, ninguém mais

quis me "bater por bater", nenhuma menina riu de mim "pelo contrário, dava aquelas risadinhas dizendo: vem neném"

e eu fui fã de "micareta", não perdia nenhuma e poderia escolher qualquer mulher lá dentro, ou até mesmo na

maioria dos lugares que eu quisesse, foram muitas, se eu dizer 200 é pouca, pois em 1 festa "micareta" era + de 30,

não acho isso certo hoje em dia, mas na época aproveitei! Hoje namoro e sou feliz, tenho apenas 1 e está tudo ocorrendo

muito bem, aproveitei bem minha vida, mas o meu pensamento sempre vai ser: Quero mais, crescer mais e ficar mais que

um ogro nesse mundo, pois isso me fez tão bem que não tenho palavras para agradecer os ferros.

(pior época da vida, era zoado, era um merda, todos queriam me bater, todos riam de mim.)

000.jpg?1418853144

Encarei a realidade e entrei pra vida da musculação, e de grilo passei pra isso:

Sem_t%C3%ADtulo7774878941_pstar.jpg

(Melhor época, sem comparação, fazia o que quisesse, não era taxado como o "errado" como sempre, ninguém arrumava discussão tão besta

como antes, mulheres era mato....e fim).

Hoje eu digo que tirei um bom proveito de tudo, melhorei em muitas coisas, principalmente na mentalidade.

Recomendo treinar pesado sempre, o resultado é a satisfação de todos.

Com tantos desabafos, senti saudades de desabafar minha vida também que foi uma tremenda merda no começo.

Postado (editado)

WhitePump, eu sou 3 cm mais alto que vc e eu pesava 60kg....mas ainda estou magrelo igual vc na foto de cima...eu posso saber quantas calorias tem a sua dieta? eu to fazendo 4000 calorias por dia na dieta mas nao ta adiantando...

Editado por Karkoa
Postado (editado)

WhitePump, eu sou 3 cm mais alto que vc e eu pesava 60kg....mas ainda estou magrelo igual vc na foto de cima...eu posso saber quantas calorias tem a sua dieta? eu to fazendo 4000 calorias por dia na dieta mas nao ta adiantando...

Eu nunca contei dieta, sempre achei isso nóia demais talvez por isso tive resultado diferente de muitos sem usar Ea's.

Se quer uma dica, coma tudo que você vê pela frente, mesmo sem fome, abuse de tudo só saiba o que comer e não beba refrigerante/cerveja.

Um exemplo de dieta (praticamente a atual):

Desjejum: Sardinha + 2 ovo inteiro + Vitamina: c/ frutas + leite desnatado/aveia no desjejum = Bom desjejum.

Lanche da manhã: Pão integral, peito peru ou mussarela + presunto + (bebida : iogurte ou + leite desnatado) + fruta.

Almoço: Exagere em salada, arroz (quantia alta), legumes + carne em excesso se possível (não beber nenhum liquido após e nem durante o almoço) só após 30min.

Lanche da tarde: Pão integral + peito peru + Banana amassada c/ aveia/mel:(mel não precisa por caso não queira) + Leite desnatado.

Janta: Mesma coisa que almoço. (respeitando a parte dos líquidos após 30min)

Ceia: Omelete c/ 2 ovos no azeite.

De pré-treino sólido: sempre use batata doce + frango, encaixe no melhor horário.

+ 1 dia de lixo bem lixão na semana (sábado de preferência) c/ direito a tudo menos refri.

Não sei quantas kcals e nem perco meu tempo contando isso, mas vareia muito, se eu to no trabalho e aparece alguns pães com presunto/mussarela e eu

estiver come fome, mando pra dentro sem dó. O segredo é variar os treinos e (fazer aeróbicos), assim você mantem uma certa "qualidade" e cresce.

Abraços

Editado por WhitePump
Postado

Ao contrario da maioria pelo que li aqui, eu era super gordão aheuaeuahe, mas enfim o que eu acho mais bacana independente de ser raquitico ou balofão é a atitude de mudar a persistência pra continuar e a fome de mais e mais, pra mim, ao menos isso extravasa pra outras áreas da vida, organização, foco, ajudam muito em qualquer âmbito.

Quanto a garotas eu acho sl não fico pensando muito nisso não, que o negócio é tu achar alguém que te complete (AH VÁ CABOCO) mas assim de repente a galera erra no achar a "pessoa certa", eu acho que a pessoa não precisa ter mil afinidades, nao precisam gostar das mesmas coisas por que com o passar do tempo o que vai fazer a parada fluir o que vocês tem de diferente, pra gostar das mesmas coisas que eu já basta "eu" mesmo auehuaehuaehae. Posso estar falando merda, por que como disse nao paro pra pensar muito nisso.

orra com 4k nao ta dando ? o.o mete 3-4g de proteína por kg; completa com carbo e gordura boa, como disse nosso amigão ali, saiba o que comer, coma de tudo e não beba; e pouco sódio por que se nao tu vai ganhar peso, mas aí é só água retida tu desidrata e murcha, abçs.

Postado

Vamos la a minha jornada cujo caminho nao tem fim:

Meu primeiro contato com musculacao foi na oitava serie (nono ano), quando um amigo meu que era gordinho e comecou a treinar acabou me doutrinando a comecar a treinar, mas a coisa nao durou muito tempo e eu larguei rapido, por ser viciado em jogos de PC e pelos resultados nos jogos serem mais rapidos que na atividade fisica, ou seja, mantive-me um introspectivo falso magro. No primeiro ano do EM, epoca em que as coisas mudam muito na nossa cabeca, iniciei numa academia, por conta daquele mundo cheio de bombadinhos e bundinhas empinadas, e eu com aquele shape ridiculo e aquela cara de nerd punheteiro, mas nao durou muito tambem, pelo mesmo fator do ultimo abandono, mas dessa vez pior, porque aquele camarada nao era mais da minha sala, so via-o no recreio e olhe la; o shape continuava um lixo... Em fins do 2 ano resolvi comprar uns pesos para treinar em casa, pois outro brother meu fez isso porque o pai dele fazia em casa e estava obtendo resultados (para mim era inedito a ideia de ficar forte treinando em casa), comprei um par de halteres e um punhado de anilhas e comecei a treinar, mas, mais uma vez, durou muito pouco, acho que mais pela falta de conhecimento de exercicios e dificuldade em progredir do que falta de vontade. Ressalto que todas estas fases foram desacompanhadas de dieta e com resultados pifios, era so ''esmaga que cresce'' mesmo, rs.

No terceiro ano o jogo comecou a virar, no arranjo de turmas la estava eu e meu camaradinha da oitava serie, ele totalmente magro, comecando a volumizar um pouco, sempre trocando ideia comigo acerca de treinos, de coisas que ele fazia (lembro que o moleque naquela epoca ja tratava de treinos fullbody, de hipertrofia sarcoplasmatica, miofibrilar, de drop-sets, jump-sets, super-sets, nao e toa que foi longe rapido) e outros assuntos mais. Comecei a treinar ja no comeco do terceiro ano seguindo tudo que ele fazia e consegui evoluir bastante, consegui uma mudanca de corpo, era falso magro com sei la, uns 25-26 de braco e fui para 30 de braco e coisa de poucos meses e me mantive nisso durante o ano todo, mas sempre treinando e o corpo melhorando e eu tendo ele como ''professor''. Com o fim do terceiro ano, fim do meu contato diario com ele, meio que estacionei nos ganhos e, com a reprovacao no vestibular, embora nao tenha largado os treinos, o afinco e a motivacao diminuiram bastante pois que tinha que me dedicar ao maximo no pre-vest, de forma que em meados do ano larguei a academia e comecei a treinar somente na praia e fazer aerobicos (epoca em que conheci o forum, podem ver pela data em que me inscrevi aqui), periodo esse que comecei a estudar um pouco para evoluir fazendo o minimo possivel. Consegui secar absurdamente, perdi muita MM, mas sequei mais do que perdi MM, vascularizei ate abdomen, mas voltei para os 28 de braco e, no caminho oposto, crescer, eu nao conseguia crescer de forma alguma e comecei a ficar muito mal e mais uma vez desmotivado, estudei, estudei, e descobri formas de treinar menos, comecei a me dedicar com primazia a dieta etc. e voltei para a academia, pois estava muito mal da cabeca e o vestibular perto, de qualquer forma, nao foi suficiente, reprovei de novo, desta vez por 2 decimos de 50 pontos. Dai ja taquei o foda-se e treinei o ano todo seguinte, so estudava o dia todo e treinava a noite, disciplina militarizada, evolui a ponto de o uniforme no fim do ano ficar apertado e passei no caralho do vestibular o//, encerra-se aqui outra etapda da jornada.

Mudei-me de cidade para estudar (desta vez nao fiz a burrice de fazer uma prova), ate porque a federal que eu tentara antes tambem era noutra cidade, e o primeiro ano foi bem merda, fiquei sem treinar porque morei provisoriamente num lugar muito longe de tudo e fiquei ate meados do ano sem treinar, sequei bastante, ate porque nao tinha tudo na mao feito antes, nao sabia cozinhar, tinha que arrumar casa etc., so me fodendo, mas aprendendo. Quando me mudei, resolvi comprar aparelhos de novo e treinei bastante tempo assim (ate porque tive 5 meses de greve, que me deixaram MUITO a toa), recuperei tudo que havia perdido muito rapido mas resolvi socializar mais e fazer alguma atividade fisica fora, pois era so faculdade-casa o tempo todo, entao eu e uns amigos resolvemos iniciar muay thai (ninguem queria malhar, era chato, nao sei o que) e para mim era conveniente pois eu ja malhava em casa. Comecei a conciliar os treinos mas nao consegui, tava ficando muito cansado para os treinos de muay thai e nao crescia nem fodendo, larguei os treinos em casa e vendi as paradas. Com isso, mais um periodo de seca, fiquei magrelo de novo, e aquilo doia-me o olhar, aquela magreza com poucos musculos, fui mais uma vez virar a mesa e comprei kettlebells para conciliar com o muay thai, o que deu uma melhorada no shape, mas ainda assim, continuava uma bosta. No comeco do 2 ano de faculdade voltamos ao muay thai (eu treinei as ferias todas com KB) e aquela porra daquele shape comecou a me insatisfazer, aliado a isso comecei a me lesionar bastante no muay thai, toda sexta chegava em casa todo fodido de ter 1 hora de trocacao. Dai, comecei a introduzir na cabeca dos moleques aquilo la aos poucos, largar o muay thai e ir pra musculacao, eramos 4 la, consegui tirar 1 direto, os outros 2 demoraram um cadinho mas vieram, dai comecei ai a etapa da jornada em que estou agora, sempre lendo muito, experimentando novos treinos, fazendo merda com as dietas e ca estou eu agora, com relacao aos moleques, um deles continua treinando, e o maior do grupo, um dos maiores volumes da faculdade inclusive, outros 2 largaram, um havia se juntado, mas ja largou tambem.

Consideracos ''socio-emotivas'': Nunca treinei para mulher, as coisas que fazia para mulher eram aquelas baboseiras romanticas (so me ferrei, obvio, friendzones, friendzones e friendzones), sofri pouco bullying, o maior que sofri foi a 1 vez que me mudei, mas foi mais por xenofobia do que por algum traquejo ou falta dele meu, acredito que nego falava mal de mim pelas costas, obvio. Com o tempo, toda tentativa de bullying que faziam comigo eu caia na porrada, quase nunca perdi pois nunca tive pudor em brigar sujo, era chute no saco, porrada na cara desde os 12 anos, tornei-me um bully, por mais ironico que seja, unica briga em que apanhei foi para uma garota mas meu parceiro de aplicar bullying nos viadinhos, nas garotas gordas etc. sentou a porrada nela, amassou o armario de metal da sala batendo a cabeca dela nele, huehue. Embora este desembaraco para resolver problemas na rua, mantive-me um falho com as mulheres por conta de um trauminha que so fui entender aos 16 anos, mas nao cabe explicitar isso aqui, do contrario daqui a pouco vira uma biografia. Nao mudou nada com relacao as mulheres comecar a treinar, afinal, sempre fui passivo, nunca corri atras e minha falta de confidencia atrela-se a outros fatores que nao o shape, no maximo recebo mais olhares, mas quem me acompanha aqui no forum sabe que tento me aprimorar. Hoje em dia sou tachado de babaca e antipatico pelos que nao me conhecem mas os que me conhecem tender a mudar a opiniao, so sustentando que sou meio babaquinha, mas faz parte.

Postado (editado)

Eu me lembro q queria fazer kung-fu pq meu primo fazia e parecia legal, e não muito longe da minha casa tinha uma academia q tinha o kung fu na placa, fui lá e descobri q não tinha o kung fu, mas aí me sugeriram fazer uma academia, foi aí q comecei. Lembro q naquela época pesava por volta de 63kg e só perdia para o WhitePump aqui do fórum, eu era só cabeça, mão e pé. Nisso devia ter uns 14/15 anos, isso vai mais de 11 anos. Nessa época minha mãe me levou na nutricionista e ela me passou uma "super dieta" q envolvia barras de cereais e sustagen, não lembro quanto tempo demorou mas cheguei num 72 kg e meu corpo deu uma leve mudada, foi tbm nessa época q cheguei nesse peso q comecei a praticar luta de braço, eu era ruim, mas gostava do esporte, da competição sabe? Acabei mantendo esse peso por um bom tempo por conta da minha categoria de peso, falando agora do meu treino lembro q era algo como ABC 1x semana, séries em pirâmide ( hj eu sei q o ideal seria um treino de low reps mas naquela época só sabia o básico). Fiquei nisso uns 4 anos até q entrei na faculdade, lá tentei ganhar massa mas acabava comendo muito errado e só nas férias eu pegava 8kg e voltava me sentindo ( não tirava medidas mas devia ser um ganho de pura gordura né)

Terminei a faculdade e continuei a treinar esporadicamente até q resolvi parar de treinar um tempo por conta de falta de vontade e por não ter tempo de comer de 3 em 3 horas ( mais uma coisa q aprendi q é besteira). Acabei ganhando peso sem dieta nem nada, só comendo besteira ( essa talvez tenha sido minha pior época em matéria de alimentação, chegava do serviço e corria tomar coca, comer bolo, imagino como estava minha saúde naquela época.Um dia uma menina q trabalhou um tempo na empresa q estou até hj falou q eu estava mais gordinho, fui pesar na balança e vi q já estava com 82kg, ganhei algo como 5,6 kg em 6 meses, percebi então q eu conseguia ganhar massa e q podia voltar a treinar ( isso era uma das coisas q fizeram eu parar) aí nessa época botei na cabeça q queria meu corpo com 86kg e para isso subiria até uns 92kg e secaria até 86kg, esse era o plano, eu só não sabia q ganhar mais de 0,5kg semanal vc ficaria gordo não forte kkk, depois de uns 6 meses cheguei no peso e todo mundo comentou como estava gigante ( perto do q eu era até q estava grandão, mas um BF de 20% não adiantou nada) Foi nessa época q atingi minha rm máxima no supino, 38Kg cada lado 6 reps, é pouco mas supino realmente não consigo aumentar as cargas até hj). Aí tudo de repente desandou na minha vida, apareceu uma menina no trampo q fiquei louco, mas ela já ficava com alguém do serviço e eu não sabia, até q um dia vi ela dando um beijo nele na minha frente ( mas a gente já estava de gracinha, tinha até combinado de sair, eu um cara sem experiência com mulheres achei q já estava ganho), isso me traumatizou de uma tal maneira q quando via ela no refeitório perdia a fome, não conseguia comer de tão nervoso eu fiquei, perdi tudo q tinha conquistado naquele ano, voltei ao 80kg, mas pelo menos conquistei a menina, (tive q ir ao psicólogo e isso na época me ajudou muito). Hj em dia não perco a fome por ansiedade/ nervosismo nada, penso q isso mudou minha vida. Hj estamos juntos a 3 anos e muito felizes.

Voltando a musculação ainda tentei mais uma vez chegar aos 92kg e consegui sem qualidade dessa vez, mas dessa vez tentei fazer um cutting, mas errei muito na contagem de calorias e minha barriga secava bastante mas perdia muita mm junto.Fiquei uns 2 anos treinando por treinar meu peso deu uma estabilizada, casa dos 82, novamente sem perceber subi pra 85, então q comecei o esporte q mudou minha vida e meus finais de semana, ESCALADA, paixão a primeira vista, um esporte q exige força, elasticidade e condicionamento, perfeito. Resolvi dar uma emagrecida pra melhorar na escalada, desci até 81 e fiquei nisso mais um ano, agora q vem a fase atual, percebendo q a maioria q escalava tinha um corpo legal e eu naquele falso magro, embarquei novamente nos estudos das dietas e treinos, agora já com experiência, montei uma dieta estilo carb ciclying e comecei um cut pq estava cansado de ter aquela pança, joguei as calorias lá em cima e fui descendo até acertar, pela primeira vez na vida depois de 3 meses consegui ver os gomos do abdomen, vcs não imaginam minha felicidade de finalmente conseguir acertar uma dieta. Agora com 76,5kg vou voltar a crescer, dessa vez o mais clean possível, para uns 86kg e até uns 15% de BF no máximo, daí já começo a secar e fico nesse ciclo até chegar nos 86kg e BF de 10%. Vamos lá

https://www.4shared.com/photo/zHRHmq_Zba/IMAG0637.html fase dos 92kg

https://www.4shared.com/photo/DaF2-Cuaba/IMG_2162.html fase atual

Editado por Polezi
Postado

Então vou desenvolver mais sobre:

Eu fui "gordinho" a minha vida toda, uma época nem ligava muito e tal, sempre curti muito esportes, amo futebol (cheguei a passar em um teste do Inter de Portoo alegre com uns 100kg auheuaueh, mas minha mãe falou que eu tinha que estudar então né) durante o tempo de escola (ensino fundamental e médio) eu comia absurdamente e errado, nao tomava café qando chegava na hora do almoço comia insanamente, tipo aquela porrada de carbo no prato e tacava farofa e ainda repetia. Mina mãe várias vezes falou pra eu diminuir que era demais, porém eu nao ligava e continuava comendo.

No ensino médio fui pra uma academia pela primeira vez com aquela ilusão de: só levantar peso que a gordura vira músculo e fico monstrão!

Claro nao deu certo, e nunca daria.

Terminando o médio sai da minha cidade pra fazer gastronomia em Curitiba, aí né procurei uma academia e quando fiz a avaliação apontou lá 116kg (eu me surpreendi por que nao tinha o costume de me pesar) porém em ctba ainda nao deu certo, vivia comendo aquelas comidas prontas de caixinha por que tinha que ir de bonde pra faculdade e perdia um tempão. Um tempo depois vi que nao era isso que eu queria pra minha vida (faculdade) e voltei pra minha cidade, depois de passado um tempo comecei a treinar e fazer uma "dietinha" minimamente aceitável, e aos poucos fui levando mais a sério e melhorando, claro perto da disciplina e o que eu como hoje lá no começo era bem fraquinho ainda.

Enfim a muitas custas em pouco menos de um ano de 116kg cheguei a baixar pra 75kg, dando uns 40 kg de diferença, eu sempre pensava: porra quando eu tiver 80kg ta massa to no meu peso e fechou! Mas nãao hoje eu quero mais, quero evoluir mais e mais, inclusive faço Educação Física tenho sonho do montar a minha academia e ajudar outras pessoas a atingir suas metas e objetivos, a melhorarem suas vidas, a sensação de receber o presente (no caso atingir minhas metas [ainda não estou aonde quero mas uma parte do caminho já foi]) já é muito boa, porém, a sensação de dar o presente (ajudar os outros a atingirem as suas) é ainda melhor e mais gratificante e é isso que eu busco!

Postado

Grandes histórias. Parabéns pessoal.

Hoje sai correndo para o curso de inglês, tive que colocar meio litro de leite e mandei açucar(carbo). Coloquei um soop do Syntha 6 porque não ia dar tempo de preparar o sanduiche com frango. Chegando no almoço, eu não comi direito. A comida não descia...

Do nada me da uma dor de barriga absurda, ontem tomei açai em um lugar que eu nunca tinha tomado, ai já viu...

Ontem eu peguei os 2 potes de Multi PRO 32x(o mais completo do mundo), e eu tinha comprado os dois potes por R$180 reais. Ai chegando no Brasil, eles me meteram taxa de ICMS de Minas (18%), mais a taxa alfandegaria, mais uma taxa que não lembro, e tudo foi para R$165,71. Ou seja, cada pote com 200CAPS ficou em R$172,85. Mas valeu a pena, pois agora eu tenho 400 dias de multivitaminico (take one tablet twice daily). Mas vou usar mais para frente.

Ontem veio um primo meu aqui em casa, a ultima vez que ele me viu eu estava com 50Kg, e logo já disse "Caraca que isso, você tá muito forte". Conversando ele me perguntou, com quantos quilos quero chegar, e eu disse "85kg" ai depois seco para "80kg".

Ele disse, "você é louco, vai ficar feio. Mulher não gosta de homem com braço grande, mas sim com pena e bunda, quem gosta de braço é viado"(caralho kkkkkk que coisa mais idiota, mas ele disse isso sem brincadeiras). Eu falei "Nada a ver, eu vou ficar com o corpo do meu pai, sem a barriga e a gordura[ele não é gordo, mas tem barriga]". Ai chegou a hora da janta, e ele começou a comer, e fui lá e comecei a pesar tudo, e cheguei do lado dele com uma montanha ele disse, " Você acabou de dizer que não está com fome!", eu respondi, "não importa, eu tenho que cumprir a dieta". Em seguida quando ele acabou de comer ele me disse "Isso não é vida, você tem que ficar comendo direito, tem que ir treinar. Eu não daria conta. Eu tenho alguns amigos que eram magros e depois começaram a fazer dieta e ficaram gordos"(pessoas sem informação nenhuma [que dizem você tem que comer macarrão, isso sim vai te dar musculos]). AI do nada ele disse "Zyzz, ele era fortão e andava com um short curto" e eu disse "As mulheres ficavam loucas nele", e ele confirmou(como o cara me diz que fica feio, se ele admira o Zyzz, o Thor do filme, e o Capitão América? Caralho...). E do nada minha irmã disse que na sala da faculdade dela, tem um cara que é forte e as "pernas finas" e que as meninas ficavam loucas nele, até descobrir que ele era viado. E minha irmã é a mesma que diz que mulher não gosta de cara forte... Mas se passa um elas olham... Não consigo entender isso...

Quando eu nem pensava em musculação, o namorado da garota me viu(magrelão), e o cara ficou me olhando com a cara de bravo. E depois dele, encontrei a irmã da garota, e ela ficou me olhando com cara brava e nojo.

Na época que eu estava montando a dieta, eu encontrei a garota e o namorado juntos. Quando vi eles, eles me viram... Eu peguei o telefone celular e fingi que estava digitando e passei na frente dele (eles se beijando e me olhando ao mesmo tempo...), eu fiquei triste na hora, e eles encarando e sorrindo e olhando para mim...(Parecia que eles queriam dizer "Está vendo seu merda? Some, daqui sou melhor que você!"). Mas quando eu bater os 40 de braço, faço questão de passar na frente dos dois, parar na frente dos dois, olhar para eles(no fundo dos olhos) e em seguida seguir meu caminho. A irmã dela, vou passar do lado, e ela vai olhar com certeza. Vou olhar no fundo dos olhos dela, e consequentimente, ela vai olhar para baixo(Submissão, isso é linguagem corporal), e em seguida seguir o caminho(se for no terminal central, eu faço questão de ficar na frente deles). Não sei se vou realmente fazer isso, mas quando eu chegar nos 40, como o Daedric tinha me dito "Quando você chegar nos 40, nem vai querer passar perto dessas pessoas", e acredito que é verdade. Mas será legal, ver a cara deles(não querendo ser melhor, mas sim dizendo "Olha o que o merda de ontem virou").

Pessoal to querendo cortar o cabelo e deixa-lo menor. Acho que vou fazer o mesmo corte, mas vou deixar menor.

As manchas do meu rosto estão sumindo e as espinhas também, mas agora elas estão em quantidade mínina, acredito que seja pelos 4 litros ou mais de agua que estou injerindo diariamente.

O meu amigo lá da academia, e do trabalho, eu havia dito a ele que havia chegado os multivitaminicos que pedi, e ele disse para mim não usar agora, porque ainda estou desenvolvendo bem, e que não preciso ainda. Pois vai chegar uma hora, que meu corpo vai ficar com défit de vitaminas(atrapalhando o desenvolvimento) e vou aplica-lo na dieta quando isso acontecer.

---------------------

Eu estava pensando em uma forma de saber se uma garota que não faz academia, ir treinar e fazer dieta(se ela iria aceitar).

Mas isso aconteceria quando eu estivesse abordando uma. COmo meu objetivo é arrumar uma namorada que treine ou fazer uma garota comum se tornar marombeira, então a melhor forma de saber se uma garota estaria disposta a treinar é:

Eu: Você gosta de esportes?

Ela: Sim.

Eu: O que acha de musculação?

Ela: (Aqui ela vai falar, mas caso ela diga que gosta...) Sim eu acho legal. (se dizer que não, então não está dentro do padrão)

Eu: Caso você arrumasse um namorado que treina na academia, faz dieta e tudo mais, você toparia treinar?(Indireta, caso você tenha um shape legal) Tudo tem um sacrifício, mas vale a pena.

Ela: Eu toparia sim. (Ou ela diria) Eu quero fazer.

Mas caso contrário, não valeria a pena. Aqui na minha cidade(não sei nas outras), se eu perguntar para um garota, é bem provavel que ela responda o seguinte:

-Não, eu não gosto de sentir dor. Tenho medo de ficar musculosa.

Eu acredito que uma pessoa que deu certo na academia, ela dará certo na vida se ela quiser.

Porque para crescer, ela tem que ter foco, objetivo, ouvir merdas dos amigos, força, sempre buscar mais, disciplina, sentir dor. E isso tudo é o que se precisa para vencer na vida(ser bem de vida). Então, encontrar uma mulher assim é difícil, mas não impossivel.

O video pode atrasar um pouco, porque minha internet está um lixo, e já liguei 3 vezes lá e eles não resolvem. Nem carregar um video do youtube eu consigo (240p não está carregando), e minha velocidade é de 4MB.

Abraço pessoal. Desculpem se o que escrevi ficou confuso, e que eu sai e voltei varias vezes quado estava escrevendo o texto.

Postado

Correto, mas um braço maior, vou ter mais auto estima, vou estar mais feliz.

Mas com o tempo, acredito que toda a minha luta que estou travando e outras que vou travar, não vou querer fazer isso. Pois agora isso que penso não vai passar apenas de uma vontade momentânea.

Mas que ela vai me ver com 40 de braço, isso ela vai.

Abraço.

Postado

Este multivitaminico e melhor o opti-men? E o internacional que a galera mais usa. Mas de qualquer forma, pode mandar o multi agora, nao tem nada a ver isso de voce estar se desenvolvendo bem com ou sem ele, a funcao das vitaminas nao e quebrar plato, e complementar a alimentacao mesmo, mande DE IMEDIATO.

Sobre os ''naysayers'' (nao conheco uma palavra no portugues que traduza todo o significado que esta traz), ignore-os, faca tua parte, cresca (em todos os sentidos), e pronto, o trabalho esta feito, voce nem vai precisar mostrar para eles, eles saberao pelos outros. Segue firme, irmao.

Ah, sobre essa parada de ''comer para cumprir a dieta'', eu ouco mimimimi o tempo inteiro dos meus pais e dos que estao ao meu redor por conta disso.

Postado

Este multivitaminico e melhor o opti-men? E o internacional que a galera mais usa. Mas de qualquer forma, pode mandar o multi agora, nao tem nada a ver isso de voce estar se desenvolvendo bem com ou sem ele, a funcao das vitaminas nao e quebrar plato, e complementar a alimentacao mesmo, mande DE IMEDIATO.

Sobre os ''naysayers'' (nao conheco uma palavra no portugues que traduza todo o significado que esta traz), ignore-os, faca tua parte, cresca (em todos os sentidos), e pronto, o trabalho esta feito, voce nem vai precisar mostrar para eles, eles saberao pelos outros. Segue firme, irmao.

Ah, sobre essa parada de ''comer para cumprir a dieta'', eu ouco mimimimi o tempo inteiro dos meus pais e dos que estao ao meu redor por conta disso.

Obrigado pela ajuda. Assim que li já tomei o multivitaminico. O Multi32x é o mais completo do mundo, e desenvolvido para dissolver no intestino delgado.

Abraço

Postado

Eu tomaria o multivitamínico depois, se for tomar toma meio comprimido de manha e meio no almoço ou a noite, nao toma muito, pq é besteira. Fui no nutricionista e ele falou q mesmo o multivitamínico é bom dar uma ciclada pois as células ficam depletadas, se não me engano, ficam cheias de vitaminas, sei lá, sei que parei com o multivitaminico tem um mês e to de boa. Agora to com waxymaize, whey, bcaa, thermo (manipulado) e omega3 de suplemento.

Em relação à bícepsxquadriceps, só sei que quase toda mulher que eu pego pergunta se eu jogo bola, kkkkk e mulher costuma gostar de perna grossa, mais do que bração, pela minha experiência.

Bobagem esse negocio de que quando ficar grande vai fazer num sei que la, num sei que lá. Pensa nisso agora não, quando chegar a época vc pensa e se valer a pena pensar.

Abraço.

Postado

Pessoal, vou fazer a importação de melatonina e o uso da mesma. Vou importar de 2 a 4 potes, cada um com 100 capsulas e cada capsula com 3mg de melatonina. Vou importar para testar e ver se da certo para mim. Bom, eu demoro muito para dormir (30 minutos a 1 hora e meia), e vou fazer o uso da melatonina e vou postar aqui o relato.

A melatonina é um hormônio produzido por diversos animais e plantas. Em animais superiores, é o produto de secreção da glândula pineal. Quimicamente, é uma indolamina sintetizada a partir do triptofano (aminoácido essencial encontrado nas proteínas) e, devido ao seu caráter anfifílico, pode atravessar facilmente as membranas celulares por difusão.

A glândula pineal (localizada no centro do cérebro) inicia a produção de melatonina para auxiliar o nosso organismo a regular o ciclo do sono (ciclo circadiano). Estudos sugerem que uma pequena suplementação de melatonina nos ajuda a melhorar a qualidade do sono e facilita a adaptação ao “jet-lag” (mudança de fuso horário em viagens intercontinentais). Conforme envelhecemos, a quantidade de melatonina produzida pelo nosso organismo vai decrescendo. Cientistas acreditam que esta é a causa principal das pessoas idosas dormirem mal.
Benefícios da melatonina
Melhor recuperação. A equação é simples: quanto melhor o descanso, melhor será a recuperação muscular. Consequentemente maior será a liberação de hormônios anabólicos que só ocorrem nos estados mais profundos do sono.
Controle do ciclo do sono. O uso da melatonina é especialmente interessante para pessoas que tem problemas em controlar o momento que deveriam ir pra cama. Também é útil para pessoas que trabalham de madrugada e precisam dormir de dia.
Antioxidante. A melatonina é amplamente conhecida como um suplemento que auxilia no sono, mas ela também é um antioxidante que auxilia na limpeza de radicais livres do corpo. Trocando em miúdos, ela também pode auxiliar o sistema imunológico e prevenir certos problemas de saúde.
Efeitos colaterais
Alguns efeitos colaterais que podem ocorrer durante o uso da melatonina:
Sonolência durante o dia
Dores de cabeça
Tonturas
Sonhos vívidos e pesadelos (gosto de adrenalina hehe, brincadeira...[mas adoro adrenalina])
Todos estes efeitos podem ocorrer a curto prazo e desaparecem ao diminuir a dose ou suspender o uso do suplemento.

Tentei importar pela vitacost(sem sucesso, eles não permitiram a compra), agora vou tentar importar pela health desings.

Não sei se a anvisa está barrando, mas mesmo assim vou tentar a sorte. É um suplemento bem barato (coisa de 10 a 20 reais), então o prejuizo será minimo caso for barrado.

Abraço pessoal.

Postado

Pessoal hoje fui na casa de um primo e todos outros outros primos estavam lá. Quando cheguei todos que me comprimentavam diziam "Caralho, que isso, o que você fez? Se braço cresceu pra caralho!", "Nossa olha suas costas, olha seu braço cresceu muito", "Você está fazendo academia? Isso é bomba, ta tomando bomba (falou na brincadeira, esse primo sempre brinca assim kkkk)". E pessoas que estavam lá e ja me viram com 50kg, perguntaram para meus primos assim "O que ele fez para crescer assim?Ele está quanto tempo lá? Nossa foi muito rápido..."

kkkkk, o sorriso ia nas orelhas, e digo a vocês, NENHUM SACRIFÍCIO É EM VÃO...

Quando recebemos elogios é ótimo, nos dá mais vontade de ir atrás mais, mais e mais.

Um outro amigo meu pediu para ir apenas um dia na academia comigo, e foi de boa. E quando saí eu conversei com ele e falei de todos os que não acreditavam em mim, e ele disse "Eu também não acreditava... Mas agora...". Eles tinha razão, eu era um merda, um bosta, um otário, tinha ódio de quase todos (quem me zoava e me sacaneava). Derrota e Derrota, eu apenas conhecia essa palavra...

O crescimento que eu tive na minha mentalidade foi absurdo. A mente blindada que não se abala com desmotivações e pessoas querendo desafiar ("Duvido você conseguir"), antes eu desacreditava de mim, mas hoje, hoje não! O destino quem escolhe sou eu, não importa o que forem falar, eu vou atrás e pego e pronto! Se eu falhar eu não desisto!

Não sei porque ainda tenho um pouco de medo de derrotas e fracassos, porque são eles que me levarão para frente!

Estou começando a amar os desafios, e não teme-los mais.

Sou um eterno aprendiz!

Abraço pessoal!

Postado (editado)

Qual opção de frete tu escolhe lá na health designs, porque eu vou comprar umas paradas também, mas não importo ha muito tempo e não lembro qual a melhor opção de frete, parece ate que agora tem bem mais do que tinha.

Editado por 2sasi
Postado

lucas uma coisa aprendi ...

academia c faz sozinho

vc e sua musica ....

conversa nunca ajuda ..

tentar animá-los é bacana ...

mas na hora que começar os exercícios faça sozinho esqueça do mundo a sua volta

c o povo ta fazendo peito faça costas assim ninguém te perturba

mas parabens pelos ganhos

acompanhando aqui

Postado

Qual opção de frete tu escolhe lá na health designs, porque eu vou comprar umas paradas também, mas não importo ha muito tempo e não lembro qual a melhor opção de frete, parece ate que agora tem bem mais do que tinha.

Eu escolho o frete da Dhl.

lucas uma coisa aprendi ...

academia c faz sozinho

vc e sua musica ....

conversa nunca ajuda ..

tentar animá-los é bacana ...

mas na hora que começar os exercícios faça sozinho esqueça do mundo a sua volta

c o povo ta fazendo peito faça costas assim ninguém te perturba

mas parabens pelos ganhos

acompanhando aqui

Obrigado pela dica.

Abraço

Postado

Ontem pessoal, eu decidi fazer o almoço várias vezes seguidas, para entender melhor

12:00 Almoço / 200g de arroz, 40 gramas de frango (aumentei a proteina), 50gramas de macarrão integral (aumentei também).

15:00 Almoço 2 / 150g arroz, 33 gramas de frango, 40 gramas de macarrão

18:00 Almoço 3 / 150g arroz, 33 gramas de frango, 40 gramas de macarrão

E ainda a janta que eu acabei não aguentando comer tudo.

Hoje o treino foi tranquilo, amanhã é o dia do sofrimento "pernas", eu sinto uma dor absurda no meio do treino.

Amanhã vai ser pauleira, vou começar a subir as cargas...

Abraço pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...