Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Nossa eu nunca tinha visto este video. Muito obrigado.

Eu com todo o bullyng, eu tinha me tornado uma pessoa arrogante, triste, sem nenhuma auto estima, muito menos confiança

Estou conseguindo me mudar sozinho. Apenas observei o meu comportamento diante as pessoas, e vi o que as afastava ou quando ia conversar com alguem ela virava a postura.

Depois disso, da garota, eu fiquei muito mal, e ali eu sabia que minha vida ia mudar. Eu percebi que eu teria que sair da zona de conforto para ser um campeão. Comecei a pesquisar e estudar, aprendi muita coisa, comportamento pessoal, aprendi a ler movimentos do corpo, pois o corpo fala 5 vezes mais que a boca. Mas com isso apenas fui ficando mais feio, e cheio de espinhas e as pessoas se afastaram de mim. Então decidi que eu iria tomar a maior decisão da minha vida até então.

Eu iria levantar minha autoestima. Primeiro foi as espinhas(ainda estou na luta), e então a um tempo atrás decidi que ia para academia e dar tudo que posso. Eu fui muito desmotivado por todos, até a família, diziam "È besteira". "pra que isso?", "você nasceu magro, você tem que morrer magro". Então ai vi que se eu queria uma coisa deveria ir sozinho. Se ninguem acreditava em mim, então eu vou acreditar em mim. Comecei a pesquisar sobre dieta e o pessoal aqui do forum me ajudou, e tenho eles como grandes amigos.

Não aguentava mais ficar ali, no chão. Eu queria ser feliz, queria uma alegria. Sempre ficava assitindo videos de motivação e sempre nos videos falava "Você é muito mais forte do que você imagina", eu antes não acreditava nisso, mas depois da musculação aprendi a ir atrás. Com a musculação, ela me deixou mais humilde, mais feliz, mais animado, e determinado para qualquer coisa, não importa o quanto dificil seja! Eu vou atrás com sangue nos olhos, não importa se eu falhar, só sei que vou vencer! Se eu quero, não importa o que me digam, eu vou atrás, mesmo que possa parecer o mais idiota possivel para outras pessoas!

Aprendi uma coisa:

"Quem diz que pode e quem diz que não pode, geralmente estão certos".

Obrigado pelo video, um abraço, e feliz ano novo!

Video top mesmo, eu me amarro, primeira vez que vi foi inspirador; muito bom voce ter tido a auto-eficacia para perceber onde estava errando e o que deveria fazer para melhorar, nao sao todas as pessoas que sao capazes disso.

Essa historia sua da rejeicao da mulher, da desaprovacao familiar, ja passei por tudo isso, acho que e a realidade da maior parte dos mlqs hoje em dia, hahaha. Entao, tratando de numeros mesmo, alguns gurus dizem que na verdade nem importa o que voce fala (importa apenas 3%), mas sim a forma que voce fala (importa 97%), desde o tom de voz ate o traquejo do teu corpo, muito mais 5x ne, kkkkk. Legal ter se encontrado na musculacao, eu me encontrei tambem, e vou deixar uma frase de alguem que, na minha opiniao, e muito mais que zyzz e scarpelly - o gh15 -, haha:

"Se você obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustação pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym,o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixes e mais peixes, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de trenbo por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado da gh e da insulina e tpc?

Bodybuilding = maneira mais insana de afoga as mágoas criadas pelas mentes mais sombrias."

Nao sei se voce vai chegar a cozinhar teus hormonios, rs, mas com certeza, a conclusao disso ai voce vive, eu vivo, muitos vivem, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal. Hoje fiquei meio sem tempo. Me alimentei certo na parte da manhã, mas tive que usar os suplemetos "malto e dextrose" mais de 1 vez, pois não tinha tempo de me alimentar. Estou ajudando meu pai. Sei que uma alimentação sólida é muito melhor. Hoje os suplementos foram para tampar "buracos".

Talvez mais tarde devo fazer uma lache fora da dieta, uma "pizza". Mas irei cumprir a dieta. Parece que estou fazendo a coisa mais errada da minha vida(comer besteira). Mas 1 vez em um mês acredito que não fará mal.

Amanhã vou buscar um suplemento que foi taxado na alfandega( Syntha 6 BSN), e vou tentar gravar alguma coisa na volta com o celular. Mesmo sendo taxado ficou 100 reais mais barato do que se fosse comprado no Brasil. Demora chegar, mas vale muito a pena. Vou montar uma petição e "talvez", vou recorrer na justiça para pegar o $ de volta, não é preciso advogado, apenas preciso apresentar os argumentos, meus documentos e enviar para a justiça. A Refeita Federal está na ilegalidade, mas se eu decidir que vou fazer isso, eu aviso vocês e ensino como fazer.

Abraço pessoal, feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal. Hoje fiquei meio sem tempo. Me alimentei certo na parte da manhã, mas tive que usar os suplemetos "malto e dextrose" mais de 1 vez, pois não tinha tempo de me alimentar. Estou ajudando meu pai. Sei que uma alimentação sólida é muito melhor. Hoje os suplementos foram para tampar "buracos".

Talvez mais tarde devo fazer uma lache fora da dieta, uma "pizza". Mas irei cumprir a dieta. Parece que estou fazendo a coisa mais errada da minha vida(comer besteira). Mas 1 vez em um mês acredito que não fará mal.

Amanhã vou buscar um suplemento que foi taxado na alfandega( Syntha 6 BSN), e vou tentar gravar alguma coisa na volta com o celular. Mesmo sendo taxado ficou 100 reais mais barato do que se fosse comprado no Brasil. Demora chegar, mas vale muito a pena. Vou montar uma petição e "talvez", vou recorrer na justiça para pegar o $ de volta, não é preciso advogado, apenas preciso apresentar os argumentos, meus documentos e enviar para a justiça. A Refeita Federal está na ilegalidade, mas se eu decidir que vou fazer isso, eu aviso vocês e ensino como fazer.

Abraço pessoal, feliz ano novo!

Então, cara, evite substituir carbos sólidos por malto e dextrose, isso ai e cho pra te dar/repor energia, não e auspicioso fazer isso, embora não vá te fazer mal algum fazer vez ou outra.

Sobre a refeição do lixo, você que está em bulking pode ate fazer um dia do lixo por semana ou a cada 15 dias para "assustar" teu organismo e ele não se adaptar a dieta, pois o organismo se adapta a qualquer coisa, menos aquelas que o matam, e ate com essas ele sabe sobreviver por muito tempo.

Interessante a questão da taxação, você diz que ela age ilegalmente em que sentido? Um produto meu foi taxado como fazendo parte de uma categoria que não fazia, ate cheguei a olhar sobre o procedimento de pedido de reembolso, mas a tradição burocrática da ADM pública brasileira somada a minha indisposição pra isso fizeram com que eu desistisse. Mas se essa manobra sua der certo e for relativamente célere, acredito que seja de utilidade publica aqui para o forum.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara, evite substituir carbos sólidos por malto e dextrose, isso ai e cho pra te dar/repor energia, não e auspicioso fazer isso, embora não vá te fazer mal algum fazer vez ou outra.

Sobre a refeição do lixo, você que está em bulking pode ate fazer um dia do lixo por semana ou a cada 15 dias para "assustar" teu organismo e ele não se adaptar a dieta, pois o organismo se adapta a qualquer coisa, menos aquelas que o matam, e ate com essas ele sabe sobreviver por muito tempo.

Interessante a questão da taxação, você diz que ela age ilegalmente em que sentido? Um produto meu foi taxado como fazendo parte de uma categoria que não fazia, ate cheguei a olhar sobre o procedimento de pedido de reembolso, mas a tradição burocrática da ADM pública brasileira somada a minha indisposição pra isso fizeram com que eu desistisse. Mas se essa manobra sua der certo e for relativamente célere, acredito que seja de utilidade publica aqui para o forum.

Há uma lei de 1980 que diz que:

Art. 2º O Ministério da Fazenda, relativamente ao regime de que trata o art. 1º deste Decreto-Lei, estabelecerá a classificação genérica e fixará as alíquotas especiais a que se refere o § 2º do artigo 1º, bem como poderá:
II – dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos, ou o equivalente em outras moedas, quando destinados a pessoas físicas.
Mas a Receita Federal criou uma portaria normativa para taxar o pessoal:
Os bens que integrem remessa postal internacional de valor não superior a US$50.00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.
Neste decreto-lei não está descrito que o remetente obrigatoriamente deve ser pessoa física, além do valor da isenção ser o dobro daquele estipulado pela Receita Federal. Ainda há um detalhe essencial: uma instrução normativa e uma portaria não podem se sobrepor a um decreto-lei, devendo ser, portanto, desconsideradas.
Então chegando a conclusão e pesquisando eu encontrei este video:
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o vídeo, sua história me emocionou e também me motivou muito...

Cara, só te peço que nunca desista, pois vai ser difícil.

Enfim, acompanhando...

Obrigado. Muito obrigado, cumpri o papel principal do canal, motivar pessoas.

Feliz ano novo!

"Não existe obstáculo ou dificuldade que não possa ser destruida!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia corrido. Gravei um video, fui no correios retirar o Syntha 6 BSN do outro lado da cidade. Sol quente, e uma caminhada longa até chegar lá uns 2kilometros. Fui treinar de manhã, o treino foi muito bom, coloquei mais peso em tudo e minha força está absurda perto do que era antes.

Aguardem o video... Estou com 58kgs.

Tentei segurar com a dieta para não subir de peso, e foi só 1 semana que não subi.

Abraço pessoal, feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia corrido. Gravei um video, fui no correios retirar o Syntha 6 BSN do outro lado da cidade. Sol quente, e uma caminhada longa até chegar lá uns 2kilometros. Fui treinar de manhã, o treino foi muito bom, coloquei mais peso em tudo e minha força está absurda perto do que era antes.

Aguardem o video... Estou com 58kgs.

Tentei segurar com a dieta para não subir de peso, e foi só 1 semana que não subi.

Abraço pessoal, feliz ano novo!

Faz iifym feito o ghost sugeriu, pra quem e magro e ta bulkando e bem funcional e flexível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...