Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo na foto de antes vc era mais forte que eu sou ahahhaa me sinto um lixo agora !

E olha que eu ja fiz academia por 1 ano e meu biceps nunca ficou tao grande como o seu biceps era no inicio

Isso ai tem a ver com as linhas do shape, ele tem bíceps curto, fica fácil assumir o formato "bolinha" e parece ser grande.

--/--

Legal a evolução, notei algo sensível no peitoral e a evolucao do bíceps foi bem boa. De um foco especial em perna, fiquei ate assustado, sua perna tem musculatura muito pouco desenvolvida, parece que você nem anda, haha. Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo na foto de antes vc era mais forte que eu sou ahahhaa me sinto um lixo agora !

E olha que eu ja fiz academia por 1 ano e meu biceps nunca ficou tao grande como o seu biceps era no inicio

Como o 2sasi falou, eu tenho bíceps curto. Por isso fica mais evidente.

Isso ai tem a ver com as linhas do shape, ele tem bíceps curto, fica fácil assumir o formato "bolinha" e parece ser grande.

--/--

Legal a evolução, notei algo sensível no peitoral e a evolucao do bíceps foi bem boa. De um foco especial em perna, fiquei ate assustado, sua perna tem musculatura muito pouco desenvolvida, parece que você nem anda, haha. Segue firme.

Verdade, é muito pouco desenvolvida rsrs, vou focar nela, mas vamos embora, evoluir sempre!

Abraço, feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, eu tava pensando em comprar a massa thor 15000.... por que vc nao toma ela tambem? vc nao quer tomar massa ? por que? haha

Eu não tomo porque não há necessidade. Com a dieta estou tento bons ganhos.

Como eu sempre digo para o pessoal que pergunta para mim o que eu como, o que eu tomo:

Suplementos são alimentos, você pode se entupir deles, o milagre não irá acontecer. O milagre que faz é você, na sua dieta, no seu treino...

Ele é um ótimo produto sim, mas hoje eu uso suplementos apenas para experimentar. Na tabela nutricional indica que você deve tormar 3 doses por dia e que cada dose tem 633kcal, minha dieta está em 2500 a 2600kcal, multiplicando por 3 temos o valor de 1989kcall. No meu caso não comenpensa, pois o suplemento não subititui nunca uma boa alimentação.

Quer uma dica boa e mais barata que o thor 15000?

Come 100g de paçoca de amendoim por dia, ela vai lhe dar 486.9kcal, 52,4g de carboidrato, 16,0g de proteína, fibra alimentar, calcio, ferro, fósforo... e por ai vai.

kkkkkk, brincandeira viu a paçoca. Mas eu não uso mesmo porque não é preciso, seria um gasto a mais, alem de que poderia dar aquela barriga, pois a dieta está certa e minha média de peso por semana "estava" sendo 1,5kg.

Mas mesmo tendo diversas vitaminas e outras coisas, eu prefiro colocar o multivitaminico mesmo, no meu caso vai ser o Multi32x, comprei importado, estou aguardando chegar. Suplemento é apenas uma comodidade!

Canais grandes do youtube, são patrocinados por fabricantes de suplementos, para fazer propaganda. Já vi em alguns canais famosos fazendo propaganda de suplementos, e vejo propagandas de suplementos na internet que dizem uma puta de uma mentira.

Abraço, ACREDITE 2015, É O MEU, O SEU, O NOSSO ANO! Não leve a sério as brincadeiras rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...bem, eu vou comprar malto pq no momento eu tomo whey com banana...com a malto vou conseguir 78g de carboidrato a mais por dia!

senao adiantar eu compro paçoca, e daí a massa

a minha genetica é pra ficar com anorexia haha

e dá uma parada no seu treino aí pq eu quero te alcançar Lucas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomo porque não há necessidade. Com a dieta estou tento bons ganhos.

Como eu sempre digo para o pessoal que pergunta para mim o que eu como, o que eu tomo:

Suplementos são alimentos, você pode se entupir deles, o milagre não irá acontecer. O milagre que faz é você, na sua dieta, no seu treino...

Ele é um ótimo produto sim, mas hoje eu uso suplementos apenas para experimentar. Na tabela nutricional indica que você deve tormar 3 doses por dia e que cada dose tem 633kcal, minha dieta está em 2500 a 2600kcal, multiplicando por 3 temos o valor de 1989kcall. No meu caso não comenpensa, pois o suplemento não subititui nunca uma boa alimentação.

Quer uma dica boa e mais barata que o thor 15000?

Come 100g de paçoca de amendoim por dia, ela vai lhe dar 486.9kcal, 52,4g de carboidrato, 16,0g de proteína, fibra alimentar, calcio, ferro, fósforo... e por ai vai.

kkkkkk, brincandeira viu a paçoca. Mas eu não uso mesmo porque não é preciso, seria um gasto a mais, alem de que poderia dar aquela barriga, pois a dieta está certa e minha média de peso por semana "estava" sendo 1,5kg.

Mas mesmo tendo diversas vitaminas e outras coisas, eu prefiro colocar o multivitaminico mesmo, no meu caso vai ser o Multi32x, comprei importado, estou aguardando chegar. Suplemento é apenas uma comodidade!

Canais grandes do youtube, são patrocinados por fabricantes de suplementos, para fazer propaganda. Já vi em alguns canais famosos fazendo propaganda de suplementos, e vejo propagandas de suplementos na internet que dizem uma puta de uma mentira.

Abraço, ACREDITE 2015, É O MEU, O SEU, O NOSSO ANO! Não leve a sério as brincadeiras rsrsrs.

Que bom que já sabes que suplementos são na maior parte balonies. Os únicos que realmente valem a pena e dificilmente se tiram da dieta os macro e micro são o multivitaminico e a creatina.

Comentando sobre o hipercalorico, o valor biológico do que ele leva costuma não ser muito bom também, proteína predominantemente de soja, carbos muito baratos para o preço da massa (malto e dextrose) etc.

O camarada que está no afã de aumentar o peso corporal e você, se alcançar algum platô no que diz respeito a quantidade de comida ingerida (para você ver como as coisas vão ser, a sua ingestão calórica para ganho de peso e a minha para perca de gordura, haha, terminei o bulking mandando quase 4000 cals [mas passei dos limites]) podem pesquisar as receitas de hipercalorico caseiro que tem pelo forum, valor biológico muito melhor e serão muito mais barato que os balonies, só terão digestão mais lenta, no maximo, mas isso não e grande problema.

A sugestão da paçoca e muito boa, um amigo meu não tira a paçoca dele da dieta, na verdade reveza toda a sorte de doces de amendoim na dieta dele, alimentos calóricos e com macro relativamente bons, principalmente praqueles que tem BF baixo, set point de bf baixo, metabolismo acelerado etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que não tem treino é triste...

Hoje dei uma caida na piscina inflável para dar um refrescada.

Abraço pessoal!

Muitos fracassado na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram deisistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti os vídeos, muito bom cara, vc é bem esforçado. Eu era magro igual vc, mudei muito desde que comecei a treinar, ganhei 11 kilos, também mudei meu cabelo, roupas etc, muitas pessoas mal me reconhecem hoje em dia.

O que sempre me motivou a nao parar de treinar foram videos motivacionais, e vejo q vc também procura isso, cê tá no caminho certo! Se me permite te dar um conselho, estude sobre exercícios compostos, é isso que muda o corpo, por exemplo: agachamento, levantamento terra, vc precisa ter eles em seu treino!

Vou acompanhar, dá uma passada no meu e ve como eu era antes, meu obj é 80KG também.

Abraços, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que não tem treino é triste...

Hoje dei uma caida na piscina inflável para dar um refrescada.

Abraço pessoal!

Muitos fracassado na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram deisistir.

O dia que nao tem treino e triste mesmo, eu sempre invento nem que seja uma caminhada ou uns alongamentos, kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...