Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucaseducampos

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Lucaseducampos

  1. Facculdade apertou aí teve greve e aqui no PR ta uma bagunça, mas vou postar uma foto aqui da evoluçãoTa aí, aos pouco ta indo, vou ver se atualizo semanalmente
  2. Devorando uma barra de chocolate neste momento (lembrando que comi porcaria só dps das 6 pq sl, não vou fazer "dia" do lixo) creio estar ficando mais perto da cirurgia e então decidi modificar minha dieta, na qual: #Vou manter as quantidades de proteínas, porém, vou oscilar carbo; #Vai ser carbo alto (quantidade que como atualmente), carbo médio (metade das porções atuais ou seja de 150g de batata doce pra #75g por refeição) e carbo baixo (35g de batata doce por refeição); #Nesta primeira semana vou manter o sódio; #Ficarei sem lixo! pra um ex gordo sim é difícil; #Na segunda semana cortarei o sódio e aumentarei a água e continuarei oscilando carbo; #Vou manter o hiit pós treino; Ideia principal: potencializar a queima de gordura, na verdade ja venho pensando nisso faz tempo e mantive uma quantidade de carbo constante durante umas 3 semanas, a partir do momento em que começar a oscilar pretendo induzir meu corpo a queimar as reservas do dia anterior (que já nao são muito altas); Imagino que ficarei um bom tempo sem meu hiit ou qualquer aeróbio mais eficiente por um tempinho, pretendo queimar o que dá agora e aí depois estabilizar o carbo novamente; Vamos ver o resultado. Work Hard!
  3. Hoje vamos ver se como algum lixo pra dar uma variada, e também pra nao entrar em omeos;
  4. Então vou desenvolver mais sobre: Eu fui "gordinho" a minha vida toda, uma época nem ligava muito e tal, sempre curti muito esportes, amo futebol (cheguei a passar em um teste do Inter de Portoo alegre com uns 100kg auheuaueh, mas minha mãe falou que eu tinha que estudar então né) durante o tempo de escola (ensino fundamental e médio) eu comia absurdamente e errado, nao tomava café qando chegava na hora do almoço comia insanamente, tipo aquela porrada de carbo no prato e tacava farofa e ainda repetia. Mina mãe várias vezes falou pra eu diminuir que era demais, porém eu nao ligava e continuava comendo. No ensino médio fui pra uma academia pela primeira vez com aquela ilusão de: só levantar peso que a gordura vira músculo e fico monstrão! Claro nao deu certo, e nunca daria. Terminando o médio sai da minha cidade pra fazer gastronomia em Curitiba, aí né procurei uma academia e quando fiz a avaliação apontou lá 116kg (eu me surpreendi por que nao tinha o costume de me pesar) porém em ctba ainda nao deu certo, vivia comendo aquelas comidas prontas de caixinha por que tinha que ir de bonde pra faculdade e perdia um tempão. Um tempo depois vi que nao era isso que eu queria pra minha vida (faculdade) e voltei pra minha cidade, depois de passado um tempo comecei a treinar e fazer uma "dietinha" minimamente aceitável, e aos poucos fui levando mais a sério e melhorando, claro perto da disciplina e o que eu como hoje lá no começo era bem fraquinho ainda. Enfim a muitas custas em pouco menos de um ano de 116kg cheguei a baixar pra 75kg, dando uns 40 kg de diferença, eu sempre pensava: porra quando eu tiver 80kg ta massa to no meu peso e fechou! Mas nãao hoje eu quero mais, quero evoluir mais e mais, inclusive faço Educação Física tenho sonho do montar a minha academia e ajudar outras pessoas a atingir suas metas e objetivos, a melhorarem suas vidas, a sensação de receber o presente (no caso atingir minhas metas [ainda não estou aonde quero mas uma parte do caminho já foi]) já é muito boa, porém, a sensação de dar o presente (ajudar os outros a atingirem as suas) é ainda melhor e mais gratificante e é isso que eu busco!
  5. É que além de queimar a gordura tem que aumentar a musculatura no meu caso auehauehuahe
  6. É gordura mesmo, tipo pesei 116 e baixei de peso rapidão, pra "arrumar" tem que tirar a gordura e expandir o peitoral, agora ta melhor, porque ja to treinando pra hipertrofia tem uns 2 meses, gineco acho que nao auehaueuahe nunca usei nada que ocasiona isso auehauehe jaja fica miorr perto do que foi um dia ta bem melhor, acho que geneticamente tenho tendencia a acumular gordura aí então; Imagino que mais uns 3 meses eu concerto isso, polui meu corpo durante 17~18 anos né veio aueuaehuae. Abraços!
  7. Ao contrario da maioria pelo que li aqui, eu era super gordão aheuaeuahe, mas enfim o que eu acho mais bacana independente de ser raquitico ou balofão é a atitude de mudar a persistência pra continuar e a fome de mais e mais, pra mim, ao menos isso extravasa pra outras áreas da vida, organização, foco, ajudam muito em qualquer âmbito. Quanto a garotas eu acho sl não fico pensando muito nisso não, que o negócio é tu achar alguém que te complete (AH VÁ CABOCO) mas assim de repente a galera erra no achar a "pessoa certa", eu acho que a pessoa não precisa ter mil afinidades, nao precisam gostar das mesmas coisas por que com o passar do tempo o que vai fazer a parada fluir o que vocês tem de diferente, pra gostar das mesmas coisas que eu já basta "eu" mesmo auehuaehuaehae. Posso estar falando merda, por que como disse nao paro pra pensar muito nisso. orra com 4k nao ta dando ? o.o mete 3-4g de proteína por kg; completa com carbo e gordura boa, como disse nosso amigão ali, saiba o que comer, coma de tudo e não beba; e pouco sódio por que se nao tu vai ganhar peso, mas aí é só água retida tu desidrata e murcha, abçs.
  8. Treino de bíceps e tríceps finalizado. #Rosca direta na barra reta 13kg cada lado; #Aí fiz um conjugadão, martelo na polia com corda abrindo o punho na subida pra dar enfase a cabeça do bíceps 25kg carga, caia na rosca martelo com halteres 8kg cada halter e depois com dois cotonetes (aqueles pesinhos coloridos) rosca direta, pelo menos 8 repetições em cada um; #Pra finalizar rosca na polia fazendo ângulo de 90 º em relação ao corpo; #Para tríceps comecei com aquele clássico exercício da polia com a barrinha "W" carga de 60kg; #Outro conjugado começando com tríceps corda puxando com uma mão e em seguida tríceps corda com as duas; #Paralela; #E não sei se tem uma nomenclatura padrão mas pra finalizar fiz o "coice" na polia; #Dei uma trabalhada em ante-braço isolado depois e finalizei com 20 min de hiit. Pós treino 40g de whey, chegando em casa 150g de batata doce e 100g de frango. Por hoje é isso! Work Hard!
  9. Treino de abdome e pernas fechado! Bom não sei os exercícios de abdome, os nomes eu digo no caso; #Mas fiz um exercício pra reto do abdome, com carga de 10kg no banco do supino declinado; #Exercício pra oblíquo com carga de 10 kg; #Exercício para a parte anterior do abdome; #Por fim, exercício pra esticar as fibras abdominais; Apoio nos antebraços; #Pra perna fiz só abdutor, adutor com carga de 70kg na máquina, flexora com carga de moderada de 50kg; (por causa do joelho não da pra forçar; #Mandei os 40g whey pós treino mas devido as consultas e os exames que eu marquei acabei tendo que juntar duas refeições em uma por que não deu pra comer, e como não to na minha city tive que ir no mercado comprar as paradas pra dieta e perdi o tempo de uma refeição no mercado; Por hoje é isso! Work Hard
  10. Treino de ombro e trapézio finalizado. #Desenvolvimento com halter, 16kg cada halter; #Em seguida fiz um conjugado, começava com elevação lateral, 10kg cada halter e depois caia fazendo elevação frontal com pegada supinada em um anilha com 10kg; #Outro conjugado, neste fazia elevação sentado no banco alinhando o peitoral com a coxa, pra isolar o deltoide posterior com 5kg em cada halter e caia fazendo elevação lateral sentado no banco mesmo colocando os punhos pra dentro (como ja estava fadigado dos exercícios anteriores, voltando os punhos eu conseguia isolar melhor o deltoide e nao roubava tanto pro antebraço ou outros musculos) usei aqueles pesinhos que eu chamo de "cotonete" por que já estava fadigado dos anteriores; #Pra trapezio diz elevação e depressão da escápula com halter 20kg cada um e conjugava com uma remada alta de pegada supinada em uma anilha de 10kg; #Pra finalizar fiz a mesma elevação do exercício anterior porém, fazendo movimentos circulares pra trabalhar mais a parte inferior do trapézio; ##Treino de ombro e trapézio eu preso muito pela intensidade e pela amplitude do movimento; porque ao meu modo de ver é muito fácil lesionar o ombro com cargas elevadas, é um local que faz muitos movimentos (em todos os planos) e fazer o movimento errado durante a execução é muito mais fácil então trabalho muito com conjugados e drop's nesse treino; Pós treino de sempre, 40g de whey e chegando em casa a desagradável surpresa dos dieteiros: achei que tinha um porrada de batata doce e na verdade nao tinha porra nenhuma, acabei mandando só o frango mesmo, bom menos mal que a proteína tava ali; É isso! Work hard povo! (Estou fora da minha cidade pra resolver os problemas da cirurgia e mesmo assim continuo treinando, dando uma olhada na l.t do Lucas Siqueira, "http://www.hipertrof...lucas-siqueira/" estou pensando em gravar alguns vídeos de treino e sobre o dia-dia mesmo, porém vou esperar voltar pra minha city)
  11. Podecrerrr! Firme sempre, volta lá e pau na mula veio aehuaeh! Abraços!
  12. É isso aí, espero que meu irmão tenha o mesmo foco e motivação que tu tem coom relação a dieta e ganhos, ele é um ano mais novo que tu, vou fazer ele se espelhar um pouquinho aehuaheuaeh. Bons ganhos!Work hard!
×
×
  • Criar Novo...