Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Açucar Magro/zero O Que Acham Dele?


Saintgraal

Posts Recomendados

Acho ótimo para diabéticos.

Acredito que açúcar mascavo seria o mais ideal.

Diabéticos? Nunca que um diabético tipo 1 pode consumir esse açúcar. (No caso a que eu tenho.)

Ele é um composto de açucar com sucralose, por isso adoça mais e contem 50% menos açúcar.

Sucralose é um adoçante derivado do açúcar que não contem açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

eu preferi ele ao adoçante

gosto no café c leite

Está correto. Adoçante é veneno, segundo nosso moderador Cássio.

Estou em busca de nova forma de adoçar o café. Por isso, falei no mascarvo, que é um açúcar menos processado.

Experimente, Saint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso parecer chato, mas, tentem acostumar sem o açúcar no café, artificializa/padroniza muito o gosto.

É amargo, ruim nas primeiras vezes, porém, os cafés passam a ser saborosos e diferentes conforme se acostuma.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso parecer chato, mas, tentem acostumar sem o açúcar no café, artificializa/padroniza muito o gosto.

É amargo, ruim nas primeiras vezes, porém, os cafés passam a ser saborosos e diferentes conforme se acostuma.

Eu simplesmente näo consigo beber nenhum tipo de chá nem café se näo for doce. A solucäo que encontrei foi a stevia. O problema é que muitas marcas têm pouca concentracäo de stevia e säo cheias de maltodextrina ou adocantes. Dei sorte e encontrei uma marca que é stevia pura. (Moro na Alemanha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu simplesmente näo consigo beber nenhum tipo de chá nem café se näo for doce. A solucäo que encontrei foi a stevia. O problema é que muitas marcas têm pouca concentracäo de stevia e säo cheias de maltodextrina ou adocantes. Dei sorte e encontrei uma marca que é stevia pura. (Moro na Alemanha)

somos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...