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Grave

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  1. Voce deve imaginar os estados jejum/alimentacao com um espectro de cores que vai do branco ao preto. Quando está em jeum vc está no branco, pra chegar no preto precisa de um pouco de tempo e quantidade de alimento. Por exemplo: comeu uma bala, voce sai do branco e vai pro cinza claro. Se comer uma banana tu ja vai pro marrom.
  2. Saturação. O corpo não suporta tanto tempo em estresse, depois de um tempo os níveis de treino vao começar a decair. O ideal é equilibrar treinos pesados com treinos moderados, pois mesmo o corpo de um atleta dos pesos não vive só para contruir músculos e gerar força. Existem outras funções no organismo que demandam uma quantidade enorme de tempo e energia, possuem até mais prioridade, a exemplo temos desintoxicação, reparo de outros tecidos, aprendizado etc. Pra lidar com essas coisas os atletas utilizam periodização; paralela ou em blocos.
  3. Melhor fazer em casa Muito mais nutritivo e muito mais gostoso, e claro muito mais barato.
  4. Abdominais eu já não sei, prefiro deixar por último. Pois abdômen têm um papel importantíssimo no equilíbrio e estabilização dos exercícios, é o centro de onde parte todos os movimentos. Mas para um treino metabólico acho que nao têm tanta relevância pois não estará lidando com altas cargas Mesmo assim prefiro deixar pro final; panturrilha é uma boa. Pode ser que tenha ótimos resultados com essa metodológia de treino, mas penso que essa não é a melhor forma para hipertrofia. Igual treinar pesado TODOS os dias, essa não é nem de longe a melhor estratégia para
  5. Eu tava olhando diteito aqui acho que a minha é tipo 2 mesmo. É puberal tenho desde os meus 13 anos. Existe relatos de cura com tamox?
  6. A minha é tipo 3 Sera que resolve com tamox
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