Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdolfoLimaa

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AdolfoLimaa

  • Data de Nascimento 07/30/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Maceió/Alagoas
  • Peso
    83,00
  • Altura
    1,74
  • Idade
    21

Conquistas de AdolfoLimaa

  1. Alguém conhece algum método para dissolver um suplemento petrificado? ganhei 3 pre workout da ON e guardei dentro do guarda roupa, quando abri os 3 estavam petrificados... Alguma sugestão ou dica?
  2. Aqui na minha cidade paguei em media esse valor também, 200 mango em um termogênico? se ta louco....
  3. Estou pensando usa-lo junto com o AEJ, fiz um bulk, até que deu bons resultados, de 69 KL para 82 KL com definição e volume muscular! faço uso da INSULINA pois sou Diabetico, mas não uso nenhum hormônio a mais... começar a fase de definir e depois esmaga com outro bulk para 95, 96 KL!
  4. Salve galera!!! Vi que a Nutrex lançou um novo Lipo 6 Black UC, só que invés do DMAA eles estão colocando a Ioimbina e a Laranja Amarga na formula, alguém tem algum relato ou teve boas perdas com ele? Procurei no Forum e não achei nada relacionado a ele.
  5. Estou com minha avaliações em mãos, são 15,2%... botei uma media porque estava com preguiça de ir pegar.
  6. sempre faço uso de dextroze ou Waxy maze que é até mais rapida absorção... Whey elite contém açucar, auxilia bastante na parte da insulina, isso eu já controlo bem... sobre a TPC, vou fazer uso do tribullus e zma por já ter, mas irei usar mais algo para conciliar... sobre o stano, pensei também em dois dias, estou pesquisando bem, minha ideia primeiramente foi na sua linha de indicação... Como é primeiro ciclo, quero pegar leve com esses dois e ver como se comporta minha glicose.
  7. Sempre faço uso da dextroze, para não ter uma hipoglicemia... de preferência a que tem mais açúcar, para controlar a glicemia.
  8. Estou para começar meu primeiro Ciclo e gostaria que dessem suas opiniões. Sou Diabético a 14 anos e uso uma bomba de fusão de insulina, vou utilizar esse meio para tirar maiores proveitos dos ciclos... Objetivo: Secar mantendo massa magra, fiz bulk a pouco tempo. Idade : 20 Anos Altura: 1,75 Peso: 81kg BF: em media 14 a 16% Tempo de Treino: 1 Ano DIETA 100% (Cutting) SUPLEMENTOS 100% (WHEY (Elite) Whey (MuscleWhey) NeoNutri + BCAA (Probiotica) + GLUTAMINA(Vitafor) + ALBUMINA (Naturovos). Enatato 8 SEMANAS 300 mg seg e quinta. Totalizando 600 mg por semana. Stano 8 SEMANAS 300 MG semana - 100 mg DsDn. Insulina 10 a 8 unid pós-treino junto com whey, bcaa e glutamina. TPC: Pensei no Tribullus + zma, mas estou aceitando sugestões... Por favor, comentar algo produtivo, sem brigas ou xingamentos.
  9. Não faço passeio de biscicleta, faço "Ciclismo" 120, 140, 90km...
  10. Já fiz o teste com a Cafeína, de inicio faz um bom efeito, mas depois de umas 3 horas de pedalada, não sinto mais efeito nenhum... na verdade até sinto, me sinto mais desgastado que o normal.
  11. aqui custa R$60,35 , não é bem esse o objetivo, faço ciclismo e ganho uma resistência extrema com ele...
  12. Gostaria de saber se alguém tem algum relato entre os dois e qual vale mais apena. Muitos falam que não presta e muitos falam que presta... Psicologico ou não, esse produto funcionou comigo!
  13. Boas palavras e valorizo!!! Não é limite, vou te explicar, Eu uso a bomba de fusão de insulina, que aplica a insulina rapida a cada 1 hora, alguns suplementos fiz uso e meio que descompensou. Então sempre pesquiso bastante antes de usar qualquer coisa, porque pior que um catabolismo e uma Hipoglicemia ou uma Hiperglicemia.
  14. Eu tenho a mesma concepção que você, ganhei um e por curiosidade fiz o teste e na boa? me deu resultados otimos... Principalmente na parte dos aeróbicos.
×
×
  • Criar Novo...