Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

Não acha uma boa incluir isometria no agacho frontal para ajudar a fortalecer o upper back? Há quem goste de facepulls, mas nunca experimentei. Prefiro oly lifts, poucas coisas constroem costas como eles. Talvez usar mais push press também.

Ahh conhecia o Anderson Squat como Bottom-Up Squat. Esse exercício é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, se você é um masoquista. Não sério, é um teste de hombridade.

Ele me concedeu minha experiência mais bizarra com o esporte:

Fiz por umas semanas antes da minha academia adquirir um rack. Num dia X peguei pouco mais de 100 e na manhã seguinte estava literalmente gozando sangue. Estourou algum vaso em algum ducto ou na próstata. Gozei algo parecido com Close-up de morango por dois dias. Acho que reportei isso no meu diário... mas de qualquer forma relembrar é viver. Portanto amiguinhos, lembrem-se:

- Continuem agachando pesado;

- Comprem outras marcas de pasta de dente.

Gosto de facepulls, mas não vejo muito beneficio de fortalecimento/ hipertrofia.

Oly lifts em compensação... Cleans são sensacionais pra isso. Se pá vou brincar com eles.

A ideia do FS e Anderson Squats é trabalhar os quase e upper back sob alta tensão muscular. Vide carga. Pra ter mais proximidade ao Back Squat. Meus cleans provavelmente são muito ruins pra conseguir uma carga boa. E nos Anderson Squats já senti que trabalha muito bem explosão pro agacho (CAT). Faz sentido?

Eu gostei muito do Anderson Squat. Consigo imaginar perfeitamente porque é um construtor de força tão grande.

E acho que daqui pra frente só compro colgate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Face Pulls e bom para manguito se feito da forma correta.

E uma opçao ao meu ver mais divertida do que a classica rotaçao externa, alem disso ainda consegue um auxilio no desenvolvimento do deltoide posterior que muitas vezes e esquecido...

Porem nao tem beneficios diretos na força, é extremamente complicado fazer um Face Pulls de alta intensidade, so consigo imaginar lugar pra ele na aprendizagem da postura no supino.

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Face Pulls e bom para manguito se feito da forma correta.

E uma opçao ao meu ver mais divertida do que a classica rotaçao externa, alem disso ainda consegue um auxilio no desenvolvimento do deltoide posterior que muitas vezes e esquecido...

Porem nao tem beneficios diretos na força, é extremamente complicado fazer um Face Pulls de alta intensidade, so consigo imaginar lugar pra ele na aprendizagem da postura no supino.

Gosto de facepulls. Mas faço estritamente pra balanço de tensão dentro da cadeia muscular do ombro.

E minha posterior de ombro de acordo com o symmetricstrength.com é meu único musculo de nível avançado. Haha

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu controle, mesmo com essas anilhas da Wellness, é impressionante. Tá muito de parabéns, Ecto :D

Seu BW ainda tá em 74kg?

Valeu kinkão!

Faz um tempo que não me peso, mas acredito que esteja sim.

Contanto que eu não esteja mais gordo, ta sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Ecto

Cara você tem ideia de onde estaria a sua postagem sobre o modelo candito ? Só uma ideia, começo, meio fim do diário ? Tem 36pg

Abraços

Não brinco em serviço.

Tá aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-candito-6-week-strength-program-meta-470kg-70kg-bw/?p=2573389

Pagina 32 caso não consiga abrir o link.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira, 08 de setembro de 2015 - Lower Body

Front Squats

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

60kg - 1set x 5reps

70kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 85kg - 4sets x 6reps

Levantamento Terra Sumo

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 5reps

140kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 155kg - 2sets x 6reps

Anderson Squats: 90kg - 3sets x 5reps

Ab-Wheel: 3sets x 20reps

Comentários:

Oly shoes pra que te quero.

É incrivelmente fácil front squats com oly shoes, mal inicio o movimento e já to na paralela. Que dlç cara.

O descanso foi rápido entre as séries, se descansasse mais daria até pra fazer mais uma série.

DL hoje foi igual o da semana passada em carga e volume, mas foi mais difícil. Terminei exausto, cardio dos infernos.

Anderson Squats foi bem parecido com a semana passada também, só em algumas reps que foquei demais na valsalva e acabei perdendo o foco da explosão o que dificulta em 1000x a execução.

Foi uma luta terminar as séries de Ab-Wheel, provavelmente porque já tinha trabalhado o core um bocado nesse treino né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...