Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gris

Membro
  • Total de itens

    186
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    200lbs
  • Altura
    5'9''

Últimos Visitantes

1059 visualizações

Conquistas de Gris

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

75

Reputação

  1. http://www.jtsstrength.com/articles/2013/01/22/how-i-built-my-best-squat-ever-front-squats/

     

    Olha esse "artigo" do Dan Green sobre front squats

    Achei  interessante .

     

    sempre subestimei Front squats

     

  2. Evite apenas exagerar no Zinco, até certa dose que vai de 25 a 40mg você tem benefícios antiestrogenicos, apos essa dose você diminuirá seu DHT oque alem de te sujeitar a coisas como aumento de retenção de água e o aumento do próprio E2, ´pode vir a aumentar seu percentual de gordura e diminuir sua força. A questão do zinco de da aromatase é complicada, tanto o E2 quanto o DHT são sensíveis a maioria das oscilações na aromatase, tirando exceções como Vitamina E, niacina, etc... porem o E2 é mais sensível. Zinco em low doses apenas para manter nos valores de referencia mostra em alguns estudos melhora grande no perfil hormonal masculino em geral, mas acima disso como você disse seu impacto na aromatase é maior e passa a consequentemente afetar o DHT que por natureza é um antiestrogenico muito mais potente que o próprio zinco alem de ter benefícios que o zinco não tem.
  3. Descobrir o incrível e indeterminado potencial individual humano.
  4. Como é que alguém lança uma pergunta dessas e espera sair com uma solução ao invés de outras 5 questões na cabeça. Aprenda a sentir, ouvir oque seu corpo tem a dizer, amadureça. Não vou complementar com nada alem do que @Shrödinger e outros já disseram, da trabalho debater com eles mesmo em plenitude, imagina 4 da manhã. Cada musculatura irá responder de maneira diferente a estímulos diferentes em condições diferentes para pessoas diferentes. Sempre me incomodei quando me falavam para esperar sentir meu corpo, tinha pressa, pressa demais para jogar fora qualquer tempo sendo contraprodutivo. Aprendi que o corpo responde rápido basta perceber. Se for demais você vai começar a se sentir cansado, exausto, fraco, desanimado, inflamações ai basta parar dois dias, deixar recuperar, reajustar o volume e voltar mais forte e maior, o treino deve ser fluido e se dobrar de acordo com suas condições e sua necessidade, jamais deve ser rígido, imutável. Sentindo meu corpo aprendi que minhas pernas aguentam treinar todo dia, meus ombros aguentam também desde que seja com volume elevado e baixa intensidade, meu peitoral não aguenta, meus biceps aguentam e meus triceps prefiro não provocar minha tendinite, meu trapézio aguenta trabalho todo dia, respondem melhor a isso e estou nesse exato momento em um empasse quanto aos dorsais.
  5. Aumentar gorduras de qualquer tipo bruscamente vai sobrecarregar seu figado que desacostumado a isso vai te gerar problemas por um tempo. De resto toda experiencia é valida, desde que seja conduzida de maneira sabia e não infantil.
  6. Falta mobilidade, tanto no Squat quanto no DL o angulo do joelho ficou muito fechado logo ele se projetou em exagero para frente. Falta consciência corporal, você esta realizando o movimento mas não esta realizando o lift e isso pode te gerar lesões, dores, em outras palavras indo contra seu proposito mesmo que não seja um powerlifter, mantenha o tronco rígido, ative cada musculatura individualmente antes mesmo de começar o movimento, empurra a barra do DL contra suas pernas e puxe a barra do agachamento contra seu trapézio, faça as repetições todas iguais. Tenho minhas duvidas sobre esse tênis, não consegui ver bem mas a sola deve ser o mais plana possível ainda mais com sua questão do joelho.
  7. É realmente uma boa pergubda, tambem tenho isso, vou acompanhar e esperar as respostas
  8. Gris

    compostos p braços

    Não, se for deixar seu triceps na mão de paralelas tera ganhos infimos. California Press JM Press Rosca direta Skull Crushers series e mais series de remadas, puxadas... Fazer apenas os compostos convencionais te dara um shape mediocre, bem convencional...
  9. Podemos te trazer ideias e noções mas quem vai saber é você. Achei alto o volume para biceps, não digo isso com frequência, mas talvez não tenha ligação. Duas coisas me vem em mente: 1- Você começa o treino com terra, segue para remada curvada, barra fixa e serrote, apos isso encolhimento e encerra com rosca direta. Logo na primeira olhada percebo algo intrigante no seu treino, você começa alongando seu biceps com o terra, apos isso trabalha ele em diferentes movimentos compostos, alonga novamente com uma provável alta sobrecarga própria do encolhimento e encerra com um trabalho especifico na rosca direta, essa ação de alongar com sobrecarga depois de estímulos diretos gera um dano local extra considerável. 2- Alem do dito anteriormente é possível que esteja tensionando em excesso seu biceps durante o terra, é bem comum isso e altamente lesivo, isso acontece as vezes também no encolhimento, em uma simples explicação, o comando primário é para subir a barra o secundário é a consciência muscular, se estiver desatento pode tentar auxiliar a subida da barra com o biceps porém com uma carga muito superior às de roscas. Acredito ser uma das duas coisas acima ou as duas, disse já ter feito todos os exercícios menos o terra mas também disse que o treino push/pull é novo e talvez a responsabilidade não seja de um exercício em si mas sim do treino.
  10. Debew resumiu bem, procure sobre Eddie Hall. Uma outra tecnica pre-DL e que gosto é a que o Benni faz, basicamente mexer a barra antes do terra.
  11. Talvez estudar seu movimento e fragmentar o DL seja o caminho. Rolar a barra auxilia na transferência de força e na ativação das costas.
  12. Simples, são exercícios diferentes e irão responder a estilos diferentes. - Rolar a barra não é permitido na IPF tambem certo? A imensa maioria se sente desconfortavel com o Sumo, mas no geral consegue levantar mais peso amenos que ja tenha contruido uma base durante anos no tradicional.
  13. Vendo a forma que arruma esse treino fica ate bonito, da ate vontade de fazer.
  14. O tempo varia de cada um, quando era novo tinha um outro PL da minha idade que treinava comigo, ele conseguiu 270 no DL, 230 no SQ e 200 no BP de seus 16 aos seus 19 que eu lembre. Perdi contato com ele então não posso confirmar mas vi ele a pouco tempo em um meet com um Sumo DL de 360kg com 130 BW mas como eu disse não posso confirmar se ele é natural ate hoje, suspeito que sim por suas convicções. No fim quem vai saber o limite e voce e apenas voce, mas acho 275/275/180 um chute honesto.
  15. São apenas estimativas, como o Debew falou, mas estimativas criam noções e noções geram resultados. David Ricks é realmente fantastico. Não vou entrar no mérito da qualidade do seu treino, mas sim 5% é pouco mesmo para cargas altas, não para a elite da elite claro mas acho que nem eu ou você nos enquadramos nesse perfil pelo menos não ainda. Diria que 275/275/180 para a maioria em categorias medias. 350/350/230 para aqueles com boa genética, as drogas só jogam mesmo na hora de separar o WR do resto.
×
×
  • Criar Novo...