Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gris

Membro
  • Total de itens

    186
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gris postou

  1. Evite apenas exagerar no Zinco, até certa dose que vai de 25 a 40mg você tem benefícios antiestrogenicos, apos essa dose você diminuirá seu DHT oque alem de te sujeitar a coisas como aumento de retenção de água e o aumento do próprio E2, ´pode vir a aumentar seu percentual de gordura e diminuir sua força. A questão do zinco de da aromatase é complicada, tanto o E2 quanto o DHT são sensíveis a maioria das oscilações na aromatase, tirando exceções como Vitamina E, niacina, etc... porem o E2 é mais sensível. Zinco em low doses apenas para manter nos valores de referencia mostra em alguns estudos melhora grande no perfil hormonal masculino em geral, mas acima disso como você disse seu impacto na aromatase é maior e passa a consequentemente afetar o DHT que por natureza é um antiestrogenico muito mais potente que o próprio zinco alem de ter benefícios que o zinco não tem.
  2. Descobrir o incrível e indeterminado potencial individual humano.
  3. Como é que alguém lança uma pergunta dessas e espera sair com uma solução ao invés de outras 5 questões na cabeça. Aprenda a sentir, ouvir oque seu corpo tem a dizer, amadureça. Não vou complementar com nada alem do que @Shrödinger e outros já disseram, da trabalho debater com eles mesmo em plenitude, imagina 4 da manhã. Cada musculatura irá responder de maneira diferente a estímulos diferentes em condições diferentes para pessoas diferentes. Sempre me incomodei quando me falavam para esperar sentir meu corpo, tinha pressa, pressa demais para jogar fora qualquer tempo sendo contraprodutivo. Aprendi que o corpo responde rápido basta perceber. Se for demais você vai começar a se sentir cansado, exausto, fraco, desanimado, inflamações ai basta parar dois dias, deixar recuperar, reajustar o volume e voltar mais forte e maior, o treino deve ser fluido e se dobrar de acordo com suas condições e sua necessidade, jamais deve ser rígido, imutável. Sentindo meu corpo aprendi que minhas pernas aguentam treinar todo dia, meus ombros aguentam também desde que seja com volume elevado e baixa intensidade, meu peitoral não aguenta, meus biceps aguentam e meus triceps prefiro não provocar minha tendinite, meu trapézio aguenta trabalho todo dia, respondem melhor a isso e estou nesse exato momento em um empasse quanto aos dorsais.
  4. Aumentar gorduras de qualquer tipo bruscamente vai sobrecarregar seu figado que desacostumado a isso vai te gerar problemas por um tempo. De resto toda experiencia é valida, desde que seja conduzida de maneira sabia e não infantil.
  5. Falta mobilidade, tanto no Squat quanto no DL o angulo do joelho ficou muito fechado logo ele se projetou em exagero para frente. Falta consciência corporal, você esta realizando o movimento mas não esta realizando o lift e isso pode te gerar lesões, dores, em outras palavras indo contra seu proposito mesmo que não seja um powerlifter, mantenha o tronco rígido, ative cada musculatura individualmente antes mesmo de começar o movimento, empurra a barra do DL contra suas pernas e puxe a barra do agachamento contra seu trapézio, faça as repetições todas iguais. Tenho minhas duvidas sobre esse tênis, não consegui ver bem mas a sola deve ser o mais plana possível ainda mais com sua questão do joelho.
  6. É realmente uma boa pergubda, tambem tenho isso, vou acompanhar e esperar as respostas
  7. Gris

    compostos p braços

    Não, se for deixar seu triceps na mão de paralelas tera ganhos infimos. California Press JM Press Rosca direta Skull Crushers series e mais series de remadas, puxadas... Fazer apenas os compostos convencionais te dara um shape mediocre, bem convencional...
  8. Podemos te trazer ideias e noções mas quem vai saber é você. Achei alto o volume para biceps, não digo isso com frequência, mas talvez não tenha ligação. Duas coisas me vem em mente: 1- Você começa o treino com terra, segue para remada curvada, barra fixa e serrote, apos isso encolhimento e encerra com rosca direta. Logo na primeira olhada percebo algo intrigante no seu treino, você começa alongando seu biceps com o terra, apos isso trabalha ele em diferentes movimentos compostos, alonga novamente com uma provável alta sobrecarga própria do encolhimento e encerra com um trabalho especifico na rosca direta, essa ação de alongar com sobrecarga depois de estímulos diretos gera um dano local extra considerável. 2- Alem do dito anteriormente é possível que esteja tensionando em excesso seu biceps durante o terra, é bem comum isso e altamente lesivo, isso acontece as vezes também no encolhimento, em uma simples explicação, o comando primário é para subir a barra o secundário é a consciência muscular, se estiver desatento pode tentar auxiliar a subida da barra com o biceps porém com uma carga muito superior às de roscas. Acredito ser uma das duas coisas acima ou as duas, disse já ter feito todos os exercícios menos o terra mas também disse que o treino push/pull é novo e talvez a responsabilidade não seja de um exercício em si mas sim do treino.
  9. Debew resumiu bem, procure sobre Eddie Hall. Uma outra tecnica pre-DL e que gosto é a que o Benni faz, basicamente mexer a barra antes do terra.
  10. Talvez estudar seu movimento e fragmentar o DL seja o caminho. Rolar a barra auxilia na transferência de força e na ativação das costas.
  11. Simples, são exercícios diferentes e irão responder a estilos diferentes. - Rolar a barra não é permitido na IPF tambem certo? A imensa maioria se sente desconfortavel com o Sumo, mas no geral consegue levantar mais peso amenos que ja tenha contruido uma base durante anos no tradicional.
  12. Vendo a forma que arruma esse treino fica ate bonito, da ate vontade de fazer.
  13. O tempo varia de cada um, quando era novo tinha um outro PL da minha idade que treinava comigo, ele conseguiu 270 no DL, 230 no SQ e 200 no BP de seus 16 aos seus 19 que eu lembre. Perdi contato com ele então não posso confirmar mas vi ele a pouco tempo em um meet com um Sumo DL de 360kg com 130 BW mas como eu disse não posso confirmar se ele é natural ate hoje, suspeito que sim por suas convicções. No fim quem vai saber o limite e voce e apenas voce, mas acho 275/275/180 um chute honesto.
  14. São apenas estimativas, como o Debew falou, mas estimativas criam noções e noções geram resultados. David Ricks é realmente fantastico. Não vou entrar no mérito da qualidade do seu treino, mas sim 5% é pouco mesmo para cargas altas, não para a elite da elite claro mas acho que nem eu ou você nos enquadramos nesse perfil pelo menos não ainda. Diria que 275/275/180 para a maioria em categorias medias. 350/350/230 para aqueles com boa genética, as drogas só jogam mesmo na hora de separar o WR do resto.
  15. Erro meu, estava com números altos na cabeça, concordo com você mas mantenho minha posição, concordo com seus números se aplicados a inciantes ~ intermediários, acho que concorda que não podemos aplicar os 20% apos certas cargas, mas ainda acredito ser possível manter uma progressão maior nesse mesmo grupo (iniciantes ~ intermediarios) com ajustes no próprio Sheiko, e acho que sobre os avançados você também concorda comigo que eles tem treinos individuais.
  16. @debew Nos devemos ser mentes iguais em corpos diferentes, sempre que voce cita meus comentarios reforça meu ponto. Concordo totalmente com voce mas foi exatamente oque eu disse, no geral e preciso adicionar "personalidade" aos templates basicos, se voce fizer isso realmente como voce falou vai ter um resultado muito bom. Não me entenda mal, gosto muito do Sheiko e de seus treinos, acho ele melhor pessoa e melhor coach do que o proprio Louie Simmons, mas esta longe de ser perfeito e gerar a progressão ideal por conta propria, é preciso agregar ou se conformar com uma progressão anual de 5%
  17. O treino funciona de uma forma bem simples na verdade, voce não usa energia em mais nada se não nos main lifts e suas porcentagens, somado a recomendação que realmente não é necessaria de comer muito, o ganho de força é inevitavel, mas longe de ser algo marcante, achei apenas que deveria comentar porque nenhum dos alunos do sheiko faz um treino nem perto disso. A imensa maioria dos PLs russos gostam bastante de barras, a razão é engreçada mas ouvi uma vez "power rows its for americans, pull-ups for russians", é tranquilamente viavel adicionar barras no dia do BP e uma remada aberta no dia de DL.
  18. Nunca competi na IPF por achar que eles são extremamente chatos com o geral então não sei se pode tirar a barra da inercia no chão exercendo qualquer tipo de movimento nela antes do lift em si, seria de grande ajuda. Outra coisa que oercebi no seu DL e que me sinto realmente estranho em falar pois ja falei isso com muitas pessoas é o vetor se força, a impressão que me deu foi que voce não estava de fato usando seus dorsais, oque deixou sua lombar na mão e descoordenou sutilmente o movimento, ouvi de um amigo uma vez a seguinte frase "tente rasgar a meia com a barra" levei em conta ja que na epoca ele tinha o dobro da minha força em todos os 3 lifts, quando voce muda o vetor de força para perpendicular a cabeça da sua ribcage, geralmente se consegue uma melhor ativação de toda a musculatura das costas. Não posso falar do agachamento, nunca foi meu melhor lift, sempre me incomodei com os tops em geral ja que a maioria tem agachamentos extremamente fortes mas supinos e deadlifts relativamente mediocres. Parabens pela colocação. Ja testou o Sumo para algo proximo da sua 1RM?
  19. não tenho porque exagerar, entenda como tecnica conjunto de fatores que facilitam a viagem da barra e não qualidade e segurança. Digo por experiencia, é impossivel bater um PR no DL com a execução perfeita, porque se estiver isso apenas significa que voce não bateu seu PR. Pessoalmente oque mais gostei foi o supino, por ser um narrow bencher sinto que vendo wider's não so aprendo algo como tambem aprecio a tecnica. Apenas para não reclamar do exagero, senti que falta mobilidade no agachamento assim como uso mais efetivo da lombar e dos gluteos. Foi oque eu disse, no geral te comparando com a maioria dos PLs que convivi e que vejo a palavra fantastico cabe bem. Abraços.
  20. Fantástico, parabéns, técnicas realmente muito boas, so procurando muito para colocar defeito.
  21. Abrir mão da melhor gordura que um homem em treinamento pode consumir para trocar por possivelmente azeite e castanhas.
  22. Apenas aproveitando a polemica para polemizar um pouco. Transsexuais são aqueles que não se identificam com o gênero previamente designado logo eles podem ser caracterizados por sua escolha. Homens heterossexuais tendem a se atrair por um determinado padrão de beleza, diferente das mulheres que costumam escolher seus parceiros visando proteção e evolução, homens buscam principalmente aprovação social e tendem ao processo evolutivo também porem menos que as mulheres. Até que ponto é valido pescar conceitos psicológicos do passado no momento em que vivemos uma situação inédita na humanidade aonde pessoas que podem mudar de gênero e aparência de acordo com sua vontade. A partir disso posso formular minha opinião que é: 1- se sentir atraído por um transsexual (mulher) sendo homem heterossexual a principio é possível. 2- se sentir atraído por um transsexual operado apos descoberta e plausível e permite interpretação mas não afirmações. 3- Admirar a beleza transsexual, musculina ou feminina é possível sendo homem heterossexual. 4- se sentir atraído por um transsexual não operado também é permite interpretações porem não ha como sem entrar minimamente em contato com o lado homossexual presente na maioria dos humanos.
  23. Boa ideia... já fiz isso uma vez mas é extremamente desconfortável para mim, tira muito da concentração, mas sem duvida é uma ótima saída para não sobrecarregar os ombros na full ROM. Pessoalmente acho mais fácil improvisar um board press alem de mais confortável.
  24. Resumir a dieta a macros é a mesma coisa que resumir a Africa a miséria ou dinheiro em felicidade, pensamento limitado sendo usado como desculpa para algo.
  25. Pelo que entendi baseado nos outras respostas, seu proposito com o supino seria força, partirei dai para te responder. Eu sou um narrow bencher então para mim a execução esta dentro do meu padrão nesse sentido, oque não quer dizer que seja o ideal para você, muitos tem ganho de força ao abrir um pouco mais a pegada encurtando assim a distancia, vale a tentativa. Técnica inexistente, ativação parcial do glúteo e da lombar, ativação inexistente das perna em geral e das costas. Base desagradavelmente instável. Os Punhos podem melhorar mas estão ok, velocidade boa, subida boa com exceção do lockout, muito brusco, esta cortando a vida útil de seus cotovelos. Sobre o intervalo entre as series esta ok sambem.
×
×
  • Criar Novo...