Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OverLane

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Altura
    172

Últimos Visitantes

1012 visualizações

Conquistas de OverLane

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

24

Reputação

  1. @fernandows , Não está sendo possível efetuar a compra da barra de proteína no link http://www.gsuplementos.com.br/barra-de-proteina O botão de comprar não está mais aparecendo.
  2. Creatina pode ajudar na força. Whey vai ajudar se vc fizer um treino do musculação junto.
  3. Eu não quis dizer amostras grátis e sim aqueles sachês que Marcas gringas disponibilizam. se não me engano, varia entre 30 e 50 gramas. O suficiente para testarmos o sabor do produto. Eu sei que no Brasil o comerciante já trabalha com uma margem de lucro apertada e por isso não da pra ficar distribuindo amostras e brindes grátis igual lá fora. Estou falando de vender essas amostras no site mesmo, ae a gente aproveita e compra junto de outros produtos pra aproveitar frete ?
  4. @fernandows, Vocês poderiam fazer igual outras marcas e disponibilizar amostras de 30 a 50g dos suplementos grandes, pra gente experimentar o sabor. Eu por exemplo, fico receoso de comprar whey com sabor pq não sei se vou gostar...
  5. Basicamente, sem a K2, o calcio pode ir parar em locais errados (artérias, por exemplo). Além disso, ela ajuda a previnir a intoxicação causada por altas doses de D3 a longo prazo.
  6. 1 MG = 1000 MCG Essa matéria aqui é mais atual : https://omegavia.com/how-to-choose-the-right-vitamin-k2-supplement/ Um complementa o outro, entendeu ?
  7. Geralmente é 1000 mcg na forma MK-4 e 100 mcg na forma MK-7 Dê uma lida : https://omegavia.com/vitamin-k2-part-2/
  8. Nao vejo porque barrarem. Só não entendi pq vc quer suplementar D3 sem K2, sendo que elas são essenciais juntas.
  9. O que da agonia são esses códigos UM Realmente não há nenhum jeito de rastrear ?
  10. Se for ovo de galinha caseira alimentada apenas por grãos, não tem problema nenhum. Agora esses de granja, alimentadas por ração e entupida com hormônios...
  11. Do que vc falou só posso alertar sobre isso. Suplementar apenas a vitamina D3 de forma oral, pode ser bem problemático. A ingestão desse nutriente só será realmente eficaz se também estiver ingerindo uma quantidade suficiente de vitamina K2. Na verdade, esse é um ponto crucial que não foi enfatizado suficientemente no passado. Se você optar por suplementar a vitamina D de forma oral, você precisa consumir também a vitamina K2, seja por suplementação ou em sua dieta. Deixe-me explicar o porquê. Quando você ingere a vitamina D seu corpo cria mais proteínas dependentes de vitamina K2. E as proteínas são as responsáveis pela mobilização do cálcio. Se elas não forem ativadas, o cálcio não será distribuído adequadamente no seu corpo podendo levar ao enfraquecimento dos seus ossos e ao endurecimento das artérias. Em resumo, a vitamina K2 garante que o cálcio seja depositado e removido para as áreas apropriadas. Ingerindo a vitamina D, você estará criando um aumento de demanda pela vitamina K2. Ambas agem juntas para fortalecer seus ossos e melhorar a sua saúde cardíaca. Mais detalhes : http://www.drrondo.com/se-voce-esta-tomando-vitamina-d-tenha-a-certeza-de-que-tambem-esta-ingerindo-vitamina-k2/ https://www.nutralimentosaude.com.br/calcio-com-magnesio-vitamina-d3-e-k2-por-que-devemos-usar-juntos/ https://riordanclinic.org/2013/10/vitamins-d3-and-k2-the-dynamic-duo/ E vitamina C é facilmente obtido pela ingestão de frutas.
  12. Tradução : Sou serious business, não curto participar do Off-tópic e portanto não quero que os participantes daquela área tenham mais like do que eu. Fala sério. Como já disseram ae, número de posts é mais importante do que like. tanto é que este não é contabilizado no off-tópic. Se não gosta da área não participe. Simples.
×
×
  • Criar Novo...