Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Segunda-feira, 06 de julho de 2015 - Lower bosta

OHS: 20kg - 3sets x 10reps

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

75kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 3reps

112.5kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 125kg - 5sets x 5reps

GHR: 3sets x 12reps (com assistência de flexão)

Comentários:

Não tá errado, você já terminou de ler o treino.

Acredito que porque ontem eu me alimentei muito pouco hoje paguei por isso.

Até o fim da 2ª série do working set tava tudo bem, mas depois disso eu já estava achando que não ia viver pra contar história.

Conforme as séries seguiam eu estava pior, mais fraco e mais cansado, evidente, mas pensei "tem gente fazendo smolov por aí e eu reclamando da vida". Na minha cabeça eu tinha um compromisso de fazer esses 125kg pra 5x5, porque foi o máximo que eu fiz no Texas Method e não aceito estar mais fraco.

Consegui terminar e a forma não foi horrível, porém, entretanto, todavia, eu vi elefantes cor-de-rosa. Quase desmaiei.

Daí só decidi fazer algo pra posterior, que seria melhor se fosse só uma mesa flexora de boa, que é deitada. Mas to vivo.

Yay

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça-feira, 07 de julho de 2015 - Upper Funday

Supino Reto (max effort)

Work-up: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 10reps

60kg - 1set x 5reps

70kg - 1set x 3reps

80kg - 1set x 2reps

90kg - 1set x 1rep

Top set: 95kg - 1set x 1rep

Dropback sets: 85kg - 4sets x 3reps

Remada Curvada: 60kg - 3sets x 12reps

Military Press: 50kg - 5sets x 5reps

Snatch Jerk: 30kg até 55kg - 5reps pra cada set (incremento de 5kg em cada set)

+

Chin-ups: BW - 5sets x 10reps

Rosca na barra W: 10kg - 3sets x 15reps

+

Hindu push-ups: BW - 3sets x 12 reps

Comentários:

Esse treino foi bem volumoso agora que to lendo o que fiz. Mas foi bem divertido.

Supino foi bem, mas to com a sensação que to fazendo uma pausa muito longa. Vou filmar o próximo pra ver de fora.

Remada foi tranquila, podia ter subido pra 70kg sem muito problema, mas queria priorizar a forma em todas as reps.

OHP foi bem, mas difícil. Não completei a ultima rep.

Resolvi emendar com as chin-ups o snatch jerk e fiquei bem satisfeito de conseguir subir ate 55kg pra 5reps, não achei que eu iria tão "longe"

A rosca fiz pelo mesmo motivo que nos outros dias.

Hindu push-ups porque curti muito fazer, acabou com o que sobrou de triceps e ombro.

PS.: To escrevendo no celular, por isso pode ter umas divergências da formatação usual

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira, 13 de julho de 2015 - Lower Body

OHS: 3sets x 10reps

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

75kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 3reps

110kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 120kg - 4sets x 6reps

DL Sumo

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 5reps

120kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 147.5kg - 2sets x 6reps

GHR: BW - 4sets x 10reps

Ab-Wheel: BW - 3sets x 12reps

Comentários:

Comecei ontem o treino do Candito de 6 Semanas de novo.

E faz algo próximo de 26 semanas que eu não treino os básicos acima de 5reps. Foi um baita cardio esse treino, isso foi um dificultador com certeza pro agacho que acabou em consequência me cansando pro terra, mas o DL não chegou a ser difícil.

Prevejo que esse ciclo vai ser difícil principalmente por causa da readaptação à capacidade de trabalho que eu perdi fazendo poucas reps tanto tempo.

Mas ao mesmo tempo vai ser bom pra medir os ganhos do BP dentro dessa modificação no programa.

PS.: Estou modificando o Supino dos dias de Upper (evidente) que ao invés de seguir as prescrições de sets x reps do programa farei max effort com dropback sets quando necessário, à la Bulgarian Method, porque deu um bom resultado pra mim e não vejo motivo de mudar, ainda mais considerando que não achei que o treino do Candito ótimo pra BP. Mas devo manter as prescrições de sets x reps pros exercícios acessórios e complementares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achas que "copiar" o metodo bulgaro pro BP com uma frequencia menor vai dar a mesma resposta?

com toda certeza quando o cara sai do costume de 1~3 reps e vai fazer algo acima de 5 da um desgaste muito alto, quando fui testar o the cube que estou seguindo, nos sets de 8reps minha FC deve ter ido a uns 170bpm pra mais ahsuhauhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achas que "copiar" o metodo bulgaro pro BP com uma frequencia menor vai dar a mesma resposta?

com toda certeza quando o cara sai do costume de 1~3 reps e vai fazer algo acima de 5 da um desgaste muito alto, quando fui testar o the cube que estou seguindo, nos sets de 8reps minha FC deve ter ido a uns 170bpm pra mais ahsuhauhsua

Acho que sim, porque eu vou estar mais descansado e vou poder fazer dropback sets todos os treinos de upper. Nas últimas semanas eu ainda estava fazendo nesse modelo e consegui fazer 97.5kg com spotter. Significa que ainda tá andando. A questão aqui é que como o dia é exclusivo de upper e não SQ seguido de BP como no Búlgaro, eu vou poder fazer OHP e outra variação do BP no mesmo dia, daí o foco muda de frequência pra volume, por mais que na metodologia seja estipulada a frequência como maior beneficiador e volume é secundário, aqui como é upper/lower a realidade muda um pouco.

Mas a ideia é testar por enquanto, pra mim essa lógica faz sentido, por isso deu vontade de testar.

No SQ ontem eu tava quase pedindo respiração boca a boca da mulher do lado ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Semana que vem eu to fodido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo isso, tanto nos "high" reps como nos explosivos - nesse descanso 30seg. por set -, parecia que eu ia morre sem ar ahsuhaushbagulho ficou foda mais por folego do que pela musculatura, mas espero que isso se arrume no decorrer do treino.

Depois que eu fiz a pergunta comecei a pensar e faz todo sentido, tu vai ter o desgaste do SQ antes do BP entao a tendencia é - achismo - ser até mais benéfico, mais tempo de recuperação, mais tempo pra trabalhar os exercicios auxiliares, pode ser uma boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo isso, tanto nos "high" reps como nos explosivos - nesse descanso 30seg. por set -, parecia que eu ia morre sem ar ahsuhaushbagulho ficou foda mais por folego do que pela musculatura, mas espero que isso se arrume no decorrer do treino.

Depois que eu fiz a pergunta comecei a pensar e faz todo sentido, tu vai ter o desgaste do SQ antes do BP entao a tendencia é - achismo - ser até mais benéfico, mais tempo de recuperação, mais tempo pra trabalhar os exercicios auxiliares, pode ser uma boa mesmo.

No Cube tem especificação de tempo de descanso?

No do candito tem mais ou menos, mais especifico pra segunda semana nas séries de back off.

Se chega a ser MAIS benéfico eu não sei, porque no livro do G. Nucks ele é muito convincente quanto aos benefícios de altíssima frequência. Mas o importante é adaptar o upper pra ser mais benéfico que o upper proposto no treino padrão do candito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira, 14 de julho de 2015 - Upper body

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

60kg - 1set x 5reps

70kg - 1set x 3reps

75kg - 1set x 2reps

85kg - 1set x 1rep

90kg - 1set x 1rep

Top Set: 92.5kg - 1set x 1rep

Back-off sets: 82.5kg - 5sets x 3reps

Remada Curvada: 60kg - 2sets x 10reps

60kg - 1set x 8reps

60kg - 1set x 6reps

Military Press: 40kg - 2sets x 12reps

40kg - 1set x 9reps

40kg - 1set x 7reps

Chin-ups: BW + 10kg - 2sets x 12reps

BW + 10kg - 1set x 10reps

BW + 10kg - 1set x 8reps

Rosca na barra W: 10kg - 3sets x 15reps

Klokov Press: 20kg - 2sets x 20reps

Comentários:

Treino bom o de hoje.

O supino não foi até 95kg hoje que nem nos outros dias porque a série com 92.5kg já foi lenta daí não queria me atrapalhar só subindo 2.5kg, tirei 10% e fiz minhas séries de back-off que tiveram execução melhor que nos ultimos 3 treinos eu diria. Mais consistente.

Remada curvada eu podia ter subido pra 70kg acredito. As 2 ultimas séries foram consideravelmente fáceis.

OHP coloquei mais peso do que deveria, melhor abaixar pra 35kg. Na 12ª rep da 2ª série já foi grinder e ainda faltou 1rep nas 2 últimas séries. Abaixando pra 35kg consigo fazer tudo e vai ter mais qualidade.

Chin-ups foi muito bem, lembro que quando comecei eu fazia só com BW nas 2 primeiras semanas. Mas a grip tava reclamando já, a barra não ajuda em nada também.

Não fiz hindu push-ups hoje porque eu já tinha feito muita coisa que trabalhava a anterior dos delts e não queria mais uma, daí fiz Klokov Press pra very high-reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...