Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago977

Membro
  • Total de itens

    383
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiago977 postou

  1. Objetivo do treino - Saúde, melhorar coordenação motora... Com quantos % de 1Rm posso treinar todos os dias(5 ou 6 dias na semana) com esse treino abaixo , aceito sugestões de outros treinos ou mudança nas series e repetições. Stif- 10x10 Agachamento- 10x10 Remada curvada 10x10 Supino reto 10x10 Desenvolvimento 8x10 Se alguém não quiser comentar aqui pode me mandar um mp.
  2. Nenhum, quando eu voltar a tomar vai ser o Daily Formula sem duvida como vc toma um comprimido por dia ele sai bem em conta.
  3. Fala Ronaldo Eu sempre comprei o daily formula, eu comprava dos EUA ficava bem mais barato do que compra aqui mas, com o preço do dólar não sei se ta compensando. abraços.
  4. Boa evolução sim, com certeza quanto mais peso mais atenção a execução.Daqui a pouco já pode adicionar peso nas paralelas e barra fixa! bons treinos.
  5. Fala Ronaldo, quanto tempo demoro esse BEAR COMPLEX vc fez só com a barra né e não solta a barra durante o round, Bons treinos
  6. Tudo isso kkkk mas se vc gosta continue assim cara! Aqui em casa tem 6 pessoas e a fera e menor que essa sua.
  7. Muito bom cara. E as cargas estão melhorando hein! Quanto ao Farmer´s não vou opinar pois nunca fiz.
  8. Ai Ronaldo hoje vc dorme feliz = muitos comentários kkk Quanto a dieta, eu também tiraria o whey.
  9. Coloquei apenas 28k, total com a barra e senti um pouco aonde a barra apoia, imagina colocar mais peso, no agachamento normal e frontal não sinto nada, no normal nem quando fiz teste de 1RM não senti nenhuma dor e eu não uso nenhuma proteção.
  10. Quanto ao seu treino aumento o volume.(mas como eu disse gostei das mudanças). Vc não senti dor no braço ao fazer o Agachamento Zercher (já fiz uma vez e não gostei, senti dor no braço,acho que nem e braço kkk.) Bons treinos.
  11. Fala ai Ronaldão. Gostei das mudanças, e quanto ao Agachamento Zercher o que vc achou?
  12. Bom pessoal tinha um erro na formula da calculadora, mais já foi corrigido.Qualquer duvida e só perguntarem.
  13. Ta melhorando mesmo parabéns pela dedicação, suas paralela melhorou bastante!
  14. Só passando pra dizer que montei uma planilha de treino e postei aqui no fórum, o link está na minha assinatura.(Por coincidência o treino ficou igual um treino postado por vc na primeira pagina ) Abraço.
  15. Cara não, costumo montar dieta mas com uma planilha dessa fica fácil, muito boa!
  16. Estive testando algumas formulas na planilha, não testei essa que vc postou pois, não tem como encaixar as rep nela,mais achei uma outra 1RM=peso*(1+0,025*repetições) ai mudei o sinal de + pelo de - e porque e pra calcular peso máximo para x rep,então ficou assim. 1=100 2=95 3=93 4=90 5=88 6=85 7=83 8=80 9=78 10=75 11=73 12=70 13=68 14=65 15=63 Acho que ficou melhor do que a antiga pois 97% pra 2 rep e 63% pra 12 acho que ta bem fora.O que vc acha?
  17. Fala Ronaldo, a formula que usei na planilha eu tirei de outra planilha, existe varias formulas para calculo de Rm mas serve só pra ter uma base mais ou menos, ate por que não somos todos iguais, alguns podem conseguir fazer 8 rep com 80% de uma rep máxima outros não(eu faço 7 com 80%).A formula que usei na planilha algumas % bate com os testes que já fiz,outras não EX: ela indica 97% da Rm para 2 rep, e eu tenho quase certeza que eu não consigo fazer 2 rep com 97%RM(repetição máxima).Aqui tem algumas formulas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111335-sua-repetio-mxima-rm-sem-correr-riscos-de-leses/ Bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...