Ir para conteúdo

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2

Lander18

Posts Recomendados

Postado

Vcs ainda perdem tempo discutindo com esse povo q fala q 1 exercício é suficiente pra treinar x músculo. Deixem esses cabaços pra lá.

vamo la, mostre teorias... debata.... argumentos, não sabe ?

vcs so sabem discutir assim, pelo amor né

Postado

Claro, e depende da periodização do seu treino. O que é bom pro teu corpo pra esse mês, não será no mês seguinte, temos que sair da homeostasia. Então, postem aí como anda o treino de peitoral de vcs, se o fazem com alguns exercicios isoladores de ombros e triceps, se o juntam com o de bíceps. Bora trocar informações práticas que ganhamos mais. O meu tá assim em setemebro:

A. peito, ombro e triceps

Sup reto 5 x 5

Sup inclinado SS crucifixo 4 x 7 - 11

Voador SS Desenvolvimento 4 x 7 - 11

Elev lateral drop set 4 x 10, 8, 6, 4

Triceps corda 4 x 8

faço esse treino na segunda e na quinta!

Postado

Por que ninguém gosta do supino declinado? Não vejo ninguém falando dele, só vejo a galera falando de inclinado e reto.

pelos estudos, supino reto é superior em todos aspectos, ate mesmo no peitoral inferior.

Postado

Claro, e depende da periodização do seu treino. O que é bom pro teu corpo pra esse mês, não será no mês seguinte, temos que sair da homeostasia. Então, postem aí como anda o treino de peitoral de vcs, se o fazem com alguns exercicios isoladores de ombros e triceps, se o juntam com o de bíceps. Bora trocar informações práticas que ganhamos mais. O meu tá assim em setemebro:

A. peito, ombro e triceps

Sup reto 5 x 5

Sup inclinado SS crucifixo 4 x 7 - 11

Voador SS Desenvolvimento 4 x 7 - 11

Elev lateral drop set 4 x 10, 8, 6, 4

Triceps corda 4 x 8

faço esse treino na segunda e na quinta!

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Paralelas 4xFalha

Desenvolvimento Militar 3x10

Elevação Lateral 3x10

Postado

Daqui a pouco os caras vão tirar o agachamento do treino, porque quando eles abaixam pra pegar as anilhas do chão já dá um estilo pro quadríceps. uheuheuhe'

E quanto ao comentário " 'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.", engraçado que eu tinha 29 cm de braço, parte dos 33 cm que eu tenho hoje foram graças a esses isoladores malditos que não servem pra nada. Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

Postado

Vcs ainda perdem tempo discutindo com esse povo q fala q 1 exercício é suficiente pra treinar x músculo. Deixem esses cabaços pra lá.

O negocio é o extremismo dos caras... Aqui é uma guerra mesmo kkk Enfim, esses caras ai Fernando Sardinha, Waldemar e outros... Ja devem ter pegado uma caralhada de gente natural pra treinar... Os caras tem mais tempo de treino do que a minha idade somada com a sua... Vivem dentro da academia, são atletas... Enfim, o proprio Sardinha disse que divisão de treino é pessoal e tal e deu exemplo de fisiculturistas que faziam divisões diferentes... Fernando, Waldemar, e outros personal trainers por ai, imagina o tanto de pessoas que esses caras ja acompanharam, 20 30 40 pessoas?? considere agora suas diferenças biológicas individuais... Com certeza já testaram todos tipos de treinos, pelo conhecimento que os caras tem...

Postado

Velho to vendo que esse tópico vai acabar igual aquele do ABCDE pra naturais..

Postado (editado)

Daqui a pouco os caras vão tirar o agachamento do treino, porque quando eles abaixam pra pegar as anilhas do chão já dá um estilo pro quadríceps. uheuheuhe'

E quanto ao comentário " 'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.", engraçado que eu tinha 29 cm de braço, parte dos 33 cm que eu tenho hoje foram graças a esses isoladores malditos que não servem pra nada. Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

provavelmente essa ironia sua teria funcionado.

1. ning disse que nao teria resultados com isoladores
  2. dissemos que não são necessários para determinados casos
  3. grau de eficiência, conhece ?
Editado por Lander18
Postado

o agacho é o principal assim como o supino reto

Postado

meu amigo aquele foi leve , quem é mais antigo no forum ja viu outros que a galera so faltou entrar na tela do pc e bater nos outros usuarios , saio quase todo mundo com alerta kkkkk

kkkkkkk Aí é foda

Postado

Em quanto tempo de treino foi isso?

Postado (editado)

provavelmente essa ironia sua teria funcionado.

UHIashuieSAEIUHASEIUHaeiuhsaEIUHaseiusaEIUHaseuihaSEUIauihSAUHSASAshaSAeiuHASEIUHAseiuhaEIUHAIUEHAiheiAHSAIueaIHE

já ultrapassei minha cota de risadas do fórum. dps dessa vou ficar off um tempo barriga tá doendo já.

Editado por rodrigomedicina
Postado

UHIashuieSAEIUHASEIUHaeiuhsaEIUHaseiusaEIUHaseuihaSEUIauihSAUHSASAshaSAeiuHASEIUHAseiuhaEIUHAIUEHAiheiAHSAIueaIHE

já ultrapassei minha cota de risadas do fórum. dps dessa vou ficar off um tempo barriga tá doendo já.

deu pra entender o que eu quis dizer?

na hora eu li errado, pensei que ele tinha feito a ironia sobre usar compostos, ai eu disse que essa ironia ( usar compostos) poderia funcionar tbm

vamo parar de tumultuar pvfr

Postado

deu pra entender o que eu quis dizer?

na hora eu li errado, pensei que ele tinha feito a ironia sobre usar compostos, ai eu disse que essa ironia ( usar compostos) poderia funcionar tbm

vamo parar de tumultuar pvfr

mas tá certo ele falou ironicamente kkkkkkk

aí tu rebateu dizendo que a ironia teria funcionado por serem compostos

é bateu levou kkkkkkkkkk

Postado

mas tá certo ele falou ironicamente kkkkkkk

aí tu rebateu dizendo que a ironia teria funcionado por serem compostos

é bateu levou kkkkkkkkkk

to perdido agora kkk

a ironia dele foi : Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

ele foi irônico ao falar que compostos seriam melhor, então eu disse : poderia ser melhor com compostos.

jesus ...

e o tema do topico não foi debatido ainda, pelo amor

Postado

to perdido agora kkk

a ironia dele foi : Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

ele foi irônico ao falar que compostos seriam melhor, então eu disse : poderia ser melhor com compostos.

jesus ...

e o tema do topico não foi debatido ainda, pelo amor

mas o mano tava rindo disso mesmo pois foi engraçado, deu pra entender o que tu falou ué kkkkk

o tópico não vai chegar a lugar algum, não tem como chegar em uma conclusão satisfatória em um debate assim pois todos os exercícios são válidos alguns são melhores outros são finalizadores dessa melhora

Postado (editado)

Pessoal fala como se o Waldemar e o Sardinha fossem treinadores conceituados mundialmente.

Lander tá perdido kkkkkkk.

Supino reto(ou inclinado), paralela(ou supino fechado) e militar. Meu peito sempre se desenvolveu muito bem só com isso.

não tem como chegar em uma conclusão satisfatória em um debate assim

Editado por rsdrock
Postado (editado)

Pessoal fala como se o Waldemar e o Sardinha fossem treinadores conceituados mundialmente.

Lander tá perdido kkkkkkk.

Supino reto(ou inclinado), paralela(ou supino fechado) e militar. Meu peito sempre se desenvolveu muito bem só com isso.

rapaz não é mais supino inclinado não agora é desenvolvimento inclinado pq o sardinha disse lol

Editado por Flex W.
Postado

0. Registrar medidas (antebraço, braço, tórax, cintura, quadril, coxa e pantorrilha);

1. Dia #1: supino e supino declinado;

2. Dia #2: crucifixo 30o.

3. Separar Dia #1 do Dia #2 em 72 horas, para deixar a DMT (Dor Muscular Tardia) passar. Quando ela passar, outro "castigo".

4. Aplicar esse critério para os demais grupos musculares;

5. Aumentar 2 kg nos exercícios a cada mês;

6. Efetuar novamente as medidas corporais ao final de cada mês;

7. Curtir seus exercícios e seu progresso para realizá-lo para o resto de sua vida, desenhando o corpo que deseja.

[]´s

Postado (editado)

0. Registrar medidas (antebraço, braço, tórax, cintura, quadril, coxa e pantorrilha);

1. Dia #1: supino e supino declinado;

2. Dia #2: crucifixo 30o.

3. Separar Dia #1 do Dia #2 em 72 horas, para deixar a DMT (Dor Muscular Tardia) passar. Quando ela passar, outro "castigo".

4. Aplicar esse critério para os demais grupos musculares;

5. Aumentar 2 kg nos exercícios a cada mês;

6. Efetuar novamente as medidas corporais ao final de cada mês;

7. Curtir seus exercícios e seu progresso para realizá-lo para o resto de sua vida, desenhando o corpo que deseja.

[]´s

a dúvida não é essa, e sim sobre o que o sardinha fala x estudos indicando o contrario

Editado por Lander18
Postado (editado)

Eu monto meus treinos usando as variáveis de repetições e tonelagem, pode usar uma delas apenas, fica bem mais fácil de verificar seu progresso , independente de qual variável usar , e também mais fácil de escolher a quantidade de exercícios.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edit.

Sobre o vídeo , nada muito diferente de outros do Sardinha, só acho contraditório os estudos dele sobre biomecanica valerem e os dos outros não .

Editado por Crespo1978
Postado

Galera, uma hipótese:

João treina em high reps com alto volume. Tem ótimos resultados, entra no fórum e lê artigos científicos comprovando que esse não é o melhor método. João muda de treino e tem resultados ruins com low reps (respeitando tempo ao tempo). João volta a treinar high reps e torna a ter resultados bons.

João é obrigado a seguir a ciência como vocês pregam aqui? lol

Postado

Galera, uma hipótese:

João treina em high reps com alto volume. Tem ótimos resultados, entra no fórum e lê artigos científicos comprovando que esse não é o melhor método. João muda de treino e tem resultados ruins com low reps (respeitando tempo ao tempo). João volta a treinar high reps e torna a ter resultados bons.

João é um ser, e Elias é outro. Oq funciona pra um pode n funcionar pra outro
Postado

Galera, uma hipótese:

João ficou puto pq perdeu boa parte do pump e voltou antes que se notasse resultados satisfatórios com low reps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...