Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Claro, e depende da periodização do seu treino. O que é bom pro teu corpo pra esse mês, não será no mês seguinte, temos que sair da homeostasia. Então, postem aí como anda o treino de peitoral de vcs, se o fazem com alguns exercicios isoladores de ombros e triceps, se o juntam com o de bíceps. Bora trocar informações práticas que ganhamos mais. O meu tá assim em setemebro:

A. peito, ombro e triceps

Sup reto 5 x 5

Sup inclinado SS crucifixo 4 x 7 - 11

Voador SS Desenvolvimento 4 x 7 - 11

Elev lateral drop set 4 x 10, 8, 6, 4

Triceps corda 4 x 8

faço esse treino na segunda e na quinta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, e depende da periodização do seu treino. O que é bom pro teu corpo pra esse mês, não será no mês seguinte, temos que sair da homeostasia. Então, postem aí como anda o treino de peitoral de vcs, se o fazem com alguns exercicios isoladores de ombros e triceps, se o juntam com o de bíceps. Bora trocar informações práticas que ganhamos mais. O meu tá assim em setemebro:

A. peito, ombro e triceps

Sup reto 5 x 5

Sup inclinado SS crucifixo 4 x 7 - 11

Voador SS Desenvolvimento 4 x 7 - 11

Elev lateral drop set 4 x 10, 8, 6, 4

Triceps corda 4 x 8

faço esse treino na segunda e na quinta!

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Paralelas 4xFalha

Desenvolvimento Militar 3x10

Elevação Lateral 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco os caras vão tirar o agachamento do treino, porque quando eles abaixam pra pegar as anilhas do chão já dá um estilo pro quadríceps. uheuheuhe'

E quanto ao comentário " 'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.", engraçado que eu tinha 29 cm de braço, parte dos 33 cm que eu tenho hoje foram graças a esses isoladores malditos que não servem pra nada. Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ainda perdem tempo discutindo com esse povo q fala q 1 exercício é suficiente pra treinar x músculo. Deixem esses cabaços pra lá.

O negocio é o extremismo dos caras... Aqui é uma guerra mesmo kkk Enfim, esses caras ai Fernando Sardinha, Waldemar e outros... Ja devem ter pegado uma caralhada de gente natural pra treinar... Os caras tem mais tempo de treino do que a minha idade somada com a sua... Vivem dentro da academia, são atletas... Enfim, o proprio Sardinha disse que divisão de treino é pessoal e tal e deu exemplo de fisiculturistas que faziam divisões diferentes... Fernando, Waldemar, e outros personal trainers por ai, imagina o tanto de pessoas que esses caras ja acompanharam, 20 30 40 pessoas?? considere agora suas diferenças biológicas individuais... Com certeza já testaram todos tipos de treinos, pelo conhecimento que os caras tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco os caras vão tirar o agachamento do treino, porque quando eles abaixam pra pegar as anilhas do chão já dá um estilo pro quadríceps. uheuheuhe'

E quanto ao comentário " 'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.", engraçado que eu tinha 29 cm de braço, parte dos 33 cm que eu tenho hoje foram graças a esses isoladores malditos que não servem pra nada. Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

provavelmente essa ironia sua teria funcionado.

  1. ning disse que nao teria resultados com isoladores
  2. dissemos que não são necessários para determinados casos
  3. grau de eficiência, conhece ?
Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco os caras vão tirar o agachamento do treino, porque quando eles abaixam pra pegar as anilhas do chão já dá um estilo pro quadríceps. uheuheuhe'

E quanto ao comentário " 'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.", engraçado que eu tinha 29 cm de braço, parte dos 33 cm que eu tenho hoje foram graças a esses isoladores malditos que não servem pra nada. Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

o agacho é o principal assim como o supino reto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...