Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

é claro que pega diferente, mas tem exercicios que o fazem melhor kkk

EU sinto o desenvolvimento mais do que esse inclinado ai

2 eu tbm , eu ainda faço o inclinado por cabeça dura ou sei la, mas eu sinto a parte clavicular bem mais no desenvolvimento pela frente, seja sentado ou em pé tanto faz, nao posso afirmar se é melhor, mas eu tbm sinto pegar bem mais que no inclinado 30,35 graus por ai

n entendi anda mano kkk

ele disse que sente mais o peitoral superior "clavicular" no desenvolvimento barra pela frente, eu tbm a mesma coisa

desenvolvimento_pela_frente_com_barra.jp

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o que funcionou foi frequência e baixo volume, já costa e pernas acredito em volume maior. Para quem já tem um peitoral desenvolvido pode ir pela linha do Trance.

Uma coisa importante que vejo muito cara(eu mesmo também) se ferrar com alto volume é as articulações do ombro, o cara acha que foi o supino que machuco, devido ser nele que ocorreu o primeiro sintoma, mas desconsidera a quantidade de fly que fazia e outros exercício e que isso provocou um desgaste , o supino por ter a maior caga só veio avisar. Cuidem da articulação do ombro, progressão lenta e mobilizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o sardinha. Essa galera que fala que basta o supino reto pra trabalhar todo o peitoral são os mesmo que falam que não precisa de isolares em um treino. hahahaha'

"Basta um isolador pra bíceps, dois já é exagero" UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUHE'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...