Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Velho to vendo que esse tópico vai acabar igual aquele do ABCDE pra naturais..

meu amigo aquele foi leve , quem é mais antigo no forum ja viu outros que a galera so faltou entrar na tela do pc e bater nos outros usuarios , saio quase todo mundo com alerta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daqui a pouco os caras vão tirar o agachamento do treino, porque quando eles abaixam pra pegar as anilhas do chão já dá um estilo pro quadríceps. uheuheuhe'

E quanto ao comentário " 'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.", engraçado que eu tinha 29 cm de braço, parte dos 33 cm que eu tenho hoje foram graças a esses isoladores malditos que não servem pra nada. Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

Em quanto tempo de treino foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco os caras vão tirar o agachamento do treino, porque quando eles abaixam pra pegar as anilhas do chão já dá um estilo pro quadríceps. uheuheuhe'

E quanto ao comentário " 'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.", engraçado que eu tinha 29 cm de braço, parte dos 33 cm que eu tenho hoje foram graças a esses isoladores malditos que não servem pra nada. Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

provavelmente essa ironia sua teria funcionado.

UHIashuieSAEIUHASEIUHaeiuhsaEIUHaseiusaEIUHaseuihaSEUIauihSAUHSASAshaSAeiuHASEIUHAseiuhaEIUHAIUEHAiheiAHSAIueaIHE

já ultrapassei minha cota de risadas do fórum. dps dessa vou ficar off um tempo barriga tá doendo já.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHIashuieSAEIUHASEIUHaeiuhsaEIUHaseiusaEIUHaseuihaSEUIauihSAUHSASAshaSAeiuHASEIUHAseiuhaEIUHAIUEHAiheiAHSAIueaIHE

já ultrapassei minha cota de risadas do fórum. dps dessa vou ficar off um tempo barriga tá doendo já.

deu pra entender o que eu quis dizer?

na hora eu li errado, pensei que ele tinha feito a ironia sobre usar compostos, ai eu disse que essa ironia ( usar compostos) poderia funcionar tbm

vamo parar de tumultuar pvfr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pra entender o que eu quis dizer?

na hora eu li errado, pensei que ele tinha feito a ironia sobre usar compostos, ai eu disse que essa ironia ( usar compostos) poderia funcionar tbm

vamo parar de tumultuar pvfr

mas tá certo ele falou ironicamente kkkkkkk

aí tu rebateu dizendo que a ironia teria funcionado por serem compostos

é bateu levou kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tá certo ele falou ironicamente kkkkkkk

aí tu rebateu dizendo que a ironia teria funcionado por serem compostos

é bateu levou kkkkkkkkkk

to perdido agora kkk

a ironia dele foi : Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

ele foi irônico ao falar que compostos seriam melhor, então eu disse : poderia ser melhor com compostos.

jesus ...

e o tema do topico não foi debatido ainda, pelo amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to perdido agora kkk

a ironia dele foi : Acho que eu teria crescido mais se eu tivesse deixado meu treino só com compostos (Ironia mode on).

ele foi irônico ao falar que compostos seriam melhor, então eu disse : poderia ser melhor com compostos.

jesus ...

e o tema do topico não foi debatido ainda, pelo amor

mas o mano tava rindo disso mesmo pois foi engraçado, deu pra entender o que tu falou ué kkkkk

o tópico não vai chegar a lugar algum, não tem como chegar em uma conclusão satisfatória em um debate assim pois todos os exercícios são válidos alguns são melhores outros são finalizadores dessa melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala como se o Waldemar e o Sardinha fossem treinadores conceituados mundialmente.

Lander tá perdido kkkkkkk.

Supino reto(ou inclinado), paralela(ou supino fechado) e militar. Meu peito sempre se desenvolveu muito bem só com isso.

não tem como chegar em uma conclusão satisfatória em um debate assim

Editado por rsdrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...