Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Quero ver 10 naturais fazendo esse treino e outros 10 naturais nas mesmas condições fazendo Supino Reto + Voador pra poder comparar. Duvido que o método do sardinha seja mais eficiente.

a questão não é o treino.

o treino obvio que não é o melhor, alias, um cara normal, fazer o mesmo treino de um atleta é totalmente errado na minha opinião.

o atleta esta se moldando com treino, corrigindo pontos francos, o cara normal não precisa disso, primeiro que ele não tem os mesmo pontos francos, e segundo que um treina a 30 anos e outra a meses.

a questão é sobre peitoral clavicular etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só faço militar press, não precisa mais que isso. Escolha um exercício de sua preferência, ame-o, e progrida com ele, esta é a filosofia minimalista de crescimento.

Como assim só faz militar press? Nem supino reto você faz não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Sardinha , pratica > teoria , na minha opinião

Também acho... Gente na boa não to querendo guerra kk mas vocês falam que ele usa anabols e tal, mas ele alem de atleta é personal também, com certeza ele ja deve ter treinando pessoas naturais utilizando as ideias que ele tem sobre treino, e se não desse certo ele não faria... sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim só faz militar press? Nem supino reto você faz não?

Fazer supino para quê? O treino é meu eu faço com os exercícios que gosto, não pretendo competir mesmo por que diabos eu seria obrigado a fazer supino. Antes eu fazia cheguei a fazer com 120kg para 5x, mas nunca gostei de executar supino, prefiro militar, minha meta é chegar pelo menos a 120kg até o final do ano.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...