Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

concordo com o Sardinha , pratica > teoria , na minha opinião

eu ate entendo seu pensamento. mas olha

quando comecei treinar usava supino reto e voador, depois troquei pra supino inclinado e voador tive resultados muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhores, maaaaaaaaas mudei minha DIETA tbm.

deu pra entender? pra eu saber qual seria melhor teria que ter o mesmo contexto, mesma dieta, mesmo sono, mesmo descanso, mesmo TUDO.

então pela pratica não tem como julgar ao certo qual foi melhor pra mim, pq eu nao consigo manter os MESMOS parâmetros que INTERFEREM nos resultados dois 2 exemplos.

por isso SÓ pratica nao adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer supino para quê? O treino é meu eu faço com os exercícios que gosto, não pretendo competir mesmo por que diabos eu seria obrigado a fazer supino. Antes eu fazia cheguei a fazer com 120kg para 5x, mas nunca gostei de executar supino, prefiro militar, minha meta é chegar pelo menos a 120kg até o final do ano.

Pra mim só o Military não pega peito o suficiente mas se dá certo pra você tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer supino para quê? O treino é meu eu faço com os exercícios que gosto, não pretendo competir mesmo por que diabos eu seria obrigado a fazer supino. Antes eu fazia cheguei a fazer com 120kg para 5x, mas nunca gostei de executar supino, prefiro militar, minha meta é chegar pelo menos a 120kg até o final do ano.

WHATE? É cada um que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...