Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

  1. Leiam o primeiro tópico ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130184-artigo-quantos-exercicios-sao-necessarios-para-treinar-o-peitoral/?p=1676910 )
  2. Assistam esse vídeo no 8:39 :
  3. Deixem sua opinião, abraços !
  4. eu sou um coitadinho kkkkk
Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um treino com supino reto, paralelas e militar não precisa de mais nada pra um peitoral TOP. Todos usam o peitoral. Claro, cada um com um foco diferente, mas usam.

Abraço

Edit: me interpretei mal hauehaueha

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o Muzy tb já falou sobre supino inclinado. Nao lembro se no insta, no face, ou no antigo blog deele. Ele também defendia.

A real é que fazia uns 10 meses que não fazia supino inclinado, e hoje eu fiz.

Pô se pega mais o 'superior' do peitoral eu não sei, mas no geral é mais 'fácil' de trabalhar a conexão mente-músculo no inclinado do que no reto, pelo menos pra mim.

Vou tentar dar um jeito de encaixar ele no meu novo treino, abços.

PS: JAMAIS ESQUEÇA DO BOM E VELHO SUPINO RETO.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 exercício é suficiente desde que faça 12 séries :laughingsmiley:

E to com o Sardinha, não existe exercício que trabalhe o peitoral igualmente em todas porções. Ambos 3 supinos vão trabalhar as mesmas porções, a diferença é que tal ângulo vai enfatizar tal região.

Digo o mesmo sobre os braços, os melhorei muito fazendo rosca alternada e martelo.

O que eu recomendo e tem funcionado a meu irmão, é trabalhar nos fundos e supino com halteres, umas 70 repetições no total, e reservar alguns dias pra enfatizar as porções menores como miolo e inferior do peitoral, embora ambos exercícios trabalhem essa região, trabalham muito mais as outras.

E outra, uma coisa é não ter músculos e trabalhar só com compostos, outra é ter kilos de músculos.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...