Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Concordo com o sardinha. Essa galera que fala que basta o supino reto pra trabalhar todo o peitoral são os mesmo que falam que não precisa de isolares em um treino. hahahaha'

"Basta um isolador pra bíceps, dois já é exagero" UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUHE'

Mas é verdade, cara. Os básicos pesados vão criar sua "base", pra depois "esculpir" com isoladores. Por isso eu digo, iniciante não precisa de isoladores. Afinal, se não tem base, vai esculpir o que?! E lembre-se, você é iniciante até supinar com 100kg, agachar com 140 e deadliftar com 180kg, tudo isso pra 5 repetições. EU por exemplo, só com barra e burpee chin up, em 2 semanas que voltei a treinar COM PESOS (treinava em casa com BW) ganhei 1cm, e o peso se manteve praticamente.. E tenho CERTEZA que é por causa do terra, remadas, chins, burpees que isso aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas é verdade, cara. Os básicos pesados vão criar sua "base", pra depois "esculpir" com isoladores. Por isso eu digo, iniciante não precisa de isoladores. Afinal, se não tem base, vai esculpir o que?! E lembre-se, você é iniciante até supinar com 100kg, agachar com 140 e deadliftar com 180kg, tudo isso pra 5 repetições. EU por exemplo, só com barra e burpee chin up, em 2 semanas que voltei a treinar COM PESOS (treinava em casa com BW) ganhei 1cm, e o peso se manteve praticamente.. E tenho CERTEZA que é por causa do terra, remadas, chins, burpees que isso aconteceu.

Isoladores são pra esculpir? Na boa velho. Não é bem assim. Os compostos são a base de um bom treino, mas falar que iniciantes não precisa de isoladores... Isso não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoladores são pra esculpir? Na boa velho. Não é bem assim. Os compostos são a base de um bom treino, mas falar que iniciantes não precisa de isoladores... Isso não concordo.

Cola seu treino, seu peso, sua altura e seu tempo de treino aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoladores são pra esculpir? Na boa velho. Não é bem assim. Os compostos são a base de um bom treino, mas falar que iniciantes não precisa de isoladores... Isso não concordo.

Pode usar? Claro, nada impede, desde que não impeça a progressão no treino nem a recuperação. Precisa? Não. A NÃO SER que tenha uma parte MUITO fraca em relação ao resto.. Tipo um ombro fraco que impede alguns exercícios (como remadas, supino, paralelas etc) AÍ SIM vale a pena usar UM isolador no fim. Mas pra descobrir que tem um fraco em relação ao resto leva tempo.. Muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cola seu treino, seu peso, sua altura e seu tempo de treino aí.

Treino A

Supino reto 4x8

Supino inclinado com halteres 3x10

Crucifixo reto 3x10

Desenvolvimento militar 4x8

Paralelas 4x8

Tríceps testa pegada neutra 3x10

Treino B

Barra fixa 4x6~8

Remada curvada supinada 4x8

Remada serrote 3x10

Rosca direta 3x8

Rosca alternada 3x10

Encolhimento com barra 3x10

Treino C1

Agachamento livre 4x10

Stiff 4x10

Afundo no smith 4x8

Leg press 45 3x10

Panturrilhas em pé 3x15

Panturrilhas no leg 3x15

Treino C2

Levantamento terra 4x8

Agachamento frontal 4x10

Afundo no smith 4x8

Leg press 3x10

Panturrilhas em pé 3x15

Panturrilhas no leg 3x15

Tempo de treino total 1 ano e um mês (Peso inicial 63 kg - Atual 74 kg)

Objetivo 80 kg até fim do ano

Altura 1,70 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoladores são pra esculpir? Na boa velho. Não é bem assim. Os compostos são a base de um bom treino, mas falar que iniciantes não precisa de isoladores... Isso não concordo.

percebe-se pela sua foto de avatar.

pra nao parecer que só quis trolar, vai minha opinião

'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.

E sobre especificamente o supino inclinado, não acho que ele desenvolva a parte 'superior' mas como falei no meu primeiro post, contudo, comigo eu achei a conexão mente-músculo melhor, e senti o 'peitoral contrair' até mais que no supino reto, por isso vou começar a incluir no meu treino, talvez como pré-exaustão , ou no treino A1 só supino e no A2 só supino inclinado, etc.

E outra, modestia a parte o meu peitoral já tem um certo volume que iniciante não tem (apesar de não me considerar avançado,TALvez um pré-intermediário)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebe-se pela sua foto de avatar.

pra nao parecer que só quis trolar, vai minha opinião

'Isoladores' pra cara com 30 de braço. Pra quê? Se ele conseguir fazer pelo menos umas 10 chin up com 10kgs e não estar crescendo aí posso concordar.

não gosto desses exemplos "10 chin up com 10kgs '''.

  • iniciante nao precisa de isolador pq ela precisa melhorar o corpo todo, e não partes.
  • pra que miolo do peitoral sendo que nao tem peito nenhum ?
  • pra que determinada cabeça do biceps/triceps sendo que não tem volume nenhum ali ?
  • talvez possa encaixar algum pra ponto fraco, mas nao deve ser a base.

pronto assunto encerrado, vamos voltar ao supino inclinado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...