Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar mesmo sem treinar ?

Posts Recomendados

Postado

Salve, boa noite aos demais, estou ciclando com Enantato de Testo, a cada 5 dias 1ml, já estou indo pra 5 aplicação, então creio que agora que esteja empilhando, esse final de semana seria dia de aplicar, porém estou com a garganta zoada, um pouco de febre e tomando anti-inflamatório. 

Não treinei hoje (sexta) e não sei se vou conseguir treinar sábado, domingo ou na segunda, o corpo está meio debilitado.

Então, faço a aplicação mesmo sem treinar esses 4 dias, tomando medicação e com inflamação na garganta ? Ou espero melhorar e voltar a treinar?

Postado
Em 09/05/2025 em 19:33, Prestes_Rv disse:

Então, faço a aplicação mesmo sem treinar esses 4 dias, tomando medicação e com inflamação na garganta ? Ou espero melhorar e voltar a treinar?

Continua o protocolo, assim que melhorar volta a treinar.

Postado

continua protocolo...
e vai treinar com dor, parem com essa p0rr@ de só treinar se estiver 100%

não é assim que funciona 

estimulo muscular muitas vezes ajuda seu corpo a reagir a doenças 

abraço.

Postado
Em 09/05/2025 em 19:33, Prestes_Rv disse:

Salve, boa noite aos demais, estou ciclando com Enantato de Testo, a cada 5 dias 1ml, já estou indo pra 5 aplicação, então creio que agora que esteja empilhando, esse final de semana seria dia de aplicar, porém estou com a garganta zoada, um pouco de febre e tomando anti-inflamatório. 

Não treinei hoje (sexta) e não sei se vou conseguir treinar sábado, domingo ou na segunda, o corpo está meio debilitado.

Cara uso de hormonio é pra vida toda, que ideia essa de parar de aplicar pq tá doente ? esse forum ja foi melhor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...