Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Bulk > Cutt


M.Santos

Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde,

Passei um tempo sem entrar aqui por diversos fatores, mas estou de volta! :oneeyed01:

Bom, foram mais ou menos 3 meses que fiz de treinamento e experimentei um bulk e um cutt. Fiz 2 meses de bulk e encerrei a pouco um mês de cutt, a diferença não é evidente!

Caramba me sinto progredindo, mas não satisfeito.

Erros, acertos, evolução lenta, muito rápida, é nossa vida... Daí entrei em contato com o nutricionista ( FINALMENTEEEEE ) e ele me orientou a eliminar as dietas de cutt e bulk em períodos, mas manter uma dieta com nutrientes equilibrados para que ganhe onde precise e perca onde necessite.

Por falta d tempo ao longo desses 3 meses meu aeróbio foi bm escasso, dev ser esta a razão por não ter tido o resultado que queria no abd, mas vamos em frente!

BULK ON:

206bntu.jpg

PÓS CUTT

v2qt60.jpg

Editado por M.Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera esse é EXATAMENTE o "X" da questão. Tipo, fiz cutt ha uns 6 meses daí sequei. Depois fiz o bulk inchei, fiz cutt sequei, mas acho que estou "me anulando" pq embora não me ache com o shape destruído, minha massa magra NÃO está como deveria.

Por isso o nutricionista falou pra cortar esses períodos de cutt e bulk e sim manter uma alimentação regrada que me permita crescer em massa magra e não aumentar em gordura.

Treinos e suplementação estão tops, agora creio que a bagaça ta na dieta.

Estou com treino abcde, na suplementação estou com o pré HD, pós whey isolate e à noite antes de dormir tomo o testo hgh.

Dicas são bem vindas!!!

Editado por M.Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi diferença não.

[3]

Então galera esse é EXATAMENTE o "X" da questão. Tipo, fiz cutt ha uns 6 meses daí sequei. Depois fiz o bulk inchei, fiz cutt sequei, mas acho que estou "me anulando" pq embora não me ache com o shape destruído, minha massa magra NÃO está como deveria.

Por isso o nutricionista falou pra cortar esses períodos de cutt e bulk e sim manter uma alimentação regrada que me permita crescer em massa magra e não aumentar em gordura.

Treinos e suplementação estão tops, agora creio que a bagaça ta na dieta.

Estou com trino abcde, na suplementação estou com o pré HD da bodyaction, pós whey isolate da body tbm e à noite antes de dormir tomo o testo hgh.

Dicas são bem vindas!!!

Alem da dieta, você deve ter ido com muita ''sede ao pote'', como por exemplo ganhar 10kg em 2 meses, acha que é tudo massa?

De forma alguma. Do mesmo jeito que vem rápido, volta rápido. Não tenha pressa, faça um bulk controlado durante pelo menos 1 ano e depois cut controlado por uns 8 meses ou mais, se necessário.

Assim, você consegue consolidar seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da dieta, você deve ter ido com muita ''sede ao pote'', como por exemplo ganhar 10kg em 2 meses, acha que é tudo massa?

De forma alguma. Do mesmo jeito que vem rápido, volta rápido. Não tenha pressa, faça um bulk controlado durante pelo menos 1 ano e depois cut controlado por uns 8 meses ou mais, se necessário.

Assim, você consegue consolidar seus ganhos.

acredito que o limite de ganho em massa magra pra quem é natural seja entre 500g a 1kg no maximo por mes.

ou seja ganhou mais de 1kg e meio por mes já é suspeita de ganho em gordura e agua tbm.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o limite de ganho em massa magra pra quem é natural seja entre 500g a 1kg no maximo por mes.

ou seja ganhou mais de 1kg e meio por mes já é suspeita de ganho em gordura e agua tbm.

Sim, isso que eu quis dizer. Se ganha muito rápido, perde muito rápido. Pode ser que seja pouco mais que isso que você disse, mas não ganhar pelo menos agua num bulking é meio impossível, né? aeiheaheauhaeuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[3]

Alem da dieta, você deve ter ido com muita ''sede ao pote'', como por exemplo ganhar 10kg em 2 meses, acha que é tudo massa?

De forma alguma. Do mesmo jeito que vem rápido, volta rápido. Não tenha pressa, faça um bulk controlado durante pelo menos 1 ano e depois cut controlado por uns 8 meses ou mais, se necessário.

Assim, você consegue consolidar seus ganhos.

Foi justamente por isso que o nutri direcionou o controle! Valeu.

acredito que o limite de ganho em massa magra pra quem é natural seja entre 500g a 1kg no maximo por mes.

ou seja ganhou mais de 1kg e meio por mes já é suspeita de ganho em gordura e agua tbm.

Pois é man, suspeitei desde o princípio!

Editado por M.Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...