Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M.Santos

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre M.Santos

  • Data de Nascimento 12/05/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Fortaleza, Ceará
  • Peso
    88
  • Altura
    1,80
  • Idade
    22

Conquistas de M.Santos

  1. As fotos de cima são o antes e as debaixo as de depois. @mitch1 Bom, nesse período fiz duas variações de treino: o velho hiper 4x12 e piramide crescente. A dieta nao foi regrada, comi pra caramba somente controlando a gordura ingerida e o cardio beeem moderado. Saintgraal Alan Wake pretende manter mais 1 mês dai o cutt vem com força! TheKingGamerBr na vdd ganhei o relógio e a cam é a msm!
  2. Fala galera, de boa!?! Então, entrei em dieta bulking limpo fraquinha que vu manter por um longo período para crescer mais em massa magra e alavancar o shape. Atualmente estou com: 1,80 e 89kg Estou sem pressa, esse era o fator que mais me prejudicava com cutt, bulk, cutt, bulk, sendo que ainda n tinha estrutura em massa magra boa para ser trabalhada, mas meu instrutor me deu na cabeça e a gente aprende. Estou assim atualmente, estarei postando aqui regularmente relatos sobre o bulk e dieta e conto com dicas e opinião dos parças!
  3. Foi justamente por isso que o nutri direcionou o controle! Valeu. Pois é man, suspeitei desde o princípio!
  4. Então galera esse é EXATAMENTE o "X" da questão. Tipo, fiz cutt ha uns 6 meses daí sequei. Depois fiz o bulk inchei, fiz cutt sequei, mas acho que estou "me anulando" pq embora não me ache com o shape destruído, minha massa magra NÃO está como deveria. Por isso o nutricionista falou pra cortar esses períodos de cutt e bulk e sim manter uma alimentação regrada que me permita crescer em massa magra e não aumentar em gordura. Treinos e suplementação estão tops, agora creio que a bagaça ta na dieta. Estou com treino abcde, na suplementação estou com o pré HD, pós whey isolate e à noite antes de dormir tomo o testo hgh. Dicas são bem vindas!!!
  5. Fala galera, boa tarde, Passei um tempo sem entrar aqui por diversos fatores, mas estou de volta! Bom, foram mais ou menos 3 meses que fiz de treinamento e experimentei um bulk e um cutt. Fiz 2 meses de bulk e encerrei a pouco um mês de cutt, a diferença não é evidente! Caramba me sinto progredindo, mas não satisfeito. Erros, acertos, evolução lenta, muito rápida, é nossa vida... Daí entrei em contato com o nutricionista ( FINALMENTEEEEE ) e ele me orientou a eliminar as dietas de cutt e bulk em períodos, mas manter uma dieta com nutrientes equilibrados para que ganhe onde precise e perca onde necessite. Por falta d tempo ao longo desses 3 meses meu aeróbio foi bm escasso, dev ser esta a razão por não ter tido o resultado que queria no abd, mas vamos em frente! BULK ON: PÓS CUTT
  6. Galera aproveitando aqui pra deixar uma duvida, estou em treino de força dai ja n estou mais em cutt e sim em dieta p crescimento. Noto q no prriodo entre as refeiçoes ainda tenho fome, mesmo q cada refeiçao seja generosa. Ex. No pos treino de hj comi 150g dr aveia c 200ml de leite e um dosador de whey. 100g de batata doce c 2 ovos cozidos. e ainda c fome,sem opcao mandei um pao frances c ovo. Masba sensaçao de fome ainda existia e tipo 2h depois ja bate o rex no estomago. Opinioes... Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2
  7. Estou trabalhando em ganho de massa agora man e evoluindo... Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2
  8. Lander18 voltou man?!? Demorou cara, pensei que com tanta demora iria trazer junto a graça das tuas piadas, mas tbm não foi dessa vez, mais sorte na próxima...
  9. Man estou pra caramba satisfeito com o result, poderia ter sido melhor? Poderia. Como também poderia não ter sido, mas me esforcei pra caramba e tanto eu quanto meu instrutor estamos satisfeito com o resultado. Vai em frete enquanto ver resultados continue! No meu caso objetivo agora é crescer! Segunda começo em algumas mudanças na alimentação, combo de suple novo e partir para ficar melhor.
  10. foi o que meu instrutor acabou de dizer! XD Fui aconselhado a fazer o hitt usando bcaa a gluta pra manter o maxde massa magra e usar termo nos treinos. Mas manter o deficit calorico justamente para n "sumir" rsrsr Exato! No máximo posso ler e concordar ou discordar, ouvir não dá, sem audio fica difícil! XD Brinks man!
  11. Man não é questão de que não aceito opinião de ninguém , a problema é que vc e o debew estão vendo pontos isolados de modo particular. Meu cutt para mim e principalmente para quem me acompanha teve um grande resultado satisfatório sim, embora não tenha ficado seco em questão de bf, minha maior preocupação foi em perder gordura sem perder uma quantidade significativa de massa magra, e foi justamente o que aconteceu. Embora no início não tenha tirado as medidas iniciais visivelmente tive um crescimento em tamanho de triceps, peito, perna e até meu bíceps que sempre foi um problema evoliuir. Não digo que meu cutt foi 100%, porque sei que não foi. Tive meus dias de deslize, outros não pude seguir a rotina de alimentação devido minha rotina, mas do resultado esperado digo que obtive 75%, o que pra mim é uma grande vitória. Nesses dois meses evoluí sim, isso digo não só por mim, mas ouvi isso de meus instrutores, nutricionista e até parças de treino, REPITO não tive um proveito de 100% por n fatores, mas o que obtive foi satisfatório. Não dispenso e nem desdenho da opinião de ninguém, por isso o motivo de ter aberto um diário, mas tenho o direito de discartar o que não se adequa a minha realidade. MINHAS PRÓXIMAS AÇÕES SERÃO: Manter a rotina de cutt por mais um mês com um defict maior de kcal. Integrar aeróbicos em HIIT a noite ( sendo que treino sempre durante o dia cedo) Usar um termo, já que estava treinando sem. No mais é isso rapazeada!
  12. Man, eu disse que iria fazer a noite para acelerar a eliminação no sentido de fazer a parte do meu treino diurno. Como você mesmo disse aej independe de horario Não ter massa praticamente foi f&¨%$& viu! Mas independente da sua vista, treino para ter uma qualidade melhor e não pra ter o que mostrar quando tiver sem camisa man!
  13. Man eu treino de manha cedo, fica inviável o aeróbico em jejum, e sim TODO aeróbico acelera a eliminação de gordura.
  14. Treino pela manhã, sempre fazia aerobico pós treino 20min moderado só que no último mês foi extinto por falta de tempo, mas ja peguei orientação do instrutor a fazer a noite para acelerar a eliminação de gordura e vou passar a tomar um termo, ja que tbm n estava em uso, vamos ver nesse mês que se segue os results.
×
×
  • Criar Novo...