Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Exercícios De Posterior De Coxas - Feminino

Érica Casagrande

Posts Recomendados

Postado

Que agonia que me da ver essas mulheres que precisam ficar com o treinador na nuca fazendo metade do exercício.

Enfim, achei o treino bem normalzão, apesar de achar aquele exercício no smith firula pura.

Postado

Eu fico impressionado com essas coisas. Já começa com o cara ali atrás segurando a barra, interferindo no equilíbrio dela. Botem uma coisa na cabeça de vocês, se alguém relou na sua barra/halter por uma repetição que seja, cagou sua série. Pode guardar o peso e esperar a próxima. A menos que esteja fazendo negativas forçadas. Nesse caso o seu treino todo é um cocô, então não faz diferença :D

Postado

Eu fico impressionado com essas coisas. Já começa com o cara ali atrás segurando a barra, interferindo no equilíbrio dela. Botem uma coisa na cabeça de vocês, se alguém relou na sua barra/halter por uma repetição que seja, cagou sua série. Pode guardar o peso e esperar a próxima. A menos que esteja fazendo negativas forçadas. Nesse caso o seu treino todo é um cocô, então não faz diferença :D

2

Sem contar q apenas um agacho livre + terra ou RDL é mais q suficiente pra desenvolver as coxas por completo.

Aquele exercício no smith...pelamor faz logo um leg press então e não inventa firula.

Postado

Esse exercício no Smith eu lembro que os instrutores passavam numa academia minha porque não tinha leg press 90º...

Postado

Realmente, interfere muito no equilíbrio. Se encostar um dedo na barra ja desequilibra

Tem pessoas que não tem noção disso e querem ajudar, mas acabam atrapalhando..

Postado

AFUNDO, pra que tanto peso pra ela fazer um exercício sem nenhuma amplitude??Pra que o cinto pra aquele peso??Deve ter cinto porque ela faz uma bela inclinação na coluna.

FLEXORA, pra que tanto peso se ela não consegue nem encostar no gluteo, cade a contração??

SMITH , vai fazer um agachamento livre

FLEXORA SENTADA, que porra é aquela??

Resumindo, cade vez mais vemos exercícios "bonitinhus" do que eficientes!!

Postado

É o q uns users daqui disseram: os caras sao psicopatas sexuais, eles precisam ficar ali atras das mulheres, fazee elas ficarem em posicoes ridiculas com eles em cima hauajaaahahuaaahah.Ri mt, psicopata sexual ahajvajaahbauahaja

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado (editado)

pode até manjar..

mais alguem acha que esses "coisas" aí são melhores que um bom agacho e um terra.??

pessoal se perde nas variações e esquece o básico ainda hoje..

Editado por der Stein
Postado

Nossa, parei de ver no afundo....@erica, não sei se é vc a moça do video, caso seja, não faça esse afundo..uma das principais funções de exercicios livres é o fortalecimento das estruturas de apoio (ligamentos, musculaturas auxiliares etc)..é por isso que os profissionais / amadores sérios levam tanto a serio a execução correta...estruturas não fortalecidas podem gerar uma lesão seríssima à medida que a carga sobe...esse afundo, com o treinador segurando a barra, faz com que vc perca praticamente todo o trabalho de suporte...pode ver que, à medida que ela vai cansado, a forma vai ficando horrivel...é só contar os meses para aparecer uma lesão qualquer....

Postado

Afff, é osso o cara fica fungando no teu pescoço toda hora. Talvez uma ajudinha no fim da série quando a carga ta alta, mas ajudar desde o começo desconcentra, de que adianta, só vai ferrar com a juntas. É pessimo, já chinguei um que fez isso, pedi só pra ficar de olho e já veio segurar a barra -.-.

Postado

Dei uma rodada pelos vídeos desse canal e não vi um agachamento que prestasse.

O que há de errado nesses agachamentos Joseff? :s

Nossa, parei de ver no afundo....@erica, não sei se é vc a moça do video, caso seja, não faça esse afundo..uma das principais funções de exercicios livres é o fortalecimento das estruturas de apoio (ligamentos, musculaturas auxiliares etc)..é por isso que os profissionais / amadores sérios levam tanto a serio a execução correta...estruturas não fortalecidas podem gerar uma lesão seríssima à medida que a carga sobe...esse afundo, com o treinador segurando a barra, faz com que vc perca praticamente todo o trabalho de suporte...pode ver que, à medida que ela vai cansado, a forma vai ficando horrivel...é só contar os meses para aparecer uma lesão qualquer....

ooi!! há algumas semanas atrás eu fui no médico porque estava com dor no tornozelo e ele estava bem inchado. Soube que é tendinite :( deve ser disso então, ôo saco

Postado (editado)

érica é vc no vídeo?

larga esse personal pelo amor de deus

esse lunge que vc tá fazendo vc tá inclinando o tronco pra frente, vai te dar problemas isso

pega um personal que te ensine a agachar e fazer terra ou stiff

edit: olhem isso pelo amor de deus, só pode tá de brincadeira né?

https://www.youtube.com/watch?v=9wA87v2nxf4

Editado por nastynick
Postado (editado)

érica é vc no vídeo?

larga esse personal pelo amor de deus

esse lunge que vc tá fazendo vc tá inclinando o tronco pra frente, vai te dar problemas isso

pega um personal que te ensine a agachar e fazer terra ou stiff

edit: olhem isso pelo amor de deus, só pode tá de brincadeira né?

https://www.youtube.com/watch?v=9wA87v2nxf4

meu deus,esse stiff me doeu de olhar,ai minha lombar,nada contra o profissional, mas esse stiff ai o risco de lesão é enorme,nao entendo hoje em dia as academias,manda fazer essas coisas ,depois vem falar que o terra prejudica a coluna omg

Editado por KimKaphwann
Postado

não vou nen chamar de stiff.

chamar direto de essa merda aí..

o cara é um completo ignorante, não tem o menor conhecimento sobre biomecanica

a coitada da aluna vai ter logo logo uma lesão top..

se for inteligente vai abandonar este babaca exibido o quanto antes...

o cara ser burro é uma coisa, agora filmar a burrice e por na net já é demais...

Postado (editado)

meu deus,esse stiff me doeu de olhar,ai minha lombar,nada contra o profissional, mas esse stiff ai o risco de lesão é enorme,nao entendo hoje em dia as academias,manda fazer essas coisas ,depois vem falar que o terra prejudica a coluna omg

olha como tá a lombar da mina...

Editado por nastynick
Postado

Sou eu em um dos vídeos sim.. Não fiz o Stiff para exercício de posterior porque nesse vídeo acima, já mostra esse exercício especifico com a outra menina. O objetivo deste canal é divulgar a academia..

E sobre o treinador, conheço muita gente daqui que gostaria de treinar com ele.. compete há anos..

Mas confesso que nunca me dei por conta desses erros aí..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...