Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

necao

Membro
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

Sobre necao

  • Data de Nascimento 11/25/1985

Profile Information

  • Peso
    74
  • Altura
    1,70
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

839 visualizações

Conquistas de necao

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

11

Reputação

  1. http://1.bp.blogspot.com/_Ype2oXxHEH4/Sc_-f6LAroI/AAAAAAAADJ4/ZVnzdtMGCLY/s1600-h/RickRietveld41[1].jpg
  2. Fazer TPC com testo sim, fazer TPC com oxan não, você consegue atrofiar a produção endógena utilizando DHT? Opa, você é cria de "Paulo gentil"?? Não entendi tua colocação!!
  3. Pode deixar amigão, irei estudar mais sim, inclusive faço isso, mas utilizo livros e frequento bastante workshop, diferente de uma galerinha que vai pra youtube ou que estuda pelas dicas de vocês. Entendo que o fórum é um lugar de DISCUSSÕES e não de BRIGAS, as vezes ser irônico não significa um ser prepotente ou que está procurando briga....estou para falar e escutar também, pois assim aprendo, em cima dos erros dos outros, portanto, não vou perder meu tempo falando algo desnecessário e respondendo a coisas fúteis!! FAZER DIFERENTE NÃO SIGNIFICA FAZER ERRADO, POIS EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE SE CHEGAR AOS RESULTADOS!
  4. (...) " Oxandrolona também não aromatiza e nem se converte em DHT. Oxandrolona também é uma excelente droga para ganho de força, uma vez que ela aumenta a síntese da fosfocreatina, aumentando rapidamente a recuperação da reserva de ATP e a disponibilidade do mesmo, possibilitando treinos mais intensos. Também parece melhorar a capacidade respiratória, sendo uma boa droga para praticantes de artes marciais [6]"(...) [http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/] (...)"– mulheres não sofrem com a inibição do eixo hormonal pós-ciclo, mas os colaterais pós-ciclo (ganho de gordura, baixa libido, desânimo etc) são fruto da variação agressiva provocada pelo uso de esteroides androgênicos. Mais um motivo p/ evitar abuso, pois variações hormonais agressivas potencializam os colaterais pós-ciclo;"(...) [http://www.duduhaluch.com.br/alguns-mitos-sobre-ciclos-e-hormonios-repost/] Nem precisa pesquisar em vários nomes conceituados, apenas no dudu já se acha alguma coisa!
  5. Por comentários seus e de tantos outros dando dicas,que o forum da hipertofia,org é uma chacota nos workshop...kkkkkkkk Medir palavras??? EM primeiro você não falou que era mulher, em segundo não fiz nenhuma agressão verbal,em terceiro fui "irônico"!! Por acaso tu não viu que meu comentário foi anteriormente ao dela dizendo que era MULHER?? Até então eu achava que era homem,até pelo nome me parecia
  6. OXAN NÃO AROMATIZA E NÃO CONVERTE DHT, QUAL O OBJETIVO DE FAZER TPC PARA ELA?
  7. É por comentário igual ao teu que talvez eu fique mais 4 anos sem aparecer...
  8. Primeiro: Conforme foi dito, você não tem maturidade pra usar isso! Segundo: Você TREINA ou MALHA?? Terceiro: Procure uma boa assessoria, pois se consegue inibir os efeitos colaterais ( ou pelo menos minimizar) Quarto: se mesmo assim for usar algo, o recomendado é diana , stano , oxan , NUNCA TESTO!
  9. Vit.E você usa SEMPRE, mas não é só dela que você precisa administrar com ou sem o uso de ergogênicos: Vit.E.: 500Ui Vit.D3 - 10.000Ui Vit.C - 1.000mg Polivitamínico
  10. Primeiro: Homem usa TESTO Segundo: OXAN não precisa de TPC Terceiro: Se for usar oxan as dosagens estão erradas
  11. OXAN + STANO = ESTROGÊNIO ESTROGÊNIO = MULHER Mete uma TESTO que vai resolver teus problemas!
  12. Oxan com "queda de libido"?? kkkkkkk Oxan nem aromatiza Meu velho,qualquer ciclo que você venha a fazer é necessário uma boa dieta, isso inclui suplementação, pelo nível da sua perguntasse é notável que você não tem conhecimento,vai uma dica: TREINE FAÇA DIETA DURMA BEM TENHA UMA QUALIDADE DE VIDA Após ter um nivel de conhecimento, pense e discuta o que tomar, pois oxan vai te dar apenas FORÇA, nenhum ganho notável além do que você conseguiria NATURALMENTE, portanto, se for usar algum ergogênico use TESTO SEMPRE!
  13. Andei afastado do fórum por algum tempo e agora dando uma lida GRANDE PARTE DA MULHERADA NÃO FAZ AGACHAMENTO LIVRE!! Agachamento livre, avanço e leg SÃO OS MELHORES EXERCÍCIOS (principalmente para glúteos) Portanto FAÇAM SEMPRE ESSES 3 EXERCÍCIOS, lógico, que adicionados corretamente ao seu plano de treino!!
  14. Melhores exercícios para glúteos: AGACHAMENTO LIVRE AVANÇO LIVRE LEG 45º (Ou como chama em sua região) CHAMAIS DIMINUA PESOS PARA POR OUTRO EXERCÍCIO!! Resultado está na QUALIDADE e não na QUANTIDADE E como já foi falado, MUDE DE PERSONAL
  15. Não mudaria isso ou aquilo, mudaria tudo!! Ninguem consegue fazer um treino nessa quantidade com uma INTENSIDADE e uma QUALIDADE!! QUALIDADE é diferente de QUANTIDADE QUALIDADE = GERADOR DE RESULTADO!! 20m já era pra você estar indo embora comer!! "SECAR" E "CRESCER" Pela altura e peso você é magra, acredito que o correto seria "CRESCER" E "DEFINIR" talvez, mas independente do resultado com esse treino ae você não vai conseguir, e lógico, a dieta como já foi falado, mesmo sua mãe sendo "NUTRICIONISTA" se ela não for esportiva ou tiver estudos relacionados para a área, você precisará de ajuda
×
×
  • Criar Novo...