Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sayonara Araújo

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sayonara Araújo

  • Data de Nascimento 04/05/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    55
  • Altura
    1.70

Conquistas de Sayonara Araújo

  1. R$ 20 academia legal, tem tudo em relação a aparelhos!
  2. a doença atinge de um a dois por cento da população com menos de 33 anos, idade de Frank Mir, ironizando a necessidade de tratamento do lutador, ao questionar quantas pessoas fazem uso do procedimento. Sobre o caso de Chael Sonnen, ele é ainda mais duro. - Sonnen foi um excelente wrestler na época de faculdade, mas na minha opinião, não há nenhuma maneira de ele ter chegado ao nível que atingiu no wrestling universitário com hipogonadismo. Ele não estava no TRT enquanto adolescente. Como então ter tornado-se grande e musculoso com a doença? É impossível chegar a este patamar, pois você não terá massa muscular e força para isto. Iriam te atropelar. Seu corpo não desenvolverá os músculos e força suficiente para competir em alto nível. Se ele tem a doença, é porque tratou-se com esteroides no passado, e destruiu os seus testículos - sentenciou. Johnny Benjamin acredita que a liberação de TRT para alguns atletas abre um precedente perigoso no MMA. Segundo ele, alguns atletas podem buscar um médico qualquer que possa prescrever a necessidade do tratamento, abrindo uma brecha legal para se doparem, principalmente os lutadores mais velhos. - Muitos lutadores mais velhos buscarão este tratamento para lutar em condições de igualdade com os mais jovens. Tudo depende do nível de hormônio que for detectado no exame. É muito simples burlar o sistema. Basta parar o tratamento algumas semanas antes do combate para os níveis diminuirem. O Alistair Overeem, por exemplo, foi pego com uma taxa de 16:1, quando o normal é 1:1. Se você estiver fazendo uso da terapia, não estará na relação 1:1. Em resumo, você pode estar com uma relação de 20:1, por exemplo e ninguém verificará. Isto é ridículo - afirmou.
  3. O que eu quis dizer, é que eu concordo com ele na maioria das coisas, é aquele pensamento que eu quis passar, kkkkk eu tbm n levei em consideração algumas coisas mais a maioria e verdade.kkkkkk cara não adiantar eu chegar aqui e fala isso, pq a maioria do povo desse forum faz o uso, é claro q vão defender, é a mesma coisa eu chegar num grupo de chá e dizer q um determinado tipo de chá faz mal! A função dos testículos e a produção de testosterona declinam progressivamente com a idade, este último em cerca de 1,3% por ano após os 40 anos. Uma proporção substancial de homens acima dos 50 anos têm níveis de testosterona baixos o suficiente para o diagnóstico de hipogonadismo. É bom salientar que uma leve deficiência de testosterona em homens de meia-idade pode ser considerado um fenômeno natural do envelhecimento. A questão é saber quando essa deficiência torna-se relevante clinicamente. Na maioria dos laboratórios, a testosterona deve estar entre 300 to 800 ng/dL em sangue colhido às 8h da manhã. Ela é mais próxima de 700-800 nos jovens e ao redor de 400-500 nos mais idosos. Deficiência é somente valores abaixo de 300 ng/dL. Sinceramente, por doença de verdade eu não digo nda n!agora quando uma pessoa procura acha, é só isso o q eu tenho pra falar!
  4. http://www.obronco.com.br/2013/02/belfort-e-bomba-legalizada.html leia esse post desse cara aqui, é exatamente o q eu tou tentando explicar!!!
  5. Vc foi pra outro ponto, eu estou falando da TRT e da pratica em que os atletas consomem, e vc sabe muito bem q victor começou a tomar, pelo q falei ali, e não pq ele tinha doença nenhuam. O histórico de Vitor Belfort, no entanto, pode fazer a Comissão Atlética de Nevada a submetê-lo a uma série extra de questionamentos. Mesmo afirmando que precisa da terapia por razões médicas, o brasileiro tem contra si o fato da entidade não permitir o uso da terapia a quem já foi flagrado fazendo uso de substâncias proibidas. O ex-diretor da entidade, Keith Kizer, disse dois meses após o brasileiro declarar publicamente fazer uso de TRT, que não concederia a permissão para que ele fizesse uso da terapia no estado de Nevada Para conseguir a permissão, Vitor terá que provar através de documentos e de exame de sangue que precisa da terapia por razões de saúde. Mesmo apresentando a permissão para uso da terapia no Brasil, Belfort ainda terá que assinar um termo garantindo que jamais se utilizou de substâncias proibidas. O que, segundo a Comissão Atlética de Nevada, ele fez, especificamente no Pride 32, realizado em Las Vegas, na luta contra Dan Henderson. Na ocasião, Vitor teve em seu exame a presença de tetrahidroxitestosterona. Na ocasião, Belfort foi suspenso por nove meses, multado em US$ 10 mil e informado da necessidade de passar por um novo exame antidoping para voltar a receber a licença para lutar no estado de Nevada, o que aconteceu no UFC 126, cinco anos depois, quando Vitor foi autorizado a lutar em Las Vegas para desafiar Anderson Silva, quando foi nocauteado no primeiro round, em sua única derrota entre os pesos-médios do UFC.
  6. qualquer ignorante sabe que, quando se usa TRT é porque o corpo deixou de produzir, naturalmente ou não, ao injetar hormônio sintético demais no corpo, ele entende que já tem em excesso e deixa de produzir, ou seja, vira refém do esteróide, se parar de usar, a testosterona nunca vai estar em nível normal pra idade, porque o corpo não produz, e aí ? resta recorrer de novo aos anabolizantes, só que dessa vez com o migué de ser controlado...lyoto tem acho que a mesma idade do belfort, wanderlei é mais velho, minotauro é mais velho, por que esses caras não precisam..Tem aquela velha frase da física: Toda ação gera uma reação. Se vc tem a ação de tomar anabolizantes tem que ter consciência que poderá acarretará em vários tipos de reações sejam elas positivas ou negativas. Pq dar um salvo-conduto ao Belfort(ou a qlq outra pessoa) se ele mesmo se colocou nessa situação?Enfim, pelos comentários pode parecer que sou contra o Belfort e estou perseguindo, mas não é nada disso, mas não concordo com o uso do TRT por lutador de nenhuma nacionalidade.
  7. Usei 2 fotos, q maioria q tem a mesma opnião que eu faz o uso(como ilustração),em outros esportes é proibido e visto como doping, por isso o termo dopado!ele não é o unico por isso condeno o uso de TRT dentro do esporte. não acho justo e muito menos honesto.
  8. Sobre TRT não falo mais nda!!! posteii aquela foto como ilustração, se quiser boto outra, maior sacanagem dizer q o cara perdeu ate em braço kkkkkk vcs são é muitos troll só pode ser isso. ficou que nem um touro da noite pro dia, Esse whey é bom demais !!!kkkkkkkkkkkkk bando de troll http://www.graciemag.com/pt/wp-content/uploads/2013/05/Vitor-Belfort-acerta-Luke-Rockhold-com-seus-novos-chutes-Foto-UFC.jpg http://3.bp.blogspot.com/-6a9a5_t1roI/UJfdKN1fGRI/AAAAAAAABag/NtMbash8-Dw/s640/ufc-126-vitor-belfort-anderson-silva-04-original.jpg Se vcs gostam dele e tem ele como idolo tudo bem, agora eu não acho justo, se necessita disso se aposente, tipo daqui a pouco um Alistair Overeem vai fazer o uso de TRT.acho isso erradíssimo seja no esporte que for.
  9. Meu filho ce jura que isso é normal,ele conseguiu isso com Whey? http://imguol.com/bl...3/05/vitor1.jpg vc só pode ser um troll, ou ta de brication com me cara! 1°Antes do TRT 2°Depois do TRT E pq em outros esportes ,é proibido e visto como doping!!! e segundo se fosse uma coisa comum e n afeta-se em nda, ngm ficaria contra ele! Mais vamos bota outra pessoa na jogada, sabemos q Alistair Overeem usa níveis elevados de alguma coisa, fato q ele foi pego no exame anti doping, daqui a pouco ele n vai conseguir fabricar o seu homonio natural, por causas das porcarias q tomou, vc acha justo ele fazer a mesma coisa só q com um nome diferente, ou seja TRT!
  10. a terapia de reposição de testosterona (conhecida como TRT), há muita polêmica em torno do tratamento porque, em outros esportes, esse tipo de medicação hormonal é considerado doping.
  11. Tipo assim, isso foi uma piada né!!! kkkkk Passaram a lutar todinha praticamente se olhando, até ele sentir o pé bem no meio da cara dele! ele tava ganhando o q, olhada mais sexy? kkkkkk só se for né!
  12. Se ele quer provar que suas vitórias não estão ligadas ao uso de TRT, agora é a hora de provar na disputa do cinturão, caso faça(DUVIDO MUITO), calaria a boca de todos, mas ele nem cogita ficar sem usar TRT.caso a Comissão não libere o uso, veremos um Victor mais mais lento e com menos potencia nos golpes tbm.
×
×
  • Criar Novo...