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Danibeverly

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Sobre Danibeverly

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 22-01-1986

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  • Localização
    RJ
  • Peso
    65/66kg
  • Altura
    1,65

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  1. Vai ser o tópico mais seguido e visualizado de todos os tempos...rs
  2. comecei com o agachamento olimpico, "agora num guento"...rs
  3. Na primeira semana eu pensava, pô é fácil demais!! tinha dado uma reduzida nas cargas, e o levantamento terra só uma repetição.. ah é mole Agora dou graças a deus por ser uma série só!!rs A questão da progressão de cargas dá um estímulo a mais para treinar, ver a superação a cada treino é muito bom, mesmo agora no inicio que as cargas estão baixas..
  4. Hoje terminei a 3ª semana. As cargas estão assim: Agachamento: 21/21 ( Ainda tá tranquilo de fazer, sem fadiga) Supino: 8/8 ( Meu ponto fraco, não treinava peitoral antes, tive que fazer com ajuda, mais pela falta de equilíbrio) Remada curvada: 11/11 (fácil) Desenvolvimento : 7/7 ( tá pesando... ) Deadlift: 33/33 (tranquilo, no último treino esqueci de aumentar 4kg, aumentei só 2kg)
  5. Tô na segunda semana, hoje já senti um desgaste maior com as series, ainda mais que foi dia de agachamento e terra juntos..
  6. comer bife de figado todo dia deve ser tenso... não enjoa?
  7. Queria ver se fosse com outro lutador eles passariam a mão na cabeça dessa forma..
  8. Valeu Flex.. se meu sono deixar assisto Valeu Flex.. se meu sono deixar assisto
  9. Realmente, interfere muito no equilíbrio. Se encostar um dedo na barra ja desequilibra Tem pessoas que não tem noção disso e querem ajudar, mas acabam atrapalhando..
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