Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haalp

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Haalp postou

  1. senti uma fisgada na coluna só de assistir esse vídeo
  2. seu treino é horrível e agachamento 21 é uma bosta, na academia q eu frequento tbm tem uns idiotas que fazem isso, mas fazem o supino 21 que é a mesma ideia. faça o básico: em um dia perna agachamento ( sem mongolice de 21) rdl avanço no segundo dia de perna terra front squat avanço você pode adicionar um ou dois exercícios se quiser, só n coloque esses abdutores pelo o amor de zeus
  3. Haalp

    [Oficial] Só Gatas

    ahhh que saudades da world gym
  4. Haalp

    A Arte Da Sedução

    Acho engraçado essa pessoal que fica de zoeira sobre o assunto, essa parada de swing é muito mais comum do que vcs imaginam, muitos casais fazem pra sair da rotina ou algo assim, tanto pessoas velhas como também jovens. Na faculdade q frequento tem um casal de amigos que a mulher é bi e direto pega mulheres, tanto solteiras quanto casadas, e dependendo do nível de safadeza ou da vontade da mulher q ela pega, ela leva para o namorado dela pegar também e o namorado dela tem permissão para pegar qualquer mulher, mas tem q avisar para a namorada primeiro, chega a ser bizarro. Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho vontade de fazer, vontade eu tenho sim mas não tenho as manhas de fazer um swing (obviamente com outra mulher ) ou algo do gênero com a minha namorada, acho que não vale a pena o risco de jogar o relacionamento de tanto tempo no lixo por umas 3 gozadas, não estou dizendo que o relacionamento pode acabar ou algo assim, mas muitos problemas podem surgir e tal. Mas que deve ser uma parada mto doida, a deve ser sim.
  5. lembrando que esse valor não é SÓ pelos impostos, a loja ta sendo filha da puta nisso ai
  6. é mto hate, ta doido vei hauehaueuaea, perceba se os carteiros estão ficando bombado, ai vc já sabe, falow lelek
  7. Como já falaram, uma excelente profissional, mas convenhamos, que corpo escroto do cacete.
  8. o tempo exato é 42 minutos e 3.14 segundos, antes ou depois disso o treino fica fácil ou volumoso, até mais. @Dazzel, vc não tem medo de perder a vida ou virar cadeirante fazendo agachamento até a falha não?
  9. Definitivamente o SL, antes disso eu só fazia exercício isolado e mil supinos, se eu tivesse a noção q eu tenho hoje quando comecei a treinar, poderia estar mto melhor ;( Agora sobre exercícios, terra e o agachamento mudaram minha vida na academia.
  10. Bom, se abriram a porteira ou não, fui taxado em dois produtos semana passada, pau no cu da Dilma
  11. euerva, ta demorando 20 dias úteis, e não ta vindo taxado =D, só o ouro.
  12. Haalp

    Perolas Do Forum!

    hauehauhea é desse jeito mesmo, qdo algum homem abre relato, só tem ibope se o cara for conhecido no fórum ou o título do tópico for chamativo, agora se uma mina abrir, basta por o nick de mulher q bomba a parada...#chateado
  13. Ela é bem bonita pessoalmente tbm (sou mais a van S2), não é só no photoshop, frequentamos a mesma academia, mas, aparentemente ela parece ser bem chatinha, sou tetudo rardi cori e nunca falei com ela. PS : postando pra mostrar o quão descolado eu sou pelo fato de frequentar o msm lugar( praticidade) de uma pseudo celebridade.
  14. Haalp

    Perolas Do Forum!

    /\ por isso ja era motivo pra ser tópico fixo
  15. Haalp

    Vida Social?

    Seguir "a academia como estilo de vida" não atrapalha em nada a sua vida social, como já falaram no tópico.
  16. Haalp

    Programador

    Lançar um produto ou abrir uma fábrica?
  17. Haalp

    Programador

    Lion, como falaram, tem outras áreas dentro de TI que vc pode gostar tbm, e pagam mto bem(tirando suporte), como o nosso colega falou acima, tem qualidade de software, desenvolvimento, teste, requisitos, gestão, o suporte dos brothers, gerência e etc. E cada área tem as sub-áreas, e tirando o suporte que não é valorizado, as outras áreas ganham tão bem ou até mais que o desenvolvimento, claro que isso varia de empresa para empresa e de pessoa para pessoa.
  18. Haalp

    Barba

    Minha barba tbm é loira e fechada, se fodam ai nerdões =D
  19. Haalp

    Programador

    Linguagem oracle é hauehauhea, velho, vou te da a real, vc não pode entrar em um curso só pq ganha mto, um programador que ganha 7k provavelmente ele ja tem MUITOS anos de experiência, ninguém vai te pagar isso qdo vc sair da faculdade, nem mesmo qdo tiver alguns anos como programador. Pra essa vaga ai, é provável q eles estejam pedindo um cara senior. Pra vc sair da faculdade ganhando 7k, vc tem que ser bom em algo que ninguém sabe e ser MUITO BOM, muito bom mesmo, e claro, se prostituir para à empresa. Não li todos os posts, mas não vá acreditando que seu conhecimento em delphi na época de garotão vá te ajudar em algo, entra no curso primeiro, vê se é isso que vc quer, e não vá acreditando q vc vai ficar rico qdo sair da faculdade. Vagas pra TI é o que não falta, mas eles pedem super heroes. Desenvolver é mto bom, mas como ja falaram, esqueça as pregas do cu. Conheço médicos que ganham mais de 100k por mês e nem por isso eu fiz medicina haha ( nem tentei na verdade hauehauhea ). Boa sorte ai cara.
×
×
  • Criar Novo...