Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virus Ebola Pode Chegar Ao Brasil Em Pouco Tempo


MatthewLee

Posts Recomendados

Do jeito que a coisa anda lá na África, é bem capaz de espalhar mundo afora. De março ao fim de junho tinham registrado 600 casos e mais ou menos 350 mortes. Fechou este mês e já são 729 mortes em aproximadamente 1323 casos.

Pelo que tenho lido a coisa ainda vai piorar, porque o vírus se encontra em diferentes países fronteiriços, as populações desconfiam de que os médicos estejam matando pacientes, e há relutância em abandonar certos métodos funerais e práticas religiosas/culturais que na verdade só acabam disseminando a doença. Essa porra mata mais de 50% dos infectados em uma semana e ainda os sobreviventes podem infectar outras pessoas sexualmente por meses, podem ficar cegos, ter inflamações nos testículos, dores musculares e nas juntas, perda de cabelo...

E o que é mais legal: não tem cura. O tratamento existe para amenizar os sintomas brutais da doença (febre alta, fadiga, dores, fotofobia, náusea, diarreia, vômito, atividade reduzida dos rins e fígados, e claro, sistema cardiovascular todo fodido, gerando possíveis sangramentos pelas narinas, olhos, vagina, ânus, intestinos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mais preocupante é que aqui na minha cidade chegou mais de 1500 ganenses, e continua chegando aprox. uns 5 todo dia!!!

Verdade. Aqui na minha cidade ta cheio de Africanos na rodoviária, praças, etc.

Se eu pegar esse vírus, acho que eu mesmo me mato, pra não morrer de forma tão dolorosa como descreveram ai em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pode até não acontecer agora com este vírus.

Mas é inevitável que em algum momento isto aconteça.

Tem muita gente no mundo.

Não tem jeito, mais dia menos dia vai rolar uma epidemia para devastar boa parte da população, sempre que muita gente se reúne em algum lugar surge alguma epidemia.

Na verdade é até impressionante que não tenha rolado até agora, já que somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo.

vdd

esse povo só fica fornicando e a gente que paga o pato

esse povo tem que parar de fornica um pouco e ir rezar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Aqui na minha cidade ta cheio de Africanos na rodoviária, praças, etc.

Se eu pegar esse vírus, acho que eu mesmo me mato, pra não morrer de forma tão dolorosa como descreveram ai em cima.

Aqui na cidade que eu moro também, chegando vários africanos, tem uma casa que mora uns 40~50 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é muito tosco de ficar permitindo qualquer entrar aqui, se não trouxewrem doenças agora, vão dominar os empregos depois

quando os salários baixarem ainda mais vão culpar a ganancia dos emrpesários...

salários é uma questão simpples de oferta e procura, assim como tudo em economia, apesar de Marx discordar hahahahahhaha

-------------

qto tempo demora a encubação??

tipo o cara faz a viagem sem saber que está infectado??

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...