Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MORTE POR USO EXCESSIVO DE ANABOLIZANTE?


Paulinzor

Posts Recomendados

Publicidade

A maioria dos culturistas que morrem cedo são por insuficiência cardiaca e parada cardio respiratória.

Tem gente que morre cedo e tem gente que não, assim como o cigarro... se é pela qualidade dos esteroides, se é pela soma dos esteroides com outras drogas termogênicas, se é genético e os esteroides contribuíram, (...), bom, ninguém sabe. Mas é hipocrisia dizer que não foi pelo uso de esteroides, quando essa é a causa de morte mais comum entre os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, houve imprudência e excesso possivelmente, quando eu li a notícia que dizia que ele estava tossindo muito e com falta de ar eu já pensei: o óleo aqui na corrente sanguínea; mas com esses prints aí da pra ver que ele já estava mal há algum tempo.

 

Quando ocorre alguma morte nesse meio geralmente é por uso indiscriminado de diuréticos, insulina ou aplicação errada, casos como o dele, nessa idade, vejo pouco.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer acompanhamento médico.

 

Check up geral pelo menos duas vezes por ano e respeitar os sinais que o corpo dá.

 

Molecada anda abusando demais. Tenho um brother de 21 anos que emenda blast sobre blast há tempos e só veio medir a pressão e fazer exames um dia desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

Lamentável, houve imprudência e excesso possivelmente, quando eu li a notícia que dizia que ele estava tossindo muito e com falta de ar eu já pensei: o óleo aqui na corrente sanguínea; mas com esses prints aí da pra ver que ele já estava mal há algum tempo.

 

Eu também pensei a mesma coisa quando li. Mas tem que ser muito burro pra expelir sangue e não procurar ajuda médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Corleone disse:

Tem que fazer acompanhamento médico.

 

Check up geral pelo menos duas vezes por ano e respeitar os sinais que o corpo dá.

 

Molecada anda abusando demais. Tenho um brother de 21 anos que emenda blast sobre blast há tempos e só veio medir a pressão e fazer exames um dia desses...

 

em blast pesado msm é exame mes sim mes não pelo menos...

a maioria dos exames necessários o convenio cobre, entrar em blast sem ter convenio é ser mto burro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...