Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MORTE POR USO EXCESSIVO DE ANABOLIZANTE?

Posts Recomendados

Postado

Até aqui galera falando besteira sobre o caso. O rapaz vinha 3 campeonato seguido, teve pneumonia e não tratou direito, se importou mais em continuar uma preparação do que cuidar da saúde.

Esteroides não mata, ignorância e falta de juízo sim.

• Respostas 61
  • Visualizações 12,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• marombeiro faz jus ao titulo de BURRO tanto aqui quando no facebook ta cheio de gente "defendendo"(se é que posso usar esse termo) a morte do atleta, tentando achar os motivos mais mirabolantes p

• Engraçado... eu vejo todos os dias noticias sobre morte, por álcool, por briga de transito, por tabaco etc... mas quando algum fisiculturista morre o sensacionalismo da noticia ganha seu espaço e todo

• Já tava com pneumonia e sinais de que tava fudido e decidiu continuar, menino de 23 anos sem cabeça e pelo visto sem coach/amigos com cabeça pra ajudar também, morreu simplesmente por NEGLIGENCIA. &#1

Postado

Discordo de muito dos comentários.Acho que não vou conseguir passar minhas ideias de forma lógica mas comparar AE´S com Álcool/Tabaco não tem muito sentido.A maioria dos usuários de anabolizantes o fazem sem o menor conhecimento, dosagem errada, produtos falsificados etc.Álcool e cigarro afetam geralmente áreas específicas do corpo mas AE´S afetam todo o sistema hormonal além de ser uma completa loteria: um indivíduo pode utilizar uma superdosagem e não dar em nada enquanto outro pode utilizar uma dose muito menor e ter problemas sérios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.