Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virus Ebola Pode Chegar Ao Brasil Em Pouco Tempo


MatthewLee

Posts Recomendados

De acordo com a estirpe do vírus, a mortalidade ebola varia entre 30% a 90% dos casos. A propagação do vírus se dá pelo contato direto com pessoas infectadas.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/04/estudo-afirma-que-virus-ebola-presente-na-guine-e-uma-nova-cepa12.html

no modelo curativo de saude, doenças geram mais dinheiro que prevenção principalmente pra industria farmaceutica

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode até não acontecer agora com este vírus.

Mas é inevitável que em algum momento isto aconteça.

Tem muita gente no mundo.

Não tem jeito, mais dia menos dia vai rolar uma epidemia para devastar boa parte da população, sempre que muita gente se reúne em algum lugar surge alguma epidemia.

Na verdade é até impressionante que não tenha rolado até agora, já que somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nem é tanto o total de pessoas no mundo (até porque ele está longe de estar superlotado), e sim a superlotação de alguns locais específicos + pobreza/ falta de saneamento básico/ higiene precária/ etc.

Por isso mesmo que a África é aonde se encontra mais epidemias mortais, outro exemplo foi a peste negra que dizimou boa parte da Europa em tempos onde as condições eram tbm precárias

Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle habitacional da terra. A gente afeta o equilíbrio natural, não dá outra.

Como já dizia o agente smith, o ser humano é um virus, suga, esgota os recursos e procurar outros. Só dar uma olhada na situação das chuvas e represas no Brasil.

Provavelmente é a Terra tentando entrar em homeostase. Talvez o ebola seja só o processo de aromatização da Terra(zuei com coisa séria, eu sei, mas já vou pro inferno mesmo :ohno01: )

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade eu até acredito em alguma teoria de conspiração mesmo.

Se puderem, leiam este texto do Tico Santa Cruz, sobre o sumiço/queda de aviões.

”Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econômica e podemos dizer, até existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em função da ordem política e financeira que sem escrúpulo algum vai sugando tudo que pode.

Podem continuar me chamando de louco, pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos últimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitável dentro de uma escala de proporções que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudável tantas pessoas.

Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento.

Não é pessimismo e nem disseminação de conteúdo benéfico a indústria do Medo. Se você pensar e pesquisar um pouco, verás que há um fundo de verdade nisso.

Onde isso se encaixa quando 100 cientistas são mortos de uma só vez dentro do cenário atual – se unirmos as necessidades financeiras e econômicas das indústrias que lucram com as doenças e a possibilidade da descoberta ou da divulgação da cura da última grande epidemia que matou milhões no mundo?

A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse… o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO.

A Cura seria uma boa notícia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexões com esses acontecimentos… podemos ESPECULAR ( procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trás desses recentes ocorridos?

Sei lá… Pode me chamar de louco… Mas eu vejo coisas…”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...