Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexeyevich

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexeyevich postou

  1. Concordo com o colegas, maconheiro é esquerdista, hippie e vagabundo! E os Ateus (toddynhos)? Geralmente são Comunistas também!
  2. O cara pode ter um shape foda, mas se morar debaixo da ponte mulher nenhuma vai curtir...
  3. Cara sei não.. não acredito muito nas pesquisas feitas com mulheres....
  4. http://instagram.com/p/sIeWz-Rt9r/ http://instagram.com/p/tGLpKJRt8p/ http://instagram.com/p/tNZ3tZRt8x/
  5. Leite parece que deixo meu intestino meio preso. Fonte de fibra: Farinha de linhaça( tem pouco carbo) Lentilha Aveia Troca a banana pela Laranja (coma com o bagaço e tudo) Enfim... eu cago até 2x por dia, funciona pra mim.
  6. Dá natural? E com esse treino? Considerando que tenho altura parecida.
  7. A boca tbm foi feita pra se alimentar e aqui o povo só julga como se deve usar o ânus. Mas ninguem nega um boquetinho da mina né? hahahah
  8. Aqui é tipo assim: Ah gay é contra a natureza... Pera aí, vou aqui mandar um hormônio sintético pra dentro.
  9. Tanto faz, se a pessoa quiser comer merda e desde que assuma os riscos, eu não estou nem aí a vida é dela.... Nego se preocupando com procriação num mundo com mais de 7bilhões de pessoas... pqp mano...
  10. Concordo com a galera ai em cima... Vi gente que cresceu comigo desde pequeno e virou a casaca depois.... Se são seus amigos mesmo vão te apoiar, se te apoiam só na hora da festança, são apenas amigos de festa... Siga teu coração jovem gafanhoto! [ ]'s
  11. Coloca uma sonda pra se alimentar enquanto dorme, assim vc não cataboliza.
  12. E ai manolo, eu fiz essa dieta por um tempo, hoje não faço mais por questões filosóficas. Maaaaaaas... Posso dar minha opinião vc acata se quiser. Recomendo calcular o quanto de calorias que vc está ingerindo e mandar a cetogênica mas mantendo o número de calorias atual. Se não me engano o Atkins recomenda ficar em manutenção por um mês, mas se estiver com pressa mantenha assim por pelo menos 2 semanas pro seu corpor acostumar e depois vai baixando as calorias devagar. Lembro que quando eu fiz, consegui ganhar massa na manutenção e no cut consegui segurar... Mas tem que ser bem certinho na dieta. Não entendi, vc não faz nem carb reload? Eu fazia no sabado e no domingo de boas.. Mas na semana era restrito, nunca perdi a cetose... Ele até diz que, com o tempo, vamos conhecendo quanto de carbo precisamos pra sair da cetose... Enfim, me corrija ai se eu estiver errado.
  13. Maninho vc não precisa necessariamente substituir o leite por outro leite, vc pode substituir as macros somente. Esse leite de soja industrializado eu não tomo nem a pau, além de ser mais caro, eles colocam umas porcarias dentro... Mas se vc quiser tomar algum leite, dá pra fazer com castanha, amendoim, amendoas, arroz, aveia etc. Tem um monte de video no youtube explicando como faz em casa, é bem fácil e mais barato. Eu tb não tomo leite. A única coisa que faço é substituir as macros... Pro cálcio eu mando gergelim ou tahine(pasta), as gorduras do leite eu troco por amendoim, azeite, etc.
  14. Mano eu acho que tenho o mesmo problema que vc.... Até acho legal ter a cintura fina, dá uma aparência mais V. Mas, o que me incomoda é a barriga estufada, não achei solução pra isso ainda... =/
  15. Como o povo disse antes, mulher não dá na cara certos assuntos. Tempos atrás (não faz tanto tempo assim). Estava conversando com uma amiga e ela falando que quando foi pra praia, conheceu um surfista que tinha um corpo bonito e ela ficou toda caidinha por ele e tals, pelo que entendi ele tinha um shape estilo fitness,nada de muito volume. Na época eu tava namorando ainda. Ai agora que eu e ela começamos a flertar, disse que to treinando, já fazem 2 meses mas só disse essa semana. Disse que não tava me sentindo muito bem sendo magro, etc. Dai ela já começou a fazer perguntas do pq eu tava fazendo aquilo, disse que o que vale é o interior, até apelou dizendo que deus me fez assim é pra mim ser assim não é pra mudar. hahahah Só digo uma coisa... tenho pena de quem leva a sério tudo que mulher diz.
  16. O Amendoim é a base da minha dieta, como cerca de 200g/dia. Pesquisei bastante e nunca vi nenhum artigo falando dos malefícios do amendoim, além do Fungo Aspergillus, quanto a isso procuro sempre comer amendoim do tipo I de uma marca que é bem conhecida. Apesar das proteínas de cadeia incompleta, vale a pena em relação ao custo/benefício. Enfim, vou acompanhar mais estudos, ver o que rola, mas até agora esse alimento se mostrou infinitivamente mais benéfico do que maléfico.
  17. Verdade. Aqui na minha cidade ta cheio de Africanos na rodoviária, praças, etc. Se eu pegar esse vírus, acho que eu mesmo me mato, pra não morrer de forma tão dolorosa como descreveram ai em cima.
×
×
  • Criar Novo...