Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virus Ebola Pode Chegar Ao Brasil Em Pouco Tempo


MatthewLee

Posts Recomendados

acho que isso é sensacionalismo. Agora o uso de preservativo tem que ser o principal mesmo pois a nossa população teve o aumento de 11% no vírus HIV, e no mundo inteiro somos 2%, a Africa 80% da população tem AIDS, então galera.. encapa o boneco pra traçar angolanas e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que isso é sensacionalismo. Agora o uso de preservativo tem que ser o principal mesmo pois a nossa população teve o aumento de 11% no vírus HIV, e no mundo inteiro somos 2%, a Africa 80% da população tem AIDS, então galera.. encapa o boneco pra traçar angolanas e etc..

Se tem algo que eu acho que isso não é, seria sensacionalismo, de vdd..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é muito tosco de ficar permitindo qualquer entrar aqui, se não trouxewrem doenças agora, vão dominar os empregos depois

quando os salários baixarem ainda mais vão culpar a ganancia dos emrpesários...

Fato, Vão aceitar fazer por 200~400 o que as pessoas fazem por um salario mínimo ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------

qto tempo demora a encubação??

tipo o cara faz a viagem sem saber que está infectado??

2 a 21 dias, geralmente 5 a 10 dias.

putaria ficar aceitando essa gente toda, acho que o governo vigente faz isso so pra ver se consegue apoio dessa nova massa formada.

tem que fazer quarentena mesmo, tem que isolar, se essa porra se espalha da um estrago do cão, lembro da epoca de gripe suina, conheço gente que já teve e nao era grandes coisas, mas ebola é o bixo

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já teve antes

Tinha uma HQ do Batman que retratava isso, ná época era pequeno e fiquei altamente impressionado com isso, achava que se respirasse podia morrer a qlq momento.

Hoje em dia eu entendo melhor, óbvio. Mas quando vi essa porra rolando na áfrica fiquei receoso, do jeito que os nossos aeroportos são... e se chegar aqui, fudeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...