Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albertiny

Membro
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Albertiny postou

  1. Eu uso gemas de ovos como fonte principal de gordura e proteínas, uso pouco azeite, só pra completar, utilizei por um período a pasta de amendoim, mas me deu problemas, logo parei de consumir!
  2. Pratico mais por saúde, um pouco de vaidade, graças a musculação tive e continuo tendo forças pra conseguir ter uma qualidade de vida boa, ha uns anos passei por problemas de saúde e adquiri um transtorno alimentar "fagofobia", no inicio perdi muito peso, cheguei a pesar 49kg, consegui recuperar meu peso normal, e a cada dia continuo na luta contra esse transtorno, vencendo dia a dia.
  3. Por que esse desespero pra emagrecer? você já é bem magro
  4. Se não tiver grana é melhor ficar longe de esteroides, uma vez bolando, terá que continuar, isso custa muito caro, somando os aes+protetores+dieta+exames e outros cuidados, têm que ter R$ sobrando.
  5. Pode fazer uma dieta com carboidratos de baixo IG, proteínas de alto valor biológicos ( de origem animal), gorduras boas, vegetais, emagreça comendo bem, com esse tipo de alimentação, a maior quantidade de peso perdido será de água, glicogênio muscular e sua massa magra, pela falta de aminoácidos seu corpo vai destruir seus músculos e preservar o estoque de energia(fat), os resultados demoram, mas, lembre-se, não existem atalhos seguros.
  6. E os micro nutrientes? quanto de proteína, gorduras boas? sua alimentação tá péssima, estás indo de encontro a fraqueza, porque esse medo de comer? vai em um(a) psicologo(a).
  7. Essas testosteronas em gel é somente pra uso terapêutico, reposição e modulação hormonal.
  8. Quantos gramas de proteínas você tá ingerindo? e carboidratos? e gorduras boas? e fibras?
  9. Vai em algum nutricionista, ou então estude bastante sobre dietas, alimentos, a alimentação está completamente errada.
  10. Ficar gigante naturalmente é fácil, agora, ficar grande com densidade muscular e bf baixo, não acredito que dê pra atingir sendo natural.
  11. Verdade, mas com essa quantidade consigo ter ganhos excelentes pra mim, e consigo manter uma dieta confortável , já que ainda estou me tratando da fagofobia.
  12. Eu consumo de 1g por kg até 1,5 no máximo, e tenho bons resultados, não precisa ficar estressando a mente com esse lance de consumir tanta proteína.
  13. O shape dele é sinistro, mas, particularmente prefiro o estilo strongman:
  14. Eu sempre utilizo multivitamínico e como ovos inteiros, raramente alguma virose me ataca, mas nunca me deixa derrubado, só um pouco de febre e mau estar que logo passam. Pode preparar umas vitaminas se estiver com dificuldade para deglutir os alimentos.
×
×
  • Criar Novo...