Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
MBD

CORONA VÍRUS - Sugestão de treinos em casa

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Adicionei alguns que eu considero interessantes.

Como dica, para pesos, vocês podem utilizar um garrafão de água de 5 Litros, e utilizar uma pequena toalha para melhorar a "pegada". Com isso já é possível adicionar algum peso e ajudar nos exercícios de bíceps e tríceps. Nos treinos de perna, se você é um cara forte, pode pegar sua namorada/esposa no cavalinho e utiliza-la como peso para seus agachos e variações. 

Dá pra fazer muita coisa, basta ter criatividade, e acima de tudo, força de vontade.

Só reforçando: Não acho que isso fará milagre e você ficará "gigante", mas com certeza estes estímulos ajudarão a manter sua musculatura e ainda por cima te ajudar com o gasto calórico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MBD disse:

Adicionei alguns que eu considero interessantes.

Como dica, para pesos, vocês podem utilizar um garrafão de água de 5 Litros, e utilizar uma pequena toalha para melhorar a "pegada". Com isso já é possível adicionar algum peso e ajudar nos exercícios de bíceps e tríceps. Nos treinos de perna, se você é um cara forte, pode pegar sua namorada/esposa no cavalinho e utiliza-la como peso para seus agachos e variações. 

Dá pra fazer muita coisa, basta ter criatividade, e acima de tudo, força de vontade.

Só reforçando: Não acho que isso fará milagre e você ficará "gigante", mas com certeza estes estímulos ajudarão a manter sua musculatura e ainda por cima te ajudar com o gasto calórico.

Forte eu sou, mas digamos que a minha mulher também é e pesa algumas arrobas..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tópico! Eu curto muito barra fixa, pensei até em comprar essas de porta, mas pra isso tem que sair de casa e o pessoal aqui se estressa.

Vou dar uma olhada nas opções do tópico e ver se podem me ajudar até voltar pra academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cheguei a ver direito. Só repassando.

Vídeo de um dos foristas do hall da fama daqui...

Pra quem gostaria de treinar isquiotibiais e se sente perdido caso não veja uma mesa flexora...

o apoio com as pontas dos pés que essa moça recomenda dá cãibras. Melhor apoiar os tornozelos. Essa é uma versão light. Quem quer fazer a versão casca grossa é melhor procurar por flexão nórdica.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...