Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Jejum Intermitente - 60 Dias - C/fotos


mooodtn

Posts Recomendados

Iaee galera... sou novo aqui no forum,
Hoje vou começar o relato da minha dieta cutting que começa hoje,terá a duração de 60 dias,quero abaixar essa pança e a gordura,pra começar um bulk limpo!Espero que a galera possa acompanhar fazendo suas críticas construtivas,então vamos aos dados:

Ps:1° semana,não terá aeróbicos,entro em jejum as 20:00 e quebro ao meio dia,musculação as 11:00 horas em jejum!A partir da segunda semana modificarei os horários de treino!

Treino musculação:ABCDE
A:Peito/tricepes/abdômen
B:Dorsal/bicepes/antebraço/lombar
C:Ombros/trapézio/abdômen
D:Membros inferiores/
E:Peito/Bicepes/tricepes
Sabado:abdômen e lomba

Aeróbico:
1 Semana: OFF
2 Semana:4x 40 min (moderado)
3 Semana:5x 40 min (moderado)
4 Semana:5x 40 min (moderado)
5 Semana:5x 40 min (moderado)
6 Semana:
7 Semana:
8 Semana:

Dieta:
https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/673/ezm896.jpg

Suplementos:Off

Informações:

Peso:73,55 kg - 1 sem:73,90 kg
Bf:12 % (Não confiei no resultado)
Abdômen:87 cm - 1 sem:86 cm
Cintura:89 cm - 1 sem:88 cm
Braço D:34 cm - 1 sem:35 cm
Braço E:33 cm
Panturrilha:37 cm
Coxa:56,5 cm
Ombro:114 cm
Tórax:97,5

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS:

Peso inicial: 73,55 kg - 1 sem:73,90 kg - 2 sem:72,30 kg - 3 sem:72,25 - 4 sem:71,40

Abdômen inicial: 87 cm - 1 sem:86 cm - 2 sem:84,5cm - 3 sem:83cm - 4 sem:82cm
Braço D inicial: 34 cm - 1 sem:35 cm - 2 sem:35 cm - 3 sem:35cm - 4sem:35cm

Cintura inicial:89 cm - 1 sem:88 cm - 3 sem:86 cm

Fotos do Inicio:
https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/912/69JMhz.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/537/ig21Qd.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/537/85E3m8.jpg

Fotos atualizadas :

3 semana:https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/p296x100/1920545_679417748819950_5859423675513683431_n.jpg?oh=7249e2e0d4d5c7f5527766bbb172cdc2&oe=5479FD17&__gda__=1417233509_67f1d5687efb005acc2cc42866c52d54

Abraço a todo e bons treinos!

Editado por mooodtn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando...

Fala aí Pedro Nobre, a quanto tempo né? Vou te acompanhar tbm, estou iniciando (fazem 8 dias) cutting de 100 dias.

Valeu parceiro,post o link do seu relato ai se estiver relatando!

Vamo que vamo! Jejum ta difícil?

Jejum ta suave,achei difícil foi consumir esse tanto de refeição em apenas 8 horas...meu rendimento na academia não caju muito não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

 

Fala aí Pedro Nobre, a quanto tempo né? Vou te acompanhar tbm, estou iniciando (fazem 8 dias) cutting de 100 dias.

E aiii, cara! Ta num cutting hardcore também ne? O meu vai ser de 160 dias hahahah

Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está treinando em completo jejum? Qual o motivo disso?

Aproveita que as tuas catecolaminas estão em alta e utiliza gordura + proteína pra ir treinar. Já começa a quebra do jejum nesse período.

Aconselho a tirar medidas semanais, para analisar os resultados da dieta. Os resultados da IF, quando bem feita, são bem rápidos.

Dúvida:

Ps:1° semana,não terá aeróbicos,entro em jejum as 20:00 e quebro ao meio dia,musculação as 11:00 horas em jejum!A partir da segunda semana modificarei os horários de treino!

Você não está treinando mais as 11h? Que horário está treinando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está treinando em completo jejum? Qual o motivo disso?

Aproveita que as tuas catecolaminas estão em alta e utiliza gordura + proteína pra ir treinar. Já começa a quebra do jejum nesse período.

Aconselho a tirar medidas semanais, para analisar os resultados da dieta. Os resultados da IF, quando bem feita, são bem rápidos.

Dúvida:

Ps:1° semana,não terá aeróbicos,entro em jejum as 20:00 e quebro ao meio dia,musculação as 11:00 horas em jejum!A partir da segunda semana modificarei os horários de treino!

Você não está treinando mais as 11h? Que horário está treinando?

Então,o motivo de eu estar treinando musculação em jejum,é pq estou seguindo a lean gains do martin...

E quanto aos aeróbicos eu não irei fazer essa semana,pra dar uma testada no deficit calórico.pois antes começar a dieta fiz uma semana de jejum sem dieta pra me adaptar e acabei perdendo 600 g. as 11 horas eu faço a musculação em jejum...na próxima semana irei mudar os horários de treino,para encaixar o aeróbico...

Não irei fazer musculação e aeróbico em jejum,pq ai já é pedir pra catabolizar...

Irei atualizar os dados todas sextas feiras..

Editado por mooodtn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Martin recomenda o treino em semi-jejum, com 10g de BCAA ou algum outro suplemento de aminoácidos essenciais, que não ative o processo de digestão. No caso de clientes que não podem ou não querem fazer isso, ele recomenda fazer pelo menos uma refeição pré-treino entre 1,5 e 2,5 horas antes do treino, com cerca de 30 a 40 gramas de proteína e uns 0,6 a 0,8 g de carbo de baixo ig por kg de peso corporal, no seu caso, 40 a 60 gramas.

Antes que falem que ig não importa, não importa para a composição corporal, nesse caso a intenção do baixo ig é garantir carbos circulando no sangue até a hora do treino.

Acho válido fazer umas pequenas modificações na dieta também, aumentar um pouco as gorduras e diminuir um pouco o carboidrato. Vou acompanhar aqui, se precisar de algo eu conheço bastante a leangains. Boa sorte e força aí! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...