Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tom.g12

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Conquistas de tom.g12

  1. Acho que seria legal dar uma variada no cardápio. Pelo menos uns dois dias na semana para você não enjoar!
  2. Acompanhando também! Muito bom. Deu animo pra fazer tambem
  3. Também estou querendo fazer um cutting! To com 95 kg e mais ou menos 20% de gordura corporal. To perdidão aqui sem saber como começar a fazer minha dieta. Como você fez?
  4. Tive umas dores terríveis no meu ombro há uns 2 anos. Parei totalmente com os treinos ( que nem eram tão pesado assim)...Fiz vários exames, fui a vários ortopedistas (inclusive em um especialista em esportes, que atende lutadores de mma aqui do RJ) e nenhum conseguiu sequer descobrir meu problema!!! O orto de esportistas me recomendeu um exame que custa para cada ombro R$ 1200,00 REAIS... e só tem nos grandes centros (SP, RJ, GO, PR) ARTRORESSONÂNCIA! Agora depois de muito tempo parado, deu uma melhorada na dor e estou voltando mesmo sentido muito desconforto! Fiquei animado ai com essa suplementação!
  5. Também me interesso no clean bulk. Mas como o amigo ai de cima disse, essa clara frita ta meio fora do padrão!
  6. Creio que com uma boa alimentação vc ganhara massa magra e naturalmente perdera gordura.Ha uma taxa de perda de gordura para cada kilo de músculo. Isso e lógico se vc fizer um bom treinamento
  7. Comecei hoje a tomar a Whey Optimum! Não gostei muito do gosto nao. Porem estou usando com maltodextrina da milly(açai com guaraná)...gosto muito ruim essa malto! Eu gostei muito da Whey Iso zero carb da Body Size... o gosto é excelente!Tomava junto com a maltodextrina guarana com açai da body action que ja vem com dextrose.Dava ate vontade de tomar outro copão! Fiquei com duvida sobre a dosagem necessaria de proteinas para o pos treino. A whey anterior mandava tomar 2 scoops (52g)...ja a optimum manda tomar uma só (24g).
×
×
  • Criar Novo...