Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, eu particularmente to mudando a abordagem com relação a aes pra ver como serão os resultados, digo porque tenho 2 amigos, não sabem organizar um protocolo, arrumar doses, mal sabem como combinar x com y. Mas, o pouco que usam, doses as vezes totalmente fora dos padrões e sem respeitar mv alguma, geram ótimos resultados! Claro, há toda uma diferença biológica, genética, biotipo e tudo mais, ai cabe a cada um ir testando e vendo como é o feeling em relação aos ciclos, vou relatando e postando foto pra vocês irem acompanhando e a gnt vai debatendo isso aqui.

@Topic

Treino de pernas hoje, confesso que tava cansado, com a força baixa, nem ia fazer agachamento, mas cheguei e fiz, pronto rs

Agachamento livre 4x8-12

Cadeira extensora unilateral 4x?

Leg Press 4x8-12

Agachamento Hack 3x12-15

Abdutora 4x10-12

Cadeira Flexora 4x12

Mesa Flexora 3x10-15

Gêmeos sentado 4x12-15

Gêmeos em pé 4x10-12

Abs parabrisa 3x10

Abs no banco declinado 4x10

Obliquo no pulley 4x10-12

Treino muito bom, to com as pernas moídas. Fechando o dia em perfeito zero carbo, foi somente ovos, patinho, frango e cerca de 100g de brócolis somente. Confesso que é muito mais fácil controlar as vontades em dias de zero carbo, ta ai o porque de eu estar estudando sobre a insulina, ela é chave pra muita coisa, sem dúvida.

Bom, eu não sei se vou me manter em zero carbo até sexta, primeiro porque está acabando a carne, vai carne pra caramba em dias de zero. E segundo porque to me preocupando com a mm, mais de uma semana off fire, o peso ta batendo 94 e não quero descer muito. Pretendo durante o blast manter entre 90-92 kgs, claro com uma qualidade melhor, bem mais seco. Então vamos ver, talvez eu faça amanhã só e sexta bem baixo...

E meus agradecimentos ao T.Wall, o cara é foda, ele saber porque <33 no homo

Excelente treino!

Quando tiver um tempo dá uma olhada no último link da minha assinatura, abs! (NO HOMO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como que ta o preço do brocolis ai? aqui ta R$ 5,50 se é loco... Em compensação quando da promoção dos ovos fica R$ 1,80 a dúzia, hehe.

Curti seu treino de legs, é quase igual o meu .. Em relação a essa abdutora, tu acha que é bom mesmo? tenho uma dúvida... no meu caso que tenho uns "culotes" kk, será que fazer esse exercício pode ajudar a diminuir esse problema?

Valeu bitche, tamo junto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso me permita constar

Se é devido o metabolismo de carbo a resposta nao e insulina, pesquise por grelina e ciclo circadiano de glicogenio

Não é isso, o assunto aqui é sobre picos de insulina devido a carboidratos simples e complexos e como usar isso a favor.

Excelente treino!

Quando tiver um tempo dá uma olhada no último link da minha assinatura, abs! (NO HOMO)

Valeu, meu mano!

Pode deixar, vou passar, abraços.

Mano, como que ta o preço do brocolis ai? aqui ta R$ 5,50 se é loco... Em compensação quando da promoção dos ovos fica R$ 1,80 a dúzia, hehe.

Curti seu treino de legs, é quase igual o meu .. Em relação a essa abdutora, tu acha que é bom mesmo? tenho uma dúvida... no meu caso que tenho uns "culotes" kk, será que fazer esse exercício pode ajudar a diminuir esse problema?

Valeu bitche, tamo junto ;)

Aqui eu costumo pagar 2,30 - 2,50 em 300g congelado, só compro assim. Comprar ele inteiro é mais barato, mas sei lá, higiene do industrializado é melhor, creio eu. Paguei 3,90 em 20 ovos esses dias aqui em sp, no mercado Sonda. 7 reais no kg de frango congelado, 1,77 na batata doce e outros alimentos com um preço bem mais em conta do que to acostumado a pagar. Minha dieta aqui em sp sairia mais barato, pretendo vir pra cá em breve.

Eu curto trabalhar nela, pegar ângulos diferentes, tanto que semana passada fiquei com uma dor pós treino depois de ter feito ela, vou te falar... Acho que em relação aos seus culotes visando todo o shape, você precisa de dorsais... É nois

Vou nessa, abraços, boa noite! Zero carb day, checked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insulina e assunto bem basico

Se o seu sistema endocrino correr em condiçoes favoraveis o pancreas secreta a quantidade necessaria para metabolizar qualquer carbo, e no seu caso, como a dieta e bem meticulosa, creio que as taxas endogenas de insulina estejam supranormais, se quiser referencia para insulina exogena o melhor e o gh15, caso queira optimizar a secreçao endogena te mando uns links, em ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insulina e assunto bem basico

Se o seu sistema endocrino correr em condiçoes favoraveis o pancreas secreta a quantidade necessaria para metabolizar qualquer carbo, e no seu caso, como a dieta e bem meticulosa, creio que as taxas endogenas de insulina estejam supranormais, se quiser referencia para insulina exogena o melhor e o gh15, caso queira optimizar a secreçao endogena te mando uns links, em ingles

Me interessei no assunto depois do Muzy postar sobre, já andei lendo algumas coisas e entendi melhor sim. Minha conclusão é de ficar em low carb ou zero durante a manhã e no decorrer do dia usar carboidratos complexos, batata doce no caso. O porque é justamente a respeito da slin, se eu carbo logo cedo, fome desperta dms e fico querendo comer até a cadeira...

Po mano, shape daora! começou com quantos anos?

Valeu, brother! Seja bem vindo por aqui

Comecei com 15, tenho 20 hoje.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Relatando o treino de ontem:

Supino reto com barra 4x6-10 (Ultima série fiz 6 reps, 100kgs ta pesando pra caraii já)

Supino inclinado com halter 4x8-12

Crucifixo máq 4x10-12

Supino reto máquina 3x10 + drop-set

Crucifixo executando o movimento de baixo pra cima (Não sei o nome) 4x8-12

Triceps corda 3x12-?

Testa 4x10-15

Frânces unilateral 4x12-15

Zero carbo hoje, acordei e fiz um "mini bolo" daora de atum com ovos, quem me segue no insta ta ligado qual é, o modo de fazer é o seguinte:

Misture 2-3 ovos usando claras ou inteiros, ai vai de sua preferência, com 1 lata de atum e orégano à gosto... Só colocar em algum pote, forma, sei lá e jogar no microondas por cerca de 15-18 min. Vira meio que um bolo pequeno com alto teor proteico, zero carb e baixa gordura.

Hoje fiz ele no forno pequeno que tem aqui, ficou top também e me sacia a fome.

Vamo que vamo, amanhã quero paçoca AUHAHA, abrçs.

@Edit

Dei uma editada na primeira página, arrumei umas fotos lá e atualizei outras infos.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, treino bacana! Zero carb hoje mas a mente é foda, a gnt bota uma música do capiroto, bota a raiva no coração e sai um treino top rsrs, segue:

Puxador frente 4x8-12

Puxador frente com pegada inversa máq. 3xqnt deu

Unilateral máquina 4x10

Pulldown 4x12-15

Remada baixa 4x10-15

Alternada com halter 3x10 + 1 drop-set

Rosca Scot 4x8-15

Rosca direta 4x12-?

Flexão dos punhos 4x12-15

Extensão dos punhos 12-15

10 min de escadaria na máquina + 5 de bike e done.

Finalizando mais um dia de zero carb, sem erros, ta 100%. Ontem eu carbei, tava muito fraco já rs.

Amanhã saio pra comer um lixo, domingo em baixo carbo, segunda e terça 0. Quarta? Ah, a tão esperada quarta <33 AHUUHAUHa

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...