Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Todos Os Dias


Visitante

Posts Recomendados

Trabalho com ar condicionados e tb com eletricidade, experimente passar o dia apertando parafusos kkkkk mesmo antes de entrar na academia meus antebraços eram "grandes"

Cara, não é querer ser zoeiro nem nd, mas não parece que vc tem antebraços "grandes". Qtos cm tem?

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

.Fonte??

ter "músculos de contração lenta" não significa nada e o mais engraçado é q essa é a continuação do "mito das 1000 abdominais", com o mesmo motivo " o músculo abdominal tem fibras de contração lenta e portanto precisa de mais volume" e o mesmo resultado = lixo.

então tenta andar todos os dias "plantando bananeira", vc não iria aguentar no máximo 3 dias seguidos, nosso corpo é desenvolvido com partes em seu devido lugar(seja ela ossos, articulações, tendões, musculos e etc...) fibras musculares de contrações lentas tem recuperações muito mais rápidas do que as de contrações rápidas, logico que no músculo existe diversos grupos de fibras e eu não citei que deve exercitar essas fibras com alto volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tenta andar todos os dias "plantando bananeira", vc não iria aguentar no máximo 3 dias seguidos, nosso corpo é desenvolvido com partes em seu devido lugar(seja ela ossos, articulações, tendões, musculos e etc...) fibras musculares de contrações lentas tem recuperações muito mais rápidas do que as de contrações rápidas, logico que no músculo existe diversos grupos de fibras e eu não citei que deve exercitar essas fibras com alto volume.

E é justamente por isso q vc esta errado, não se cria treinos baseado nas fibras de contração lenta ou nas de contração rápida, mas sim em objetivos específicos, o que no caso da hipertrofia e força seria puro bullshit focar apenas nessas fibras ( nos naturais ). O simples fato de vc querer colocar mais exercícios e mais frequência pra esses músculos pequenos do q pra outros já caracteriza um desequilíbrio e uma completa falta de noção sobre a capacidade de cada um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem parece que treina, mas enfim..

"grandes" observe as aspas...=) o que quis dizer foi que ele é "grande" em relação ao resto do corpo por exemplo.Não é que ele seja grande,ele apenas é maior que meu braço,mesmo que pouca a diferença se nota que e maior (não são palavras minhas) entrei nesse esporte "agora" pra ser mais especifico a 3 semanas...

Antebraço: 28

Braço:27

Jovem em desenvolvimento u.u

Editado por Tuc Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...