Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor interna no antebraço


KaduCS

Posts Recomendados

Boa noite, malho desde 2016, porém nunca tive uma certa constância na academia, ou por falta de tempo, ou por outros motivos.

Durante os 6 primeiros meses eu ganhei bastante massa, estava com 52 Kg cheguei a 66 Kg tinha na época 16 anos (altura 171cm), com 1 ano de treino cheguei à 69 Kg, porém comecei a sentir fortes dores "internas" no antebraço direito (principalmente durante exercícios que recrutem bíceps, e 6 meses depois lesionei meu ombro direito (síndrome do impacto). Fiz 7 sessões de fisioterapia e fiquei curado da síndrome de impacto do ombro. Consegui chegar na época a 32cm de bíceps no braço esquerdo, o direito parou em 30,5cm, não pude dar continuidade devido à essas dores, tive que parar de malhar braço para não ficarem desproporcionais.

Em relação à dor do antebraço direito, já fui diagnosticado com lesão no tendão do tríceps, depois com epicondilite medial. (ultrassom)

Já a ressonância apontou (em termos técnicos):

-Leve heterogenidade intrassubstancial na origem do tendão comum dos extensores, sem sinais de rotura, compatível com tendinopatia.

-Leve sobrecarga do ligamento colateral lateral

Porém eu estava conversando com meu atual fisioterapeuta e chegamos à uma conclusão que seria uma compressão no nervo ulnar, devido haver um provável atrito na região. Ele está realizando alongamentos para a região, além de estar focando na dessensibilização da região através de pulsos elétricos, caracterizando-a como uma lesão neural, evitando uma possível cirurgia.

Já fiz mais de 6 exames, entre ultrassom, radiografia e ressonâncias, já fui em mais de 3 médicos e gostaria da opinião de vocês, pois perdi um ano de academia por causa disso.

Atualmente estou indo para a minha sessão de número 40 em relação a dor no antebraço direito. Não sei mais o que fazer... se você já teve esse tipo de lesão ou tiver algum amigo que entenda, por favor deixe um comentário expondo sua opinião. Agradeço.

 

Editado por KaduCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...