Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Todos Os Dias


Visitante

Posts Recomendados

que bobagem..

sem devido descanso sem ganhos..

isso PODE até dar algum resultado pra quem está longe do seu limite genético..

cuidado com estas afirmações, porque alguém sem muito conhecimento pode acabar achando que é verdade..

bons treinos..

concordo com o stein !

Não doer não significa recuperação total, isso pode até lhe trazer resultados de força e um mínimo de hipertrofia, mas o correto é dar descanso necessário aos músculos, se fosse assim teríamos que treinar pernas todos os dias, pois é um músculo adaptado a resistência pelo fato de "passar o dia inteiro" sobre elas, são os músculos mais utilizados do corpo, mesmo assim damos descanso a elas, eu vivo dizendo isso aqui, não é pq o músculo aguenta pressão e alto ritmo que vc DEVE destruí-lo em todo treino, são músculos diferenciados? SIM eles são, mas ainda são músculos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem qnts cm?

como eu disse nunca cheguei a medir, mas por noção assim por alto deve ter entre 30~35 cm menos que 30 não tem !

Pleno 2014 e nego ainda fica comparando antebraço de pedreiro com praticante de musculação... :hairy:

Obs: conheço vários pedreiros com antebraço fino... vários!

kkkkk os caras não entendem que são coisas diferentes e que não tem nada a ver essas coisas...

o pedreiro que estava fazendo obra na casa da minha vó parecia um espantalho, tinha 27 anos e ja era pedreiro desde pivete com o pai ! kkkkkkkkk acho que ele batia laje do jeito errado, por isso não ficou "fortinho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...