Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Desenvolver Bíceps/triceps?


Andrade09

Posts Recomendados

Publicidade

renato tava pensando em por terra no dia de perna . Você faz agacho ? E se fizer, o terra quebra um pouco pro agacho, não ?

Eu usei ele por bastante tempo depois do agachamento é bastante cansativo o treino agora mudei deixo ele separado, treino pernas 2 vezes na semana um dia faço agachamento e + outros 2 e no proximo treino faço levantamento terra e + outro 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorpion,

 

Crespo a carga estou usando o máximo que consigo, para completar 5~6 repetições. Atualmente to treinando com low reps.

e só treino o musculo 2x por semana !

 

E estou passando a achar que o que menos tenho de braço é o tríceps, não bíceps. Meu bíceps por sinal já esta bem desenvolvido, a parte de baixo do braço que me preocupa.

 

Eu postei meu treino de peito/tríceps no começo. Tem como opinar se ele esta bom ?

Vlw

Sobre seu treino , não acho que teria muitas mudanças a fazer, principalmente porque faz compostos e está conseguindo progredir neles, porém mudaria a questão do descanso sendo o treino A seg e quinta e o B terça e sexta para ficar mais harmônico.

Seu resultado não foi ruim, tem neguinho que ciclando ganha 8 kg e só 1,5cm de braço , vá a seção de aes e verifique , vc pode ter dificuldade neles , todo mundo tem dificuldade em alguma parte do corpo e vida de natural é assim mesmo os ganhos vem devagar.

Tenho dificuldade em bíceps e mudei de treino várias vezes por isso, acabou que tive que voltar pro básico pull ups e chin ups para eles melhorarem , em tríceps é a mesma coisa Dips e supino fechado, se está progredindo as cargas e ganhado mm não há por que ficar neurado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu também afirmava que terra deveria ser o primeiro exercício do dia. Mas hoje não acho essa afirmação tão válida. Tudo depende do teu objetivo. Eu na verdade até alguns dias começaria com ele e outros faria no final, caso queira. Se utilizado no início utilizaria menos repetições e no final com mais repetições.

Se quiser fazer terra e depois remada curvada (bb row) eu aconselharia a utilizar um cinto de musculação para estabilizar, fica bem melhor.

Meus braços acho que são um pouco desproporcionais também, principalmente comparado as minhas costas, mas creio que o meu maior problema é a rotação interna que tenho no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu também afirmava que terra deveria ser o primeiro exercício do dia. Mas hoje não acho essa afirmação tão válida. Tudo depende do teu objetivo. Eu na verdade até alguns dias começaria com ele e outros faria no final, caso queira. Se utilizado no início utilizaria menos repetições e no final com mais repetições.

Se quiser fazer terra e depois remada curvada (bb row) eu aconselharia a utilizar um cinto de musculação para estabilizar, fica bem melhor.

Meus braços acho que são um pouco desproporcionais também, principalmente comparado as minhas costas, mas creio que o meu maior problema é a rotação interna que tenho no ombro.

Em nenhum momento eu disse que é regra o Terra sendo primeiro exercicio eu disse que é MUITO melhor ele ser o primeiro isso não é só opinião minha, mais da maioria se você acha que se da bem com ele no final do treino faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu disse que é regra o Terra sendo primeiro exercicio eu disse que é MUITO melhor ele ser o primeiro isso não é só opinião minha, mais da maioria se você acha que se da bem com ele no final do treino faça.

Cara, eu nem toquei no teu nome. Eu nunca disse que fulano ou ciclano estão errados ou afirmaram algo sem cabimento. Se tu for ver o terra é utilizado como o primeiro exercício, pois é um exercício que utiliza o corpo como um todo e com uma carga grande. Eu costumo utilizá-lo como primeiro também, mas já fiz treino em que ele foi o último. Mas aí depende do seu objetivo com o exercício. Ou até se você está com alguma dor nas costas ou vêem de semanas fazendo o terra pesado. Se você quer ganhar força (o que é de grande importância) eu realmente deixaria ele como primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...