Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Desenvolver Bíceps/triceps?


Andrade09

Posts Recomendados

tb achei proporcional com os ganhos.

terra depois de outros exercícios significa que está leve ou que vc ta fazendo com má forma.

só por curiosidade, vc malha upper 4x na semana e pernas como fica?

kkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

não tinha me atentado a isso !

pernas só na 4° ou vc vai pra academia sábado tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino perna quarta e sábado.

E o terra ta 100% com progressão de carga rs

Mas essa quinta vou experimentar por como primeiro. Meu medo é fazer eu abaixar as cargas no treino de costas :(

Mas vou tentar !

Abraço !

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino perna quarta e sábado.

E o terra ta 100% com progressão de carga rs

Mas essa quinta vou experimentar por como primeiro. Meu medo é fazer eu abaixar as cargas no treino de costas :(

Mas vou tentar !

Abraço !

Se voce fazer terra primeiro sua lombar vai chorar na hr da remada curvada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está tão desproporcional seu ganho , tem gente que ganha 10 kg e aumenta apenas 1 cm e seu treino não é o pior de todos para ter dado esse resultado, como está suas cargas no supino e na remada e outros músculos quanto desenvolveram e a quanto tempo treina.

A duras penas aprende que não se deve se dar muitos estímulos aos braços a não ser quem tem facilidade , poucos estímulos, ou seja, no máximo 3 x por semana isso incluindo peito e costas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino perna quarta e sábado.

E o terra ta 100% com progressão de carga rs

Mas essa quinta vou experimentar por como primeiro. Meu medo é fazer eu abaixar as cargas no treino de costas :(

Mas vou tentar !

Abraço !

Amigão não tem problemas em baixar as cargas, pra que se preocupar com isso? vc não é powerlifter... não precisa treinar seu ego e mostrar pros outros que sua remada curvada ta com 80kg !

o que realmente importa são os resultados, e na minhã humilde opinião terra tem que ser um dos primeiros pela quantidade de músculos que ele envolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorpion, não uso cargas para meu ego. Os mais cascudos do fórum falam que quanto mais perto da 1RM você usar, maior sera a intensidade(claro que respeitando o movimento e o SNC). E é esse o método que uso. Não adianta de nada eu fortalecer no Terra e largar as costas, que por sinal é o maior foco do dia.

Não dizendo que terra não é importante, pra mim é o que mais gosto. Mas se for pra prejudicar meu treino, acho melhor nem mecher...

E por sinal, meu terra ta indo bem. Estou pegando o dobro do que pegava em março, execução perfeita, e com progressão de carga.

abraço

Crespo a carga estou usando o máximo que consigo, para completar 5~6 repetições. Atualmente to treinando com low reps.

e só treino o musculo 2x por semana !

E estou passando a achar que o que menos tenho de braço é o tríceps, não bíceps. Meu bíceps por sinal já esta bem desenvolvido, a parte de baixo do braço que me preocupa.

Eu postei meu treino de peito/tríceps no começo. Tem como opinar se ele esta bom ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorpion, não uso cargas para meu ego. Os mais cascudos do fórum falam que quanto mais perto da 1RM você usar, maior sera a intensidade(claro que respeitando o movimento e o SNC). E é esse o método que uso. Não adianta de nada eu fortalecer no Terra e largar as costas, que por sinal é o maior foco do dia.

Não dizendo que terra não é importante, pra mim é o que mais gosto. Mas se for pra prejudicar meu treino, acho melhor nem mecher...

E por sinal, meu terra ta indo bem. Estou pegando o dobro do que pegava em março, execução perfeita, e com progressão de carga.

abraço

Então ta, teste e veja o que vc acha melhor pra vc :)

Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que da pra você ir fazendo terra no final pode ir fazendo só dei uma opinião minha terra pra mim é o primeiro exercicio alias nem faço ele no dia de costas uso ele pra pernas, por opção mesmo sinto bem mais posterior de coxa do que costas e ele pra mim se encaixou bem no dia de pernas, você se prega muito a treino de costas e tal, um conselho progrida sua barra fixa pull-up e chin-up e + uma remada se quiser, e você terá oque você quer. Eu tambem me olho no espelho as vezes e penso "meu braços estão desproporcionais as costas", mas se você reparar bem verá que esta acompanhando a evolução do corpo normalmente.

Editado por renato897
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...