Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Razões Pelas Quais Você Não Está Vendo Resultados Na Academia.


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

As vezes fico quase 1 mês sem progredir em algum exercício,supino por exemplo.Mas tem vezes que progrido 2x mais do que esperava...

O exercício que mais tenho dificuldade é paralelas,talvez por ser um livre,e tbm pq só tem caneleiras a cada 2kg,complica um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito tempo sem fazer crucifixo, apenas supino,um dia quando fiz crucifixo, no outro dia meu peito estava com dor muscular tardia.

Mano só de você variar o angulo você já vai ter dmt, ou vc acha que seu músculo tem um banco de dados que identifica os exercícios que vc ta fazendo? "Opa isso é crucifixo", "Opa esse é rosca direta"

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só de você variar o angulo você já vai ter dmt, ou vc acha que seu músculo tem um banco de dados que identifica os exercícios que vc ta fazendo? "Opa isso é crucifixo", "Opa esse é rosca direta"

Sentir a dmt foi uma forma de eu dizer que nem todo exercício trabalha o músculo da msm maneira, ou seja, o músculo ''reconhece'' um estímulo a qual não está acostumado.Bom, é oque eu acho, se é verdade não sei rs, mas foi isso que me fez chegar a essa conclusão rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja, o músculo ''reconhece'' um estímulo a qual não está acostumado

Músculo não reconhece estimulo, ele apenas responde. O que acontece é que mudando o exercicio voce muda o estimulo, por isso o musculo responde "diferente". Mas pra mudar o estimulo não é necessario mudar o exercicio, se vc só aumentar a carga no exercicio que voce sempre fez já é um estimulo diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Músculo não reconhece estimulo, ele apenas responde. O que acontece é que mudando o exercicio voce muda o estimulo, por isso o musculo responde "diferente". Mas pra mudar o estimulo não é necessario mudar o exercicio, se vc só aumentar a carga no exercicio que voce sempre fez já é um estimulo diferente

Hmm tendi, mano. Pode crer rs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Romario citou acima sao coisas que constantemente dvem ser reforçadas, pois as vezes vemos, implementamos tempos depois sem nem perceber perdemos o habito, ai vemos um texto desse e relembramos, achei muito valido esse texto sim, e mesmo que os 8 itens sejam ligeiramente obvios, depois de ler 10 textos iguais a esse e 50 itens diferentes, certamente o individuo ira achar algo que ele nao poe tao em pratica assim, e esse talvez para alguns individuos possa ser o seu texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Romario citou acima sao coisas que constantemente dvem ser reforçadas, pois as vezes vemos, implementamos tempos depois sem nem perceber perdemos o habito, ai vemos um texto desse e relembramos, achei muito valido esse texto sim, e mesmo que os 8 itens sejam ligeiramente obvios, depois de ler 10 textos iguais a esse e 50 itens diferentes, certamente o individuo ira achar algo que ele nao poe tao em pratica assim, e esse talvez para alguns individuos possa ser o seu texto.

falou tudo!

A maioria conhece os 8 itens de cor, mas será que eles põe em prática!??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...