Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

E esse agacho? Que orgulho desse menino!

Tá mobilizando??

Nossa,

Obrigado pelo elogia mestra.

Mas então, eu vou mobilizando sempre que sinto necessidade de soltar mais um musculo ou outro, e sempre que a rotina permite né ? Depois que as aulas acabarem vai ficar sussa, vou ter tempo de mobilizar todos os dias....he he

Semana passada eu fiz algumas pra soltar o interior da cocha e ontem eu senti a diferença, deixou minha base bem forte e sem DMT nos adutores, e nem durante a execução como eu sentia um pouco antes..

Fico lisonjeado por sentir orgulho de mim Fabi.

progressão atraz de progressão, isso é bonito de ver

E espero continuar assim Débio, eu e meu corpo estamos adorando esse treino, se melhorar nas Chin e nas Dips vou virar um PowerBuilder dos top, antes do que eu esperava... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Semana que vem eu vou filmar, pra vc me dar umas dicas no Supino, valeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, vou ficar de olho, se for pedir pra alguem filmar pedi pra pega de frente e de lado na filmagem

Já me passou em tudo, que lindo aheuhauehauhe isso aí,segue firme via jeans!

abraço

acho muito engraçado çaporra haushauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tona pegada mlk, vou pra cima da barra na fúria do cabrunco doido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vê se volta logo pra Gym, vou dar umas surras de toalha molhada no seu pai prele te deixar voltar....

TMJ man, Valeu pela força.

Pode deixar Débio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Week 3, day 2:

Se vc gostou do último, o de hoje foi melhor ainda, vamos aos fatos....

Agachamento 2x6 => Hoje 78kg => Progressão => 82kg

Aquecimento: 1x10 => 50kg, 1x8 => 58kg, 1x8 => 68kg

Cara esse squat foi ainda melhor do que último, base forte, boa profundidade, respiração controlada, tá show demais meu squat, tô longe da falha demais, tô muito satifeito com esse exercício. Esse FDS vou mandar um foam roller, e algumas mobs pra posterior, pra deixar a perna mais relaxada pra semana que vem,pq senti a ativação do glúteo durante as séries de warm-up.

Terra 1x6=> Ontem 78kg => Progressão => 82kg

Aquecimento: 1x8 => 68kg

Tô confuso com a respiração no DL, pq diferente do Squat que eu consigo travar o core e subir pra soltar no DL eu sinto necessidade de travar, subir, travar e descer, tá certo isso ? De qqr forma a execução foi bem forte, se no Squat eu estou longe de travar, no DL eu estou mais ainda, tá bem tranquilo de continuar progredindo, tô ansioso pra filmar, mas vou deixar pra fazer isso semana que vem.

Supino com pausa 3x5 => Hoje 58kg => Progressão => 60kg

Aquecimento: 1x8 => 46kg

Supino tava acabando com meu psico, mas na moral, hoje eu passei por cima disso, pensei comigo "que se foda, eu vou levantar essa porra". E deu certo, aqueci bem os ombros, não tive dores, pausa bem controlada, faltando um pouco de explosão na subida da barra e minha base foi perdendo um pouco a rigidez, mas já quero estudar mais sobre o leg drive pa que isso não aconteça. Se alguém tiver dicas e vídeos a respeito, quero engulir conhecimento.(OBS. Já vi alguns do Dave Tate, e do Dan Green, mas num intindi muito bem).

GTG Chin UPs 10x2

Achei que ia ser fácil, mas as 3 últimas séries, foram ossada de subir, bueno voi manter o 10x2 até me sentir confortável pra aumentar...

Paralelas 1x5,1x4,1x3

Supino foi tão desgastante que até o trícipis se fodeu na história, consequencia as paralelas sairam esse cocô aí, mas num deixei de fazê-las e nem deixarei.

Treino top demais, tô feliz, tô progredindo, longe de estagnar e tô na pegada pra sábado já, queria treinar amanhã se pudesse.

É isso senhores, até sábado,nesta mesma hora, neste mesmo canal, não percam a saga do chofem PowerBuilder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...