Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

mas ali é com relação ao BW e nao ao total mano x.x

nao tenho cacife pra se coach nao, mto leigo x.x

Cara, essa é sua opinião, o conhecimento que você tem do mundo de PL é infinitamente maior que o meu, já é o suficiente...

Eita porra eauheauaehaeuheauaehea

So sentiu que esta treinando as costas agora? Nunca fez pendlay, kroc... pull-ups PQP to com pump na lombar do treino de sábado, fiz 10x8 nas burpee pull-ups, curti demais uaheaheuahaeheaea

Abraços..

É modo de dzer né man ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que já fiz pendlay e outras remadas, qdo eu digo que senti as costas, quis dizer que senti elas "bem treinadas", mesmo com uma faixa de reps baixa, tô voltando essa semana num gás inacreditável, motivação e auto estima estão lá em cima....

Desculpe minha leiguisse, mas como são as burpee pull ups ? Segue firme monstro... vc e o Débio são inspirações pra mim, mesmo vc sendo mais novo seu via jeans.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TMJ

Entre ai também então :D só falar pro Ricardo por na tabela também.. Agora sim que vai ficar top isso!

Leigo não, porra débio hauehuaea

O.o Nooooooooo.... Débioooo nooooooo...

Fudeu, agora são dois que agt precisa deixar contundido pa brincadeira ficar a nosso favor.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueiras a parte, se todos se ajudarem vai ser muito boa essa brincadeira

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui só para aparecer em meu conteúdo rsrsrsrs

Começando a acompanhar aqui fera, quero ver evolução sem prejudicar a execução heim

Seja bem vindo mestre Ricardo,

Pode deixar que execução ruim não é comigo, execution first...

Ques dados precisa pra por na planilha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz poluir o seu diário Pernambuco kkkkk, mas galera, façam-me o favor pois está difícil de achar no diário de vcs. Em resposta a esse post: (cita essa porra aqui para eu ver em minhas notificações)

Informações referentes ao último treino de supino terra e agacho (phil, rafael, palestrino e pernambuco)

Quero a data, peso corporal e total da carga (barras + anilhas) utilizada no dia.

A partir de hoje começo a anotar as suas execuções (já acompanho o diário de todos vcs em ninja mode), e quem quiser acompanhar, segue o link da planilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz poluir o seu diário Pernambuco kkkkk, mas galera, façam-me o favor pois está difícil de achar no diário de vcs. Em resposta a esse post: (cita essa porra aqui para eu ver em minhas notificações)

Informações referentes ao último treino de supino terra e agacho (phil, rafael, palestrino e pernambuco)

Quero a data, peso corporal e total da carga (barras + anilhas) utilizada no dia.

A partir de hoje começo a anotar as suas execuções (já acompanho o diário de todos vcs em ninja mode), e quem quiser acompanhar, segue o link da planilha

Data: 27/10/2014

Peso: 99kg

Cargas iniciais:

Terra e Agacho => 50kg Totais

Supino => 34kg Totais

Essas são as cargas de hoje, quarta feira tem progressão...

há braços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...