Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liguem no treino:

Agachamento 2x6 => 54kg => Progressão => 58kg

Aquecimento: 1x6 => 34kg, 1x6 => 44kg, 1x6 => 48kg

Eu acho que num pensei muito nesse aquecimento, simplesmente fui jogando cargas aleatórias pra aquecer, então queria a opinião de vcs, seria bom usar 75,80,95% da carga de trabalho do dia pra aquecer ? Tanto as séries de aquecimento quanto as de trabalho foram super tranquilas, manobra de valssalva e execução mega controlada do jeitinho que manda o figurino. Minha base é aberta no Squat, e sinto bastante o interior das cochas na execução, preciso fazer alguns mobs pra isso tbm, alguma indicação ?

Terra 1x6=> 54kg Progressão => 58kg (No warm up)

Definitivamente eu encontrei minha pisada e minha pegada no terra, eu uso a base aberta do squat, consequentemente os braços ficam um pouco mais abertos também, eu achei ótimo pq agora meu terra tem mais profundidade na parte baixa do movimento, consequentemente o movimento fica mais completo e eu mantive uma cadência muito boa nele. Não fiz aquecimento nele pq já tinha feito squat e 5x1 no GTG, já tava bem aquecido... kkkkkkkkkk

Supino com pausa 3x6 => 38kg => Progressão => 42kg

Aquecimento: 1x6 => 20kg, 1x6 => 26kg, 1x6 => 32kg

A ponte ainda me incomoda e muito, eu sempre acho que é menor do que deveria. Meu setup tá muito bom, posiciono inicialmente os pés, depois a pegada, mando a ponte no máximo, com as pernas bem juntinhas ao banco, tirei a barra com escapulas aduzidas, manobra de valssalva e core travado pra descer, segurando a barra e o ar embaixo por uns 3 ou 4 segundos e subida explosiva, gostei bastante do supino que por enquanto está tranquilo, mais pra frente sinto que virá pedrada.

GTG Chin UPs 10x1

Curtindo muito fazer esse método GTG, é muito bom mesmo, sempre seguro em cima e no meio alguns segundos pra desenvolver mais minha força, mais para frente veremos.

Paralelas 1x6,1x5,1x4

Não posso dizer que eu estou satisfeito com as minhas Dips pq não é vdd, mas espero melhorar nesse exercício com esse treino, se alguém tiver dicas, tô acc...

Minhas considerações são de que mesmo hoje tendo sido o 2º treino com essa estrutura eu achei que de longe ele é o melhor de todos os métodos e modelos que eu já vi ou já montei pra mim mesmo, eu sinto o corpo todo bem treinado e as cargas nem estão altas, to apaixonado pelo template de verdade...

E é isso meus lindos, amanhã GPP na veia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre o aquecimento nos 3 grandes, eu tenho preferência por fazer com 40, 60 e 80% da carga de trabalho, e se sentir necessidade passo pelos 85 e 90% (mas esses 2 últimos já considero parte do working-set).

PS.: Boa cara, esse treino te rendeu 4.22% de aumento na sua meta hehehehe

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá anotado mestres, sexta eu mando warm-up com 40,60 e 80%...

Muito Obrigado.

Quanto ao aumento Ricardão pretendo manter assim pelo menos nas primeiras 6 semanas com esse treino, sisteminha brutal, mas tô adorando....

Há braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodaaaaa...... Olha o lelato do galoto futulo monstrolinho:

Agachamento 2x6 => 58kg => Progressão => 62kg

Aquecimento: 1x10 => 30kg, 1x8 => 38kg, 1x8 => 48kg

Super tranquilo, fiz super de boa com uma execução bem controlada, não tenho nada a dizer a respeito.

Terra 1x6=> 58kg Progressão => 62kg

Sinto falta de 1 ou 2 séries antes pra dar aquelas ajustadas na execução,não ficou ruim mas eu acho que ainda tenho muito a aprender, vou incluir 1 ou 2 séries de Warm-Up aqui pra fazer isso,no mais foi ótimo eu fiz praticamente com pausa também segurando em cima o quanto fosse possível.

Supino com pausa 3x6 => 42kg => Progressão => 46kg

Aquecimento: 1x10=> 10kg, 1x8 => 22kg, 1x8 => 32kg

Então, esse foi o vilão do treino, não por causa da carga pq ainda tá bem tranquilo, mas eu tentei fazer a ponte com pé todinho plantado no chão e contraindo bem o glúteo, mas não me senti confortável assim, tá complicado achar minha melhor forma pra supinar, nunca gostei muito dela, vou passar o FDS estudando isso pra das um jeito. Diminuir pra 2 série o WarmUp tbm, pq senão o treino fica muito longo.

GTG Chin UPs 10x1

Sem considerações.

Paralelas 1x6,1x5,1x4

Idem ao último treino, mas a primeira série foi bem melhor e mais forte.

Treino concluído com sucesso, rendeu muito, mas se tivesse com café na veia teria rendido muito mais, infelizmente num tinha hoje de manhã e não deu pa tomar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS.: Pretendo filmar as execuções na 4ª semana de treinos pra vcs avaliarem.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem heheheheh, e sobre filmar, concordo, o feedback que a turma dá é muito bom, as vezes você não percebe seus erros. E mesmo que não poste é bom filmar suas execuções para uma auto-avaliação.

Esse up nas cargas te rendeu 2.11% nas suas metas hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano o treino , ta evoluindo e deixando os concorrente preocupados sakskakskakska

abraços

Valeu Arkham,

Brigado pela força man,

Esse caras que se cuidem que eu tô na pegada do Jiraya...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandou bem heheheheh, e sobre filmar, concordo, o feedback que a turma dá é muito bom, as vezes você não percebe seus erros. E mesmo que não poste é bom filmar suas execuções para uma auto-avaliação.

Esse up nas cargas te rendeu 2.11% nas suas metas hehehehe

Então mestre,

Eu faço uma boa avaliação minuciosa sempre que posso, mas não confio mais em mim mesmo(nesse quesito, unica e exclusivamente), então quero muito saber a opinião de vocês, vou me acostumar a filmar 1x a cada 4 semana pra ir acertando junto com o aumento das cargas.

E essa porcentagem aí ? Posso tirar PR de 1RM uma vez por mês pra melhorar essa disputa aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...