Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 30 Maiores Mitos Da Musculação


RodrigoMClopes

Posts Recomendados

ele diz treinamento de força, nao de hipertrofia .

O que você chama de treino de hipertrofia (8-12 rep, descanso curto,etc) é um treino de força sim. Não existe treino de hipertrofia. A hipertrofia é consequência do treinamento resistido (também conhecido como treino de força)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você chama de treino de hipertrofia (8-12 rep, descanso curto,etc) é um treino de força sim. Não existe treino de hipertrofia. A hipertrofia é consequência do treinamento resistido (também conhecido como treino de força)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153087-podemos-treinar-para-crescer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu for supinar com 5kg de cada lado fazendo bem concentrado,descansando 45 seg e o kapeta a 4 seria a mesma intensidade de eu supinar com 40kg de cada lado fazendo o mesmo procedimento?

Aff desde quando carga não é intensidade cara....

meu Deus não seja hipócrita , voce vai descançar 30-45s e colocar o maximo de peso que consegue fazer , agora se você for treinar assim e só consegue colocar 5kg de cada lado posso fazer nada , se é que se pode chamar isso de treinar.

Vai la coloca peso pra 3 RM e fica 5min-7min descansando entre uma serie e outra , se seu objetivo é força tudo bem , mas se for hipertrofia num vai crescer jamais.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Deus não seja hipócrita , voce vai descançar 30-45s e colocar o maximo de peso que consegue fazer , agora se você for treinar assim e só consegue colocar 5kg de cada lado posso fazer nada , se é que se pode chamar isso de treinar.

Vai la coloca peso pra 3 RM e fica 5min-7min descansando entre uma serie e outra , se seu objetivo é força tudo bem , mas se for hipertrofia num vai crescer jamais.

Entao cara,peso é intensidade sim...acabou de falar isso....e quem disse que eu treino assim cara?

Treino de força n cresce?hummmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Deus não seja hipócrita , voce vai descançar 30-45s e colocar o maximo de peso que consegue fazer , agora se você for treinar assim e só consegue colocar 5kg de cada lado posso fazer nada , se é que se pode chamar isso de treinar.

Vai la coloca peso pra 3 RM e fica 5min-7min descansando entre uma serie e outra , se seu objetivo é força tudo bem , mas se for hipertrofia num vai crescer jamais.

Sugiro que você leia o link que o debew postou e depois leia também isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58695-estimular-fibras-iia-e-iib/?p=762622

sim sim era pra complementa

ahhhh bom. É que você só postou o link e não falou nada, eu achei que você discordava xD

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema aqui é conceitual. O conceito de intensidade é comumente associado ao esforço realizado durante o treino. Nesse sentido é claro que não seria só carga.

Tecnicamente, intensidade está relacionada com a porcentagem de carga da sua RM (repetição máxima).

Legal cara , mas dizer que voce treinar com 3 minutos de descanso é melhor pra hipertrofia do que 1 minuto de descanso?

Pra mim descanso de mais de 3 minutos não é voltado pra hipertrofia e sim pra FORÇA.

Obvio que se treinar força vai ter hipertrofia também, mas os ganhos seriam mais eficientes com um descanso menor ..

Essa é minha opinião com base em experiencia própria é alguns artigos que li!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele confundiu dificuldade/desgaste/esforço com intensidade. O esforço poderia ser medido através do nível de fadiga muscular. Intensidade=carga, quanto maior a carga maior a intensidade.

Olha os motivos que ele deu pra não dar muito descanso: "seu músculo esfria, você perde a concentração, perde o foco no treino", belos argumentos...

Ah sim, entendi. Eu costumo fazer descanso de 30 à 60 segundos dependendo do exercício e do quanto ele exigir, isso usando a carga máximo que aguento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara , mas dizer que voce treinar com 3 minutos de descanso é melhor pra hipertrofia do que 1 minuto de descanso?

Pra mim descanso de mais de 3 minutos não é voltado pra hipertrofia e sim pra FORÇA.

Obvio que se treinar força vai ter hipertrofia também, mas os ganhos seriam mais eficientes com um descanso menor ..

Essa é minha opinião com base em experiencia própria é alguns artigos que li!

Não é que seja melhor um ou outro. Na minha opinião tudo depende da intensidade (%RM) do exercício que estás fazendo. Se estás treinando com low reps, singles, doubles, triples, etc, com certeza o intervalo que tu precisarás será maior. Se estás treinando com intensidade menor o descanso pode ser menor também.

Duvido alguém fazer um composto com intensidade bem alta descansando só 40s entre as séries. Tudo depende da maneira como se treina, não tem essa de melhor ou pior, até porque senão vamos voltar a discutir low x high reps como ultimamente tá acontecendo ao mesmo tempo em um monte de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...